terça-feira, 21 de setembro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus

Nome: Shirley Telis

Idade: 31

Estado e País que Nasceu: Brasil / Rio de Janeiro

Quanto tempo de Obra?
11 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Camarões (Africa Central)

Nome do Esposo: Fabiano Telis

Hobbie: consultar toda manha meus blogs preferidos (Bispo Macedo, Fonte
a Jorrar, Melhor do que Comprar Sapatos e Diario da Esposa de Pastor)

Musica Favorita: Nem pena, nem papel (Rogério Luis)

Livro Favorito: A Biblia, Melhor do que Comprar Sapatos e Bela aos Olhos de Deus

Roupa Favorita: social e amo conjuntos africanos

Maquiagem : não saio sem rimel e batom

Acessórios: brincos e anéis

Seus Defeitos: esquecida, teimosa, ansiosa, etc.

Suas Qualidades: sempre de bom humor.

Admiração: Bp Macedo e meu esposo,

Lembranças: o primeiro dia que vim a IURD, meu tempo de grupo jovem,
de obreira e o dia do meu casamento são inesqueciveis.

Frase: VAI ARREBENTAR

2 comentários:

  1. Você é muito linda Shirley, Que Deus te abençoe muuito :-)

    ResponderExcluir
  2. Que querido, d. Graciele, muito obrigada por postar o meu perfil... ficou lindo!!! rsrs
    Que o Nosso Amado, venha ser cada dia mais Glorificado através do seu blog.
    Um beijão do tamanho dos Camarões.
    Na fé,
    shirley

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!