quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Compartilhando um propósito abençoado

Olá meninas,

Esse mês de Setembro, estaremos aprendendo sobre como agradar a Deus, não somente com palavras, mas com atitudes reais, para isso, vamos entender o que desagrada à Ele segundo Sua Palavra, e procurar através de exemplos reais, e Bíblicos, o que não devemos fazer.

"Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos." (PV 6:16-19).

Aborrecer quer dizer sentir horror a alguma coisa. Abominar é detestar. Durante esse mês de Setembro o Espírito Santo estará trabalhando em nosso caráter, para que venhamos de fato refleti-Lo em nossas vidas, e sermos Sua testemunha.

Aguardem na fé,


Deus abençoe, Roberta

13 comentários:

  1. NOSSA, ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE POR ESSE PROPOSITO, POIS VERDADEIRAMENTE QUERO AGRADAR AO MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não ficarei de fora.
    Assim como o propósito do mês de agosto mim abençoou muito, tenho certeza que o do mês de setembro não será diferente.
    Estarei aguardando a direção que Deus vai nos dá!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Graciele.
    Estou aguardando esse propósito, e já estou na fé, pois o meu objetivo e de agradar o meu Senhor.

    Beijinhossss Deus abençoe a senhora

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou nessa fé de corpo, alma e espirito. E sei que Deus vai nos abençoar, atraves do que a Esposa Rô vai nos ensinar.

    Esse blog não é só meu e sim daquelas que estão dispostas a compartilhar o que Deus fala.

    Que Deus abençoe... e lembre-se: se esse blog está uma benção,está ajudando a muitas, é porque Deus tem dirigido e Ele é o unico que será exautado aqui, Ele é o nosso Senhor e tem tido um zelo grande por nós :-)

    Beijocas com muitas saudades de vocês...

    ResponderExcluir
  5. Tenho aprendido muito com esse blog e desde a primeira mensagem que li que percebi que era dirigido por Deus. Está sendo revelado coisas nesse blog que nunca se ouviu falar. É o próprio Deus ensinando o seu povo.

    Deus é muito misericordioso!

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Graciele, como vai? Já estou na fé desse novo proposito de setembro, tenho certeza q vamos crescer mto com Deus!!!! Bjssssssssss...

    ResponderExcluir
  7. Também estarei neste propósito.

    ResponderExcluir
  8. Dona Graci,obrigada por tudo, a sra é uma amiga da alma sabe? aquela que a gente ora todos os dias pedindo pra Deus guardar e ungir; estou aprendendo muito com a sra, e fico feliz porque Deus tem cuidado de nós, e nos dado a direção para ganhar almas e sermos verdadeiras testemunhas.

    Bjinhus no coração, Rô.

    ResponderExcluir
  9. oi dona Graci aguardado este novo proposito confesso que dei mole no proposito do mes de agosto mas neste nao vou deixar nem o diabo nem eu mesma me impedir de participar Deus a abençoe sempre beijoss

    ResponderExcluir
  10. Que forte esse propósito D. Graci, com certeza ja estou dentro e sei que vai arrebentar!!!!!!
    Bjinhos!!!!!
    Na Fé...

    ResponderExcluir
  11. com certeza estarei participando.

    ResponderExcluir
  12. Que bendición será este propósito, muy fuerte!! Que Dios pueda hablar con cada una de nosotras, exhortándonos, quitando aquello que no sirve, moldeándonos porque somos llenas de errores. Está determinado cuando terminemos este mes tengo la certeza que muchos testimonios tendremos. Con cariño Ale.-

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que esse propósito será muito forte.O meu desejo maior é agradar a Deus de fato e de verdade, fazendo da minha vida seu templo.Aguardo o propósito na certeza que é mais uma direção do Espirito Santo, para que possamos crescer cada vez mais, sendo verdadeiras mulheres de Deus.Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!