quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

Nome: Joseane Cristina Ascenção de Oliveira

Idade: 22 anos

País/ Estado/ Cidade: Brasil/ São Paulo/ São José dos Campos

Quanto tempo de obra: 6 anos e 5 meses

Hobbie: ler

Música Favorita: São tantas, mas a música do momento para mim é My Desire - Jeremy Camp

Livro Favorito: São Muitos, mas um livro que sempre ficará marcado na minha vida é Nos Passos de Jesus

Roupa Favorita: Depois da minha farda (uniforme), é um esporte-fino

Suas qualidades: é difícil falar, tenho algumas: sou detalhista, dinâmica, gosto de aprender e acima de tudo tenho humildade para reconhecer quando erro e para pedir perdão

Seus defeitos: tenho bastante: sou chata, pego muito no pé (as meninas que o digam - obreiras da minha IURD), perfeccionista, anciosa é o pior.

Admirações: Além de minha mãe, também admiro muito uma obreira lá da minha igreja , ela foi a primeira da minha igreja, o núcleo era na casa dela, todos os dias ela ia orar em um grande galpão que estava sendo construído, até que se abriu a IURD, e dela se abriram mais duas novas igrejas !!!

Lembraças: Dias marcantes: o dia do meu encontro com Jesus, o dia em que me batizei, o dia em que nasci de Deus, o dia em que fui convocada para servir e o dia em que fui consagrada, entre outros dias.

Frase: O lugar mais alto que um servo pode estar é aos pés do Senhor Jesus !!!

2 comentários:

  1. Finalmente as Paulistas participando, Deus te abençoe Joseane :-)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, além de ela ser paulista como eu, ainda nascemos na mesma cidade, São José dos Campos!^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!