sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia 14 + de Deus – de mim: Faça uma cirurgia!

Pra quem não sabe, por muito tempo eu usei óculos de grau quando estava solteira e jovem rsrs... lembro que eu era bem ceguinha rsrs, não conseguia enxergar nada e ninguém sem o uso dos meus óculos de formato gatinho :-)

Por várias vezes os meus óculos quebraram e assim, eu tinha que fazer um esforço danado para poder enxergar as coisas e as pessoas, paguei muito mico, peguei ônibus errados, corri a trás de pessoa que eu não conhecia achando que era outra, as pessoas me pediam algo pra mim dando sinal e eu não enxergavam... enfim, muitas coisas chatas acontecia comigo. E foi quando eu tive a oportunidade de fazer uma cirurgia nos olhos e voltar enxergar sem óculos. Tive muito medo de fazer a cirurgia, mas fui decidida pois queria muito ter meus olhos saudáveis de volta, já no primeiro dia sai enxergando, a alegria era muita! Pois agora eu podia ver as coisas e os rostos das pessoas claramente e não mais embasado... eu podia ver a praia, a beleza da natureza, fora que agora eu não teria mais que pagar mico rsrs.

Essa cirurgia me fez voltar a enxergar novamente, eu tive que me submeter a ela, vencer o meu medo para poder ter meus olhos saudáveis.

Isso aplica também para os nosso olhos espirituais. Muitas de nós precisamos se submeter a uma cirurgia, para ter os olhos espirituais novamente saudáveis. Muitas estão ceguinhas espiritualmente falando, seu olhos estão tão maus que só enxergam as coisas e as pessoas de maneira ruim. As vezes até tenta força para enxergar com bom olhos, mas muitas, não conseguem pois precisam urgentemente passar por uma cirurgia. E como seria essa cirurgia? Você está pronta para se submeter a ela? Então vamos lá!

Hoje você vai fazer um analise sincero e verdadeiro com relação aos seus olhos, conforme o seu analise, escolha três pessoas que ultimamente você tem visto elas com os maus olhos e também tem julgado. Você vai orar por elas e vai chamar sua companheira de propósito. Vai preparar com ela, um bombom para cada pessoa que você escolher (você prepara três e sua companheira três). Você não precisa comentar com ninguém quem são essas pessoas, mas você irá preparar com a sua companheira. Compre os bombons, prepare com carinho em saquinho decorado, um recadinho com um versículo (use sua criatividade).

Depois de terminado ore com a sua companheira e peça a Deus forças e coragem de fazer essa cirurgia espiritual. E domingo, você vai dar esses bombons  para essas pessoas e simplesmente vai dizer para elas, você é muito especial pra mim. Pronto! Uma atitude pequena, mas que irá curar o seus olhos e terá mais de Deus em sua vida. Mas não para por aí, siga orando por elas e você verá o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!