quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

NOME: Hellen Dayane Bispo de Souza

IDADE: 21 anos

ESTADO E PAÍS QUE NASCEU: São Paulo/ Brasil

QUANTO TEMPO DE OBRA: 4 anos e 7 meses

ATUALMENTE QUE PAÍS, ESTADO E CIDADE ESTÁ: Brasil /SP/ São paulo

HOBBIE:Ouvir músicas, Ler e escrever, amo aprender coisas novas, e ouvir coisas que me ensinam mais de Deus.

MÚSICA FAVORITA: Deus sabe de você (Jota Neto). Em especial o refrão...Deus só leva pro Deserto, quando quer exaltar nos montes, prova tua condição de servo e te faz um vencedor, ao que era nada poem em evidencia, o que ninguém queria Ele entrega o troféu use a tua fé, porque Deus é fiel...

LIVRO FAVORITO: A Bíblia, Melhor do que comprar sapatos, O Perfil da mulher de Deus, O poder da mulher que ora...

ROUPA FAVORITA: Meu uniforme e quando não estou com ele gosto muito de usar saias e vestidos (sisterhood),rsrs

ACESSÓRIOS: Cintos, brincos,faixas, anéis e pulseiras...

MAQUIAGEM: Batom, lápis e blush, Não saio de casa sem eles...

SEUS DEFEITOS: Xi são tantos rsrsr, mas o principal é ser meio atrapalhada, estou trabalhando muito nisso.

SUAS QUALIDADES: Gosto muito de aprender

ADMIRAÇÃO: Meus pais, a dna. Cris, dna. Ester, bispo Macedo e a dona. Graci.
Tenho aprendido muito com seu blog, leio sempre, não deixo muitos comentários porque leio nas horas vagas no serviço, mais a sra. não sabe como tem me ajudado e me ensinado...

LEMBRANÇAS: Meu encontro com Deus e o dia que fui levantada a obreira, são as coisas mais preciosas que tenho em minha vida: Deus e a sua obra...

FRASE: "Deus não vê, como o homem vê e não escolhe pessoas capacitadas, mas capacita seus escolhidos"

3 comentários:

  1. OOOOiii Helen, sumida!!!!
    Que linda hein...
    Gostei do seu perfil, Deus te abençoe mais e mais...

    Tá linda
    Fica na fé

    ResponderExcluir
  2. Esta realmente é uma mulher de Deus...
    Amiga amo muito vc...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!