domingo, 12 de setembro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome: IVANILDA PAQUETE
Idade: 27 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – Rio de Janeiro

Quanto tempo de Obra?
5 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Brazil – Rio de Janeiro- ARARUAMA

Nome do Esposo: AMARAL PAQUETE
Hobbie: ESTOU SEMPRE NO MEU BLOG

Musica Favorita: Ouço Deus me chamar [LUDIMILA FEBER]
Livro Favorito: O Poder da esposa que Ora, MELHOR QUE COMPRA SAPATO

Roupa Favorita: jeans, e roupa socia

Maquiagem;Gosto de tudo , uma boa maquiagem É fundamental
Acessórios: Todos! Gosto muito de usar , todo o tipo de acessórios dão um toque especial no visual

Seus Defeitos: AS VESES ANCIOSA
Suas Qualidades: SOU VERDADEIRA E ESTOU SEMPRE ALEGRE

Admiração: Meu Pai E meu esposo
Lembranças: QUANDO COLOQUEI O MEU UNIFORME DE OBREIRA PELA 1 VEZ E O DIA DO MEU CASAMENTO.
Frase:Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.