domingo, 12 de setembro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome: IVANILDA PAQUETE
Idade: 27 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – Rio de Janeiro

Quanto tempo de Obra?
5 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Brazil – Rio de Janeiro- ARARUAMA

Nome do Esposo: AMARAL PAQUETE
Hobbie: ESTOU SEMPRE NO MEU BLOG

Musica Favorita: Ouço Deus me chamar [LUDIMILA FEBER]
Livro Favorito: O Poder da esposa que Ora, MELHOR QUE COMPRA SAPATO

Roupa Favorita: jeans, e roupa socia

Maquiagem;Gosto de tudo , uma boa maquiagem É fundamental
Acessórios: Todos! Gosto muito de usar , todo o tipo de acessórios dão um toque especial no visual

Seus Defeitos: AS VESES ANCIOSA
Suas Qualidades: SOU VERDADEIRA E ESTOU SEMPRE ALEGRE

Admiração: Meu Pai E meu esposo
Lembranças: QUANDO COLOQUEI O MEU UNIFORME DE OBREIRA PELA 1 VEZ E O DIA DO MEU CASAMENTO.
Frase:Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.

11 comentários:

  1. Nossa arrebentou!!!
    Essa é a esposa da minha igreja...Hahaha..
    Como diz o próprio pr Amaral qm é visto é lembrado!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei a senhora e uma mulher muito guerreira amiga e esse blog esta arrasando sou eu a mariana

    ResponderExcluir
  3. Donaa'
    Ta liinda'
    Como a senhora diiz.
    Taa chiique'
    kk'
    Dona qee a senhora contiinue assim.
    vencendo diia apoos diia.
    Qee a senhora como semplii venhaa ganhaar muiitas almaas e arrebetaar..
    Amoo vses..
    Maiie na fée e irmaa de coraçaO..
    Taa liinda novamente'
    Queem ér viisto,ér LEMBRADO'
    Palavraas doo meeu paii'.
    rs

    ResponderExcluir
  4. A senhora tá liiiiinda na foto c/ o Pr. Amaral.
    É um privilégio ter a senhora como a nossa mãe na fé na IURD da Praça da Bandeira, porque a senhora faz a diferença, com certeza! Até mais, DEUS abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. amiga que linda!
    Essa mulher é preciosa para Deus e para nós.
    Bjks amiga.

    ResponderExcluir
  6. D.IVANILDA É UMA ESPOSA MUITO DE DEUS,NOS VEMOS O SENHOR JESUS NELA.

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii ta lindo d.ivailda qro sempre ta ligada em tudo, q DEUS continue sempre te abençoando, sempre disposta pra servi a DEUS de israel.quero ser como a senhora um grande bjs.

    ResponderExcluir
  8. POXA D.IVANILDA QUE SAUDADES DA SENHORA, A SENHORA ESTA LINDA,COMO SEMPRE.POXA TENHO TANTO ORGULHO DA SENHORA. QUERO SER COMO A SENHORA,SEMPRE ALEGRE,SINCERA E MUITO FELIZ. UM BEIJAO PARA SENHORA. TE AMO MUITO ASS; JESSICA

    ResponderExcluir
  9. ta ligado!! dona a senhora ta linda um beijo que DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  10. poxa tá linda dona esta foto está linda.arrebentou.e uma prazer ter vocês conosco

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!