domingo, 8 de setembro de 2013

Dia 8 + de Deus menos de mim: Tire de sua mala o que está em excesso.

Desde que fui transferida para USA, sempre mantenho minhas três malas (elas estão comigo por 7 anos) e também algumas bolsas que entra no carro... cada mês, eu busco verificar tudo que tenho e, vejo se eu tenho excesso de roupas e etc, uma vez isso acontecendo, eu tiro aquilo que não uso, dou para alguém ou se é algo que não vale a pena, jogo fora. E sabe por que? Eu não gosto de ter muuitas coisas, primeiro que é horrível viajar com um montão de malas pesadas, você se estressa e, também não há necessidade de ter muitas coisas, pois geralmente dependendo do lugar, não precisa de certas coisas, eu já tive em lugares muito frio que em pouco tempo eu adquiri roupas de frio muito boas, mas de repente o vento soprou, e fui para um lugar de muuuito calor, você acha que eu levei? Não! Só dois casacos, e o resto? dei para a outra esposa que ficou no lugar que estava, pois ela não tinha. E assim vivo rsrs, sempre verificando se tenho excesso, pois quando vento soprar, eu estou pronta e tudo se torna mas fácil e rápido a chegada para a nova missão.

Todas nós temos uma bagagem de vida também... todas as experiências boas e ruins que passamos, fica alguma coisa em nossa mala... Mas, precisamos sempre dar uma faxina nela, para que não tenhamos coisas em excesso que podem atrapalhar a nossa caminhada e principalmente, a nossa caminha com Deus. Eu geralmente faço isso também com a minha mala espiritual, toda vez que temos Santa Ceia é o dia que verifico se tem algo em excesso dentro de mim e assim, permaneço pronta para a Salvação.

Mas hoje não temos Santa Ceia, mas deixo a dica para vocês continuarem no mesmo ritmo se quiserem... Hoje é domingo! consideramos o dia do Senhor, o dia mais importante da semana, o dia que nos colocamos a disposição para estar na presença de Deus, esse dia não é qualquer dia e nem, o dia de você se apresentar de qualquer maneira e, você precisa ter isso em mente toda vez que você vai para casa Dele. Você tem que estar com a sua mala sem excesso e bem organizada para essa viagem, pois uma vez você fazendo isso, a sua chegada será rápida ao encontro do Seu Senhor e não terá problemas, pois você sempre estará pronta para te-Lo mais e mais, e estará desfrutando sempre dessa viajem.

Hoje, antes de você ir para a casa do Seu Senhor, você vai ver o que tem de excesso em sua mala de vida... talvez seja um pecado que você vem pedindo perdão a Deus e sempre cai no mesmo... ou, devido a situações difíceis que você passou, você já não crê mais em nada... talvez é um ressentimento, ódio e etc... algo que passou, mas que você carrega isso dentro de você... tudo aquilo que está dentro de você que é excesso ou até aquilo que você pensa, ah, isso eu não tenho mais, mas a sua consciência acusa que sim... isso também!

Tire o que está excesso em sua mala espiritual! Vai até ao seu banheiro ou quarto e coloque tudo pra fora, peça Deus ajuda! Perdão! Fale com Ele como nunca você falou, mesmo que o seu coração tente dizer que não é tudo isso, ou não é bem assim, escute a sua razão (a consciência) e depois, vai para casa do Seus Senhor e busque a Ele como nunca você buscou! Depois ao terminar a reunião, se você crê que a necessidade de você falar com o seu pastor sobre isso que havia de excesso, vai sem medo! E elimine de vez tudo que impede de você estar pronta para a Salvação.

Eu gostaria de saber de vocês, como está sendo sua experiência nesse propósito? Deixe aqui o seu comentário que iremos ler com carinho e também, o Espirito Santo nos dará mais direções para os próximos dias através de vocês... Sabe qual é a intenção de nós nesse propósito? É de levantar mulheres guerreiras! Independentes na fé! Que tem a sensibilidade de ouvir a voz de Deus! E acima de tudo mulheres nascidas de Deus!

Conto com a sua colaboração  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!