quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você tem pedra no Sapato?


Todas nós já ouvimos a expressão pedra no sapato, e podemos dizer que se trata de um grande incômodo. Imagine aquela pequena pedra gerando um atrito, naquele espaço já comprimido entre o material do seu calçado e o tecido vivo e frágil do seu pé. Algo extremamente dolorido e que incomoda, a ponto de você tirar o sapato e ficar aliviada após a retirada da pequena pedrinha ahh. Esta expressão muitas vezes é usada de modo simbólico para retratar algo que está nos incomodando, não é verdade? ( para você entender melhor, tente colocar uma pedrinha no seu sapato e você sentirá o horrível incomodo de andar).

Durante essas semanas, eu tenho orado a Deus para me mostra o que eu deveria escrever... Qual assunto? Poderia continuar falando sobre obra de Deus? Ou como servir? Mas algo me incomodava ter que escrever sobre esses assuntos agora. E vou dizer o por quê? Eu tenho recebido muitos e-mails de meninas que querem servir a Deus, que querem fazer a diferença, que querem mudar, conquistar, mas que ainda há uma pedra em seus sapatos que ainda incomoda.

São pessoas que tem tudo para dar certo em sua vida sentimental, em seu casamento, na obra de Deus e etc. Pessoas que são muito dadas para Deus, pessoas que sempre está na fé, lutando, fazendo tudo o que é mandado, até conquista, até muda... mas não é algo grande. São pessoas que tem caminhado mesmo com essa pedra incomodando dentro do seu sapato. Cada vez que elas andam, elas sentem um incomodo, as vezes a pedrinha se acomoda em um lugar dentro do seu sapato que elas não conseguem senti-la, é aquele tempo que elas andam confortável (mas não livres) tudo está indo bem, mas quando elas começam andarem mais rápido ou passos grandes, ou até pular... a danada da pedrinha se move e começa a incomoda-las de novo.

No mês de Outubro estarei escrevendo, que tipos de pedras tem estado dentro do seu sapato que tem te incomodado? Talvez Deus já te mostrou, mas você não fez caso e, achou melhor andar com ela, e essa pedra tem te impedido de você chegar a onde você quer chegar, de conquistar o que você quer conquistar.

Você quer saber qual é? Quer saber como tira-la? Você estará disposta? Porque são pedras que infelizmente já se tornarão parte de sua vida, e dependerá de você, exclusivamente de você!

Se você quer caminhar, correr, dar passos grandes e pular em sua vida.... então volte aqui no dia 1 de Outubro e veja se a primeira pedra que vamos colocar aqui... se não é a que está no seu sapato.

26 comentários:

  1. Hola Sra.Graci!! Realmente este asunto sobre el que usted va a estar escribiendo estoy segura de que proviene de Dios; ya que me sumo a la lista de las que va a tener que sacar la piedra del zapato. Y justo, estaba empezando a luchar por eso asi que voy a estar acá en su blog el 1 de octubre. Es verdad que son esas piedras las que nos impiden de crecer y conquistar cosas aún mayores. Como le dije ayer en el chat, a mi me encanta leer su blog! Un beso grande! Anabella

    ResponderExcluir
  2. oi dona Grace que saudades de suas mensagens e pode ter certeza estarei aqui visitando o blog da senhora são so no dia 1 de outubro mas todos os dias, pois esta e minha rotina prazerosa todas as manhas visitar o blog da senhora e da dona roberta da dona nanda, etc..
    beijos vanessa piracicaba.. aprendendo..permaneçendo..

    ResponderExcluir
  3. Estarei escrevendo 1 por semana Vanessa :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi D. Graci!!!!!!
    quero primeiramente dizer q o seu blog é uma verdadeira benção. pra mim foi ótimo ter encontrado seu blog. Que Deus continue abençoando sempre a tds. Na fé,

    Gabriela.

    ResponderExcluir
  5. 1 post por semana sobre esse assunto ou 1 post por semana mesmo ? aaah D. Graci faz isso com agente não :/

    dia 1º estarei aqui.
    Na Guerra.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana... adorei!!! Estarei aqui com certeza para ser edificada através da revelação dessas palavras! Esperamos anciosas..rsrs.. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. vai arrebentar
    vo voltar pra ler dia 1....
    beijusss

    ResponderExcluir
  8. Sobre esse assunto um por semana... sorry :-)

    ResponderExcluir
  9. Pode contar comigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dona Graci, há um ditado que diz:"Ninguém tropeça em montanhas!"
    Como pode uma pedrinha nos fazer tanto mal, não é mesmo? Na vida espiritual, elas devem ser removidas, seja do sapato ou da porta do sepulcro(porque é assim que muitos estão, mortos espiritualmente precisando que a pedra seja removida para ressucitarem como Lázaro!)
    Estarei aguardando as novas postagem, abraços.

    Genilda Silva

    ResponderExcluir
  11. Nossa! É comigo mesmo!!!!!
    Tenho certeza que essas postagens são as respostas de Deus as minhas orações.
    D.Grace acredite; eu fiz a Deus uma oração e estou vendo essa mensagem de hoje como resposta a mesma. Eu estou muito feliz; Deus está mim confirmando que Ele tem uma grande obra para realizar em minha vida! Eu sou uma escolhida D'ele! Obrigada meu Deus...Muito obrigada!

    Bjos D.Grace de uma pessoa que está extremamente feliz após ler esse post!

    ResponderExcluir
  12. Com certezaa estarei passando por aqui!!!
    Vai Arrebentar =D

    ResponderExcluir
  13. Eu também estarei aqui pra aprender mais, Deus tem nos dado muitas oportunidades, vamos nos dispor pra que como Davi Deus possa contar conosco onde ele precisar, saindo de trás das malhadas... sem pedrinhas no sapato =)

    ResponderExcluir
  14. Dona Graci, é exatamente isso que tem acontecido.. parece que tem uma "coisinha" me incomodando, a ponto de me fazer parar até eu renovar forças pra dar novos passos.. Quero poder correr, pular, saltar na fé.. já estou cansada de caminhar e me fadigar..

    ResponderExcluir
  15. concerteza estarei entrando no dia 1°.
    devido o tempo muitas de nos temos deixado essa bendita pedrinha permanecer em nossos pes. e tenho a absoluta certeza que neste dia ela sera arrancada.

    ResponderExcluir
  16. Desde ja marco minha presença no da 1º de outubro.
    Não vejo a hora de começar!
    Deus abençoe muito mais a senhora.

    ResponderExcluir
  17. Pura verdade,e ninguém pode tirar a pedrinha para a pessoa por que só ela sabe exatamente onde a bendita pedrinha se encontra, onde ele está incomodando e enquanto ela própria não parar e tomar tal atitude ela vai ficar mancando, diminui a velocidade e muita das vezes desiste de seguir em frente porque é impossível continuar desta maneira. muito legal estarei aguardando a próxima mensagem. Deus abençoe sempre. bjinho grande.

    Fernanda Vieira

    ResponderExcluir
  18. Oii D. Graciele, com certeza estarei aqui, para crescer e aprender muitoo mais...
    Deus Abençoe!!
    Beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Dna sempre visito o blgo da srª amooo as suas postagens...mas é a 1ª vez que estou comentandoo.Obrigada por deixa com que Deus use a srª para nos ajudar,saiba que muitas foram as vezes que o que a srª escreveu veio de encontro comigo e essas postagens da pedrinha não perderei por nadaa. Que Deus abençõe muito a srª ..Beijos

    Jessica- São vicente/SP (Humaitá)

    ResponderExcluir
  20. Humm vocês já imaginam que tipo de assunto que eu vou escrever? quais são as pedrinhas?

    É meninas, quero ver se realmente vocês estarão preparadas.. porque são pedrinhas que ninguém gosta de falar e nem expor, por isso, muitas já acostumaram a viver com o incomodo da danada pedrinha.

    ResponderExcluir
  21. Olá Dona Graciele, estou na expectativa deste assunto e tenho certeza que vai me ajudar muito, e a todas que desejarem melhorar/mudar. As vezes precisamos ouvir outras pessoas dizerem onde precisamos estar atentas em nossa vida para detectarmos os nossos erros. Eu creio que vou crescer muito, estou contando os dias.

    Verônica Pantoja - Belém/PA/Brasil

    ResponderExcluir
  22. ola |Dna.Graciele pode ter certeza que eu nao perderei por nada esta postagem eu creio vai ser muito forte é algo que vem mesmo de Deus e que muitas de nos seguidoras vamos nos surpreender!!
    Arrebentou!!!
    Abraço de fé Talita!
    (brilhodivino.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  23. é verdade dona Graci! :-)
    sem pedrinhas no sapato! :-)
    vou estar aqui, sonferindo tudo.
    bjkas dona Graci,
    saudades,
    Lu

    ResponderExcluir
  24. Hola Dna. Graci,
    Sé que estuvo preparándose y con certeza es Dios que va a estar hablando, exhortandonos a cada semana con los mensajes que van a ser una bendición para nuestras vidas, porque sabemos que a cada día aprendemos algo nuevo!! Besitos a todas Dios nos bendiga en esta caminata...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!