sábado, 14 de julho de 2012

Eu superei!


Olá D.Graci,

Aqui vai uma oportunidade de compartilhar a minha experiência para muitas meninas.

A quatro anos atrás perdi uma pessoa que amava muito - o meu namorado, não era um simples namoro, realmente eu tinha uma certeza que era a pessoa certa. Nós se amávamos e tínhamos os mesmos objetivos, ele me completava em tudo e eu iria me casar com ele, era tudo perfeito!

Mas, em uma quarta-feira ele foi fazer um núcleo da igreja à noite, era um pouco distante da sede, então um pouco antes de ir fazer o núcleo, ele me ligou dizendo que queria ouvir a minha voz e, que era pra mim esperar ele chegar que iria me levar em casa após a reunião. E assim eu esperei ele chegar...
Ele sempre demorava um pouco pra chegar e, naquela quarta como nos outros dias demorou chegar, porque sempre atendia as pessoas após a reunião.

A vida dele era ganhar almas, mas daí me chega a notícia que ele tinha sido atropelado por um carro e, o rapaz que atropelou estava alcoolizado, a mãe dele veio me buscar e fomos até o hospital, não podíamos entrar, porque o caso dele era de risco, aquilo tudo doía muito em mim, mas fechei meus olhos e falei pra Deus que eu confiava Nele e, que Ele tinha o poder de tirar ele daquela situação mas que a vontade Dele fosse feita. Me mantive todo tempo calma porque precisava estar devido os pais dele estarem muito abalados. Infelizmente ele não resistiu e morreu, mas tive a certeza que era a vontade de Deus.

Hoje, eu superei tudo com a ajudo do Espirito Santo, se não tivesse nascido Dele não teria suportado tanta dor, mas estou aqui e continuo perseverando na minha Fé, são nesses momentos que mostramos se somos verdadeiramente Nascidos de Deus, a palavra de Deus se cumpri - Os nascidos de Deus VENCE!

Espero que essa experiência ajude alguém que se encontra nessa situação, sei que vai valer a pena confiar e perseverar!!

Deus Abençoe,

Denise Mello

7 comentários:

  1. Muito forte, as vezes passamos por momentos que achamos que nao vamos suportar...so os nascidos suportam tanta dor...com perseveranca....Ariane

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci uma obreira chamada Luciana de Ribeirão Preto-SP, que aconteceu exatamente isso, ele namorava e morreu após uma Santa Ceia de acidente também, ela sofreu muito, mas permaneceu na fé.Hoje está casada com um obreiro, e tem duas filhas lindas, é dona de uma empresa em Franca S.P.Na fé Cristina

    ResponderExcluir
  3. muito forte amiga mas com certeza o ESPÍRITO SANTO lhe confortou ele esta melhor que nós que ainda temos que lutar a cada dia pela nossa SALVAÇÃO... DEUS te fortaleça e te ajude a permanecer sempre amiga uma abraço querida..

    ResponderExcluir
  4. Muito forte! Eu também passei por isso! Estava na fé, servindo a Deus de todo o meu coração, quando recebi a notícia que minha mãe (ex-obreira) tinha se suicidado. Não foi fácil, mas desde o momento da notícia até hoje, tive uma paz inexplicável dentro de mim, e a certeza de que Deus está no controle de tudo. Eu superei, e hoje Deus tem me abençoado a cada dia =)

    ResponderExcluir
  5. Muito forte seu testemunho.
    Tem gente que por muito pouco abandona a Deus, mas você mostra fidelidade mesmo na hora da dor, da perda.
    Isso é uma fé verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. Faz quase 1 mês que perdi minha mãe também, e tenho certeza que se não fosse o Espirito Santo não suportaria tamanha perda, foi ela que me apresentou esse Deus maravilhoso, que esteve ao me lado nos momentos difíceis, era tudo pra mim neste mundo, mas Deus nos prepara sem ao menos sabermos, quando coloquei meu coração somente nEle, ele levou ela para Ele... tenho certeza que ela está lá com Ele. E eu estou aqui pra realizar sua vontade.

    ResponderExcluir
  7. É verdade quando somos surprendida com perdas ai vemos o que esta dentro de nós se teve ou não um encontro com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!