domingo, 22 de setembro de 2013

Dia 23 + de Deus – de mim: Começamos na frente! 110% pra Deus!

Hoje começamos os 21 dias do Jejum de Daniel e, só de pensar que já estamos desde dia 1 de setembro, trabalhando em nossa comunhão com Deus, para ter + de Deus, vem uma alegria dentro de mim, pois estamos provando a Deus com atitudes que realmente sim queremos + de Deus. Mesmo, que veio os pensamentos de desistir, mesmo que as nossas vontades tenha gritado, implorando, mesmo que temos moído o nosso querer... muitas tem vivido momentos importantíssimos em sua comunhão com Deus.

Muitas tem tido uma intimidade tão grande! que tem sido corajosas de negar coisas que não tem feito bem para elas, muitas tem tomado uma decisão importante de se batizarem nas águas, outras tem sido uma outra pessoa, tem ouvido Deus falar com elas, tem tido intimidade com Ele e isso, nós não temos colocado aqui no propósito para fazer e sim, o próprio Deus tem falado! Ele tem tido liberdade de falar com muitas! e muitas tem tido CORAGEM de obedece-Lo... Isso é glorioso!

Eu estava dirigindo na última sexta-feira dessa semana e me deparei buscando a Deus no carro sozinha na estrada... eu comecei a chorar de alegria, não consegui controlar minhas lágrimas, penso que as pessoas deveriam me olhar e pensar, está acontecendo alguma coisa com essa mulher? ela deve estar com problemas rsrs. Mas eu estava ali mesmo dirigindo amando o meu Deus, buscando a Ele. Não só vocês tem tido experiências, eu também!

E hoje é um dia muito especial, pois começamos o jejum de Daniel, mas para nós é diferente! Só Deus sabe o que cada uma de nós temos feito para ter + de Deus, nós temos feito o além! Dado os 110% ... nós se preparamos 21 dias antes do Jejum de Daniel é isso que nós faz diferentes! Então hoje, você vai nesse dia agradecer a Deus por tudo que já aconteceu nesses 21 dias antes e, o que vai acontecer nesses próximos 21 dias. E vai a partir de hoje antes de dormir, buscar o Espirito Santo (de hoje até o fim dos 21 dias, todos os dias). Que sejam 10 minutos de busca, mas você não vai dormir sem antes busca-Lo.

Uma das coisas que me mantem de pé lutando é isso, eu busco a Deus todos os dias. Você pode achar estranho o que vou falar mas é a pura verdade, se eu esperar ter comunhão com Deus na igreja pelo fato de ser esposa de pastor, eu estou perdida! Pois fazer a obra de Deus em um outro país, leva a nós esposas de pastor a fazerem muitas coisas dentro da igreja ao mesmo tempo, pois a maioria não tem obreiras(os) e nem muitas pessoas para ajudar, pois a maioria das igrejas estão começando ainda... somos tias da escolinha, obreiras, evangelistas e etc, quase nunca paramos, por isso que digo que é muito difícil de estar em sintonia com Deus, mesmo que estejamos fazendo as coisas para Deus, por isso que eu tenho as minhas idas no banheiro quando vou fazer minhas necessidades como o meu refugio para falar com Deus rsrs... Damos muito o dia todo! E se não vigiarmos se tornamos muito FAZER e pouco SER, lembra de ontem? ser filho de Deus primeiro e depois ser servo.

Tenha essa prioridade! Pois também sabemos que hoje em dia muuitas de vocês tem muuitas coisas para fazer e, ainda mais fora da igreja e muitas responsabilidades na igreja, cuidado! Vamos juntas buscarem de Deus todos os dias antes de dormir ;-)

E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza. Daniel 9:3