sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não adianta esperar atitude de quem não tem




É tão revoltante, quando você se depara com pessoas que a alegria delas, é ver você em uma situação ruim. Ou se você está fazendo algo que não te pediram, mais está fazendo por amor, ou para ajudar os outros, e as pessoas só jogam cal no que você faz.

Essas pessoas ao invés de também se tocarem e tomarem iniciativas, elas fica criticando, e o pior que elas acham que tudo que você faz é para chamar a atenção do homem. Elas perdem tempo, criticado o que você faz, ao invés de ajudar, elas prefere reclamar e esperar você se dar mal, e depois dizer - Eu falei que não ia dar certo.

Mais lembre-se, que se a intenção do seu coração é boa e a sua iniciativa é para fazer o seu melhor para Deus… Ele te honra. Não deixe que as criticas te pare. Se você sabe que tem que fazer, não espere ninguém te mandar fazer. Se o teu prazer é dar, então, vai lá faça, pois não vai ser do homem que você vai receber, mais sim de Deus. Você não precisa de uma posição para fazer mais para Deus, simplesmente faça.

Deus está a procura de pessoas com iniciativas, que tenham a intenção de Agrada-Lô e que querem somar na obra dEle, por isso, continue fazendo.

“Iniciativa é atitude de quem é prudente, e o preguiçoso não tem nem uma coisa nem outra”.
Postar um comentário