quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você tem pedra no Sapato?


Todas nós já ouvimos a expressão pedra no sapato, e podemos dizer que se trata de um grande incômodo. Imagine aquela pequena pedra gerando um atrito, naquele espaço já comprimido entre o material do seu calçado e o tecido vivo e frágil do seu pé. Algo extremamente dolorido e que incomoda, a ponto de você tirar o sapato e ficar aliviada após a retirada da pequena pedrinha ahh. Esta expressão muitas vezes é usada de modo simbólico para retratar algo que está nos incomodando, não é verdade? ( para você entender melhor, tente colocar uma pedrinha no seu sapato e você sentirá o horrível incomodo de andar).

Durante essas semanas, eu tenho orado a Deus para me mostra o que eu deveria escrever... Qual assunto? Poderia continuar falando sobre obra de Deus? Ou como servir? Mas algo me incomodava ter que escrever sobre esses assuntos agora. E vou dizer o por quê? Eu tenho recebido muitos e-mails de meninas que querem servir a Deus, que querem fazer a diferença, que querem mudar, conquistar, mas que ainda há uma pedra em seus sapatos que ainda incomoda.

São pessoas que tem tudo para dar certo em sua vida sentimental, em seu casamento, na obra de Deus e etc. Pessoas que são muito dadas para Deus, pessoas que sempre está na fé, lutando, fazendo tudo o que é mandado, até conquista, até muda... mas não é algo grande. São pessoas que tem caminhado mesmo com essa pedra incomodando dentro do seu sapato. Cada vez que elas andam, elas sentem um incomodo, as vezes a pedrinha se acomoda em um lugar dentro do seu sapato que elas não conseguem senti-la, é aquele tempo que elas andam confortável (mas não livres) tudo está indo bem, mas quando elas começam andarem mais rápido ou passos grandes, ou até pular... a danada da pedrinha se move e começa a incomoda-las de novo.

No mês de Outubro estarei escrevendo, que tipos de pedras tem estado dentro do seu sapato que tem te incomodado? Talvez Deus já te mostrou, mas você não fez caso e, achou melhor andar com ela, e essa pedra tem te impedido de você chegar a onde você quer chegar, de conquistar o que você quer conquistar.

Você quer saber qual é? Quer saber como tira-la? Você estará disposta? Porque são pedras que infelizmente já se tornarão parte de sua vida, e dependerá de você, exclusivamente de você!

Se você quer caminhar, correr, dar passos grandes e pular em sua vida.... então volte aqui no dia 1 de Outubro e veja se a primeira pedra que vamos colocar aqui... se não é a que está no seu sapato.