quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um Recadinho :-)


Oi Meninas… saudades…

Eu não tenho escrevido muito esses dias(desculpas), pois tenho pedido a direção de Deus para seguir falando de assuntos importantes, que se passa em nosso meio e, que as vezes é o que passa com você. E também, meu computador morreu rsr, mais meu esposo está ressuscitando ele :-)

Mas gostaria de dizer algo que Deus falou comigo hoje.

Sabemos que estamos se aproximando do Fim, pois o mundo só tem piorado, as pessoas tem esquecido de dar, de servir... sem esperar receber. Tudo que se faz, é com um interesse por trás (é triste saber disso), mas é a realidade muitas das vezes.

E assim, muitas se confundem pensando que é a obra de Deus que está assim, Não... é o ser humano.

Por isso, não se canse de ser fiel, de perseverar, quanto mais você lutar para ter os seus olhos e pensamentos bons... mais o diabo mostrará coisas absurdas para você, ele quer sempre deixa-la confundida, porque dessa maneira, você poderá parar no tempo e, não poderá fazer nada para mudar, pois estará perdida e preocupada buscando explicações das coisas que você tem visto e ouvido.

Procure está mais perto de Deus, pois dias piores virá, isso é o principio das dores, e aquelas que estão preocupadas, com sua comunhão com Deus, estarão pronta para estar com Deus em um lugar maravilho de verdade, não desista de investir em sua vida Espiritual, lute sim… pelos seus objetivos em outras áreas, mas não esqueça que o primeiro é o Espiritual… é a sua alma amiga.

Você quer servir a Deus? Ser um instrumento nas mãos Dele? Então você precisa entender isso.

20 comentários:

  1. Temos sempre que lutar pela nossa vida espiritual. Procurar sempre estar em constante comunhão com Deus. Lutar para se bem sucedido em outras áreas, sim, mas, o mais importante é o relacionamento com Deus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. ta ligado Dona muito forte falou comigo, pois quero servir a deus no altar...
    que DEUS TE ABENÇÕE!!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Graci, obrigada por compartilhar comigo suas experiências, tenho crescido muito e, na semana passada, enfrentei uma guerra, e foram suas palavras que me ajudaram, quando me lembrei do que li no seu blog. Como sei que, se fosse eu em seu lugar, ficaria felicíssima em saber que ajudei alguém de alguma forma, fiz questão de vir aqui deixar esse recado pra Sra. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fico Feliz Andréa... Deus tem um proposito atrás de cada uma de nós.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Temos que ser como as virgens prudentes.
    Não podemos deixar o azzeite acabar...
    Muito forte dona!
    às vezes deixamos as raposinhas nos tirarem do sério.
    Temos que pedir a cada dia mais para sermos mudadas e moldadas...
    NA fé.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dna. Graci,
    muito forte o seu recadinho,
    amei, e é algo que nós sabemos que temos que fazer, mas cada vez que ouvimos é como se entrasse mais em nós e sabemos que não estamos sozinhas na luta e que DEUS se preocupa cada vez mais connosco principalmente neste últimos tempos.
    Não lhe conheço pessoalmente, mas a amo como uma mãe na Fé.
    Tenho aprendido muito com a senhora.
    DEUS lhe abençoe cada vez mais e mais e lhe dê direcção para colocar matérias que venham ao nosso encontro.
    Bjcs

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que a Srª postou hj foi Deus falando cmg...que Deus use seus lábios a cada dia mais e mais!
    Bjs.
    Jessica.

    ResponderExcluir
  8. Dona eu estava conversando com minhas colegas agora sobre isso!Doi tanto saber que exitem tantas pessoas enganadas cheias de religião mais nada de Deus!Eu FICO TÃO TRISTE!Por isso temos que estar bem sempre pois não sabemos nem o dia nem a hora só sabemos que ele vem...

    ResponderExcluir
  9. Tenho aprendido muito com as experiências da senhora. Sei que é dificil ter que expor segredos pessoais, mais a senhora venceu e pode compartilhar para que possamos vencer também. Obrigada pela atenção com todos nós. Que Deus continue usando a senhora para nos abrir os olhos.
    O

    O

    ResponderExcluir
  10. Óla D.Grace!
    De fato tenho sentido muito a falta das mensagens que a senhora publica aqui no blog, mas com a explicação que a senhora nos deu tenho certeza que muitas bençãos vem por ai através da direção que Deus lhe concederá para nos abençoar!

    E vamos guradar aquilo que o nosso Senhor Jesus disse: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida". AP 2:10

    Abraços D.Grace!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada D.Graciele!!Creio q o Espirito Santo ,a usou hj...naum só para falar comigo + sim com outras meninas tbm!!Muito forte!!Q DEUS continue usando a senhora cada vez +!!bjkas....até +

    ResponderExcluir
  12. Aprendo sempre com seus post's, sempre são edificantes, fortalecem e vão de encontro ao nosso coração.
    Isso é só uma prova que Deus usa a sra sempre para nos ensinar, amo ler seu blog pois ele tem sido refrigério para minhas lutas, pois aprendo como vencer antes de começar a luta, e quando começo a viver lembro do que a sra passou e como fez para vencer.
    Obrigada por ser um vaso de honra nas Mãos de Deus para nos abençoar.
    Um beijo cheio de gratidão, primeiramente ao meu Deus, e depois a sra.

    =**

    ResponderExcluir
  13. Olá D. Graciele...
    ultimamente têm acontecido coisas absurdas no nosso meio...coisas que se eu ficar perguntando e perguntando, vou acabar me esqueçendo do principal, que é a minha vida com Deus.
    Não está nada fácil mesmo, a luta está muito grande e sei que vai piorar, mas devo olhar somente para Deus, pois Ele é o único a quem devo focar, Nele não há erro algum..
    na fé..
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado dona Graciele, por essa palavra de ânimo. Apesar da mulher de Deus estar sempre atarefada, jamais deve esquecer que o mais importante é sua comunhão com o Senhor.
    Que Deus continue a abençoando!

    ResponderExcluir
  15. Ola Dona Graci.. este tempo que ficou sem escreve tenho certeza que Deus estava preparado algo especial para nos ...rsrs um abç enorme pra senhora... realmente admiro a forma que seenhora se expressar com palavras e como elas vem de encontro a nosso coraçao.... obrigada!Que a cada dia te lhe inspire mais e mais.

    Que Deus ilumine sempre!
    ass: Ana

    ResponderExcluir
  16. D.Graciele por isso que sempre peço a Deus que me de um coração de criança ,um coração puro ,quero sempre ver como Deus ve !!!obrigado pelas postagens tem me ajudado muiitoo !!bjnhoss lindaaaa

    ResponderExcluir
  17. É verdade D. Graciele as vezes dadas as circunstâncias, acabamos nos preocupamos com tantas coisas e esquecemos da nossa comunhão com Deus, que é o mais importante, pois tudo nessa vida passa, mais a nossa alma viverá eternamente...
    E as nossas obras que nos conduzirão para vida eterna ou para o inferno. Isso é muito sério e profundo, pois muitos se esquecem disso, Mais devemos sempre cuidar da nossa salvação que é o nosso bem mais precioso...
    bjs D. muito Forte...

    ResponderExcluir
  18. muito forte dona ....me ajudou muito...

    um abraço...

    ResponderExcluir
  19. MUITO FORTE...POXA A SENHORA TEM RAZÃO TEMOS QUE ABRIR MÃO DE COISAS QUE NOS FAZ DISTANCIAR DA PRESENÇA DE DEUS E SEMPRE COLOCAR NOSSA A DISPOZIÇÃO DE DEUS PRA SERVI..BJSS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!