terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dia 3 + de Deus - de mim: Fuja dela!

Hoje a prova vai doe até em mim :-)

Há uma coisa que eu gosto muito e que me influencia facinho, facinho... ela começa com a impressão linda, romântica, animada, divertida e Bam! Quando você se dá conta todo o seu corpo e sua mente está obedecendo a ela. Ela está em todo lugar! Faz você ficar feliz, triste, agitada, nervosa, agressiva e até faz chorar! Há, ela está dentro da igreja também nos querendo encher de emoções, e as vezes ela não está em um lugar que estamos, mas está em nossa mente nos distraindo e nos afastando de Deus.

Você sabe o que é? Penso que todas você estarão concordando comigo quando saber...

A nossa prova de hoje será uma prova mesmo! Nós não estaremos escutando músicas do mundo até o fim dos 21 dias. Talvez você me pergunte... mas como vou fazer isso! Em todo lugar tem musica do mundo! Você vai fugir! Como? 

Vou dar algumas dicas:
·      Use o seu celular, seu Ipod, Ipad, Iphone e todos os aíaíaís rsrs ou mp3 para colocar musicas que fale de Deus, palavra amiga do Bp.Macedo, podcast da D.Cris Cardoso para você escutar;

·      Coloque o aplicativo da rede aleluia ou aplicativo da IURD;

·      Que tal aprender um idioma? Busque musicas da igreja em outros idiomas;

·      Fique em Espirito de Oração, busque a Deus em seus pensamentos (eu fazia isso muito quando andava de lotação em SP, naquelas vans lotadas e com o rádio no último volume tocando funk);

·      Treine a sua mente e seu corpo a estar em sintonia com Deus no meio dessa distração tão perigosa que é a música e, você verá do que é capaz!

Deixe aqui nos comentários alguma dica que você já usou ou usa para fugir dessa distração que é a música e volte aqui amanhã, estamos em processo de construção ainda... eu não vou deixar a obra pela metade e você?

Obs: Assista e medite hoje nessa reunião e, você verá que não está nesse propósito simplesmente por que decidiu participar, mas também, porque Deus está dando a oportunidade de você investir em sua vida com Ele. Ore antes de assistir pedindo a Deus entendimento do que Ele quer falar com você através desse video.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!