sábado, 7 de setembro de 2013

Dia 7 + de Deus - de mim: Decida totalmente ter + de Deus!

Nos dias de hoje quantas pessoas tem vivido de aparência, se escondendo por detrás de um titulo, uma bênção material, um milagre, mas por dentro estão vazias da plenitude de Deus, e o pior é que o tempo está passando e ao em vez de melhorar, está piorando.  

Vejamos o que o Senhor Jesus disse: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:32-37

Eu já passei por isso! Antes de chegar à igreja vivia enganada, por ter participado algumas vezes de igrejas evangélicas, conhecer algumas canções e ter o pensamento que todos são filhos de Deus. Foi muito difícil pra mim ao chegar a IURD. Passei mal e manifestei, muitas vezes... sentia um peso no meu corpo, não conseguia me concentrar, não entendia nada que o pastor falava... então, entendi que não tinha sido liberta, mas eu não parei de lutar, busquei ajuda, e comecei uma luta contra o inferno, e contra à mim mesma.

Não tinha vontade de ira nas reuniões da igreja, mas mesmo assim, lutava  contra a minha própria vontade,  chegava na igreja quase me arrastando mas, buscava vencer tudo isso, pois o meu desejo de conhecer a Deus era maior que tudo.

Comecei a ter uma comunhão com Deus diária, tinha meu momento com Deus, chegava cedo e orava no altar, falava tudo para Deus como me sentia, chorava, pedia ajuda e forças a Deus para vencer tudo aquilo, nunca dormia sem ter um meu momento de oração. As vezes ficava acordada até tarde orando e me humilhando diante de Deus, falava sobre meus medos, fracassos, como me sentia, teve uma vez que fui para o quarto da mina mãe pois lá ninguém podia entrar, eu me escondi em baixo da cama e  ali orava, e minha mãe entrava e nem imaginava que eu estava ali, quantas vezes ia ao 
 e me trancava ligava o chuveiro para poder orar, e desabafar com Deus tudo que estava dentro de mim, e dizia para Deus lavar minha alma... Deus foi fiel comigo.

O Dia que tive um encontro com Deus foi o dia mais feliz da mina vida, tudo mudou dentro de mim, e sabia que o exterior seria uma consequência, vou contar como foi: Era  Quarta-feira a noite, estava orando no momento da busca, me sentia completamente vazia, sem forças pois estava lutando com todas as minhas forças para mudar de vida e ter a plenitude de Deus; eu me lembro que me sentia muito fraca e seca da presença de Deus e estava buscando o Senhor Jesus, foi quando Ele veio ao meu encontro e me envolveu com a plenitude do Espirito Santo, foi como nascer de novo, mas agora era verdadeiro pois pude experimentar nesse encontro que Ele era Real, e se importava comigo, que me amava, não podia entender como algo tão sublime e grandioso cabia dentro de mim, me sentia muito forte confiante, e já não era mais na minha força e sim na do meu Senhor, que podia fazer as coisas, podia ajudar as pessoas podia fazer qualquer coisa! já não era um peso e nem um fardo era prazeroso, as coisas espirituais começaram a ser o meu prazer, cada dia me renovava mais e mais.

O Senhor Jesus é maravilhoso! 

Bem, e agora vem a sua prova; isso é valido para as casadas e solteiras, pois nada e ninguém pode impedir você, a única pessoa que pode fazer isso é você mesma!

Você vai fazer um propósito de humilhação diário, você vai tirar alguns minutos e conversar com Deus. Você pode fazer isso em algum lugar sozinha na sua casa, busque um horário que você vai estar sozinha, ou que vão estar todos dormindo, e fale tudo com Deus de como você se sente como 
pessoa, como mulher, como mãe, como esposa, e principalmente como alma, expresse a sua necessidade para Deus e vai pedir ajuda, direção, sabedoria, amor sobrenatural pelas pessoas que estão perto de você; vai contar todas as suas debilidades e também vai reconhecer o estado de miséria espiritual que você estar. Durante 7 dias pois esse é o numero da transformação, Deus criou todas as coisas nesse tempo, e é o que você vai fazer a partir de agora. Nessa semana vai ocupar os primeiros lugares perto do altar , vai chegar 15 minutos antes para orar e estar concentrada, se na sua igreja os primeiros lugares, as pessoas conversam demais, fique a vontade para sentar onde queira, o mais importante é você manter o seu foco, buscar a plenitude de Deus na sua vida. Deus vai ver a sua renuncia e determinação, nesse propósito e vai te honrar.

Pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome. Lucas 
1:48-49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!