sexta-feira, 27 de setembro de 2013

+ de Deus - de mim: Os meus olhos estão totalmente curados!


Hoje tive uma experiência maravilhosa!

Estou separada à 2 anos do meu marido e quando nós nos separamos, ele me trocou por uma mulher mais velha. Eu tinha 18 anos, e ela mora próximo a minha casa, eu senti muita raiva dela, pois sempre ela passa pela minha rua, e essa semana eu estava lá na minha varanda e ela passou... daí o diabo ficou falando na minha mente que ela passava aqui para me provocar mesmo que meu ex-marido não esteja mas com ela, então, veio o propósito do dia 14 e do dia 16. Eu tinha maus olhos com 3 pessoas e uma delas era meu ex marido, eu comprei um bombom escolhi um versículo para ele e disse que ele é especial para min e continuo orando por ele.

O propósito do dia 16 foi mas impactante, pois temos que fazer o bem a quem nos faz ou nos fez mal e, DEUS falou para mim que era ela, só assim, eu iria provar para DEUS e mostrar ao diabo que eu quero + de DEUS. Comprei um livro da MULHER V lá na igreja e comprei também um bombom, e hoje á tarde chamei ela, pois o filho dela mora defronte a minha casa. Eu disse a ela que a perdoava e que não tenho mas mágoa, ela amou o presente e ficou muito feliz, eu fiquei com os olhos cheios de lágrima, mas senti que não existe mas mágoa de nenhum dos dois dentro de mim, e os meus olhos estão totalmente curados!

Obrigada,
Angela Rodrigues de Salvador Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!