sábado, 1 de janeiro de 2011

Atreva-se a mudança


Quando alguém evolui, muda tudo também ao seu redor ... Quando nós tentamos ser melhor do que somos, tudo à nossa volta se torna melhor também.

Você é livre para escolher ... para tomar decisões, mas só você pode entender, tomando as suas decisões com coragem, desprendimento e, às vezes, com uma certa dose de loucura. Só entenderemos a vida e o universo, quando nós não buscamos explicações. Então tudo se torna claro.

Aprender significa algo para manter contato com um mundo desconhecido, onde as coisas simples são as mais extraordinárias. Atreva-se a mudança, o desafio, não tenha medo dos desafios, insista uma e outra e outra vez.

Lembre-se que sem fé, você pode perder uma batalha que parecia ganha. Não desista, lembre-se sempre saiba o que quer ... e comece de novo. O segredo é não ter medo de errar e saber que devemos ser humildes para aprender.

Tenha paciência para encontrar o momento exato e felicitar o seu sucesso. E se isso não foi o suficiente ... analise as causas e tente com mais força ...

O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correr o risco de seus sonhos.

12 comentários:

  1. O novo realmente proporciona muito desconforto, é por essa razão que só os valentes vão em busca da mudança, os timidos e covardes preferem ficar em sua zona de conforto.

    Abraços D.Grace!

    ResponderExcluir
  2. É o que temos que Fazer...Tomar a iniciativa e mudar...De fato e de verdade..Se encher do Poder do Basta! E por um ponto Final nas acomodações...É olhar pra frente e crer no impossível, é querer enxergar o Impossível!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade, é como Jesus disse: "...a todo o que tem se lhe dará, mas ao que não tem, até o que tem lhe será tirado."
    Quando temos medo de arriscar, qd não temos coragem suficiente, ateh o pouco que temos acabamos perdendo.

    ResponderExcluir
  4. Novas oportunidades, são novos desafios que exige de cada um a fé, a certeza de que foi Deus que te preparou lá trás, naquela luta que você tavou e venceu, para te colocar onde você está hoje. Deus é Pai e nos prepara a Sua maneira para sermos mais fortes, mais capazes e para que Ele sempre possa contar conosco.

    ResponderExcluir
  5. Temos que tomar atitude.
    Não podemos ficar paradas e simplesmente esperar que as coisas caem do céu. NÃOOO!!!

    Temos que ser corajosas, ainda que o "novo" pareça estranho, Deus é conosco e vai adiante de nós.

    " Sê forte e age!"

    Ná Fé
    Dayane Soares-São Paulo

    ResponderExcluir
  6. Muito Forte!!!!
    sabe D.Graciele nos somos capazes de um maneira que menos imaginamos.... se não nos outo colocasse uma limitação ou viver pelo que esta vendo,muito ja estaria la na frente,a cada minuto a cada segundo se vivermos a fé inteligente sem nos acomodar veremos o O RESULTADO DA NOSSA FÉ colocada no Deus vivo..que Deus me de forças e unção para não so ser usada mas que de fato venhaser visto em minha vida o Deus vivo que sabemos que é mas so saaber não basta temos que conhece-lo ter comunhão tenho certeza que se sacrificar as coisas que nos afasta de Deus teremos uma vida que dará testumunho vivo,para glorificar o Senhor Jesus.
    que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. A pessoa que é de Deus, quer sempre crescer e desenvolver..
    Ter coragem já faz parte da Mulher de Deus, guerreira..!
    Timidez, preguiça e covardia não andam junto delas!
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  8. miriam santana abraao3 de janeiro de 2011 às 05:20

    Irei nessa fé, sem medo de errar,pois o nosso medo e que nos bloqueia em nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  9. é verdad D graci ...as oportunidades tbm mostram quem somos ne ..como agimos ...desperta a nossa força e potencial .de mudar ,s er mehlor ..fazer o mehlor . com humildade Deus abençoe ..com DEusvamos alem ..beijos

    ResponderExcluir
  10. Dona Graci,

    não consegui entrar a tempo para deixar os nomes do propósito.

    Se ainda for possível, aí estão:

    Viviane Abbade
    Jéssica Candida

    Que Deus abençoe a sra!
    Na fé,
    Viviane.

    ResponderExcluir
  11. O segredo é não tem medo de errar... e ser humilde para reconhecer nossos erros e quando precisamos mudar!
    Mudar faz parte, evoluir tbm... Só que para que lado querermos evoluir? eu quero evoluir para o lado onde eu possa sempre mais ser usada por Deus, onde poderei continuar ajudando muitos jovens, evoluindo minha comunhão com Deus (...)
    bjs dn Graci!

    #Luana#

    ResponderExcluir
  12. Esse blog é muito forte, ele falou muito comigo. Nos temos que tomar a iniciativa de mudar de fato e verdade, se nos ficarmos de braço cruzado nada vai acontecer em nossa vida, temos que agir, nos não devemos ter medo de errar, temos que ser humildes para reconhecermos o nosso erro e querer mudar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!