terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Perfil de Seguidoras que servem a Deus


Nome: Gabriela Pinheiro Vieira

Idade: 22 anos

País/Estado/Cidade: Brasil/Maranhão/São Luís.

Quanto tempo de obra: 4 anos e 6 meses.

Hobbies: Acessar blogs edificantes, escutar música e ler.

Musica Favorita: De volta à inocência – Quatro por Um.

Livros Favoritos: O Poder da mulher que ora – Stormie Omartian, Uma vida com propósitos – Rick Warren.

Roupa Favorita: Todas em que eu me sinta bem, mas preferencialmente batas e jeans.

Sua Qualidade: Ser uma boa ouvinte.

Seus Defeitos: Timidez.

Admirações : Bp. Macedo, Bp. Guaracy, Pr. André Morgado e Pr. Darllan Adams.

Lembranças: De quando cheguei à IURD, do meu batismo, do início no grupo jovem e quando fui levantada a obreira.

Frase: “
O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.” Pv. 16:1.





Um comentário:

  1. Gabriela eu também amo essa música!
    Ela é linda, só não sabia quem era o cantor, ouvia sempre os tecladistas da igreja tocando.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!