sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Persistindo sempre!!!

Podemos eventualmente ser jogados ao chão, mas o que vale é a persistência. O que realmente faz a distinção entre atletas é a habilidade de terem uma boa performance em tempos de pressões e tribulações.
Não é o número de vezes em que você vai ao chão que realmente importa, e sim quão rapidamente você se levanta.

Todas as vezes que tentamos realizar algo significativo em a sua vida enfrentam tropeços e alguns retrocessos.

Isso é uma fatalidade. Assim sucede com você. No entanto, quanto mais rápido você deixar isso abandonado no passado, menos feridas irão permear a sua memória.

Quando algo lhe traz frustração, pelo fato de se haver transformado em alguma coisa que está além da sua capacidade de controle, tome a iniciativa de se certificar de que você não mais irá se colocar naquela posição.

Compreenda que é possível alcançar o controle da sua vida, desde o momento em que você decida se render ao controle de Deus.

Isso se aplica à, aparentemente, mais descontrolada situação.

Se alguma coisa lhe está bloqueando o caminho, em vez de bater com a cabeça na parede dê uma volta ao redor, olhe para frente olhe para Deus.

Examine a situação de uma maneira corajosa, e parta para uma atitude de fé.

Lembre-se de que o jogo é ganho pelo jogador que simplesmente não sabe o que é desistir.



Para Meditação:

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra”. Salmos, 121:1 


Enviado por: Ingrid Silva da Rocha Silva 

6 comentários:

  1. Quando ficamos persistindo em lembra nosso passado só atrasamos nossa vida. Na fé

    ResponderExcluir
  2. Amada, parabéns pelo blog. Tb sou cristã. E no meu blog tem de tudo um pouquinho, inclusive assuntos cristãos. estou te seguindo e ficarei muito feliz se me seguir.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito forte, nos temos que ser persistente com as coisas boas, querendo busca mais e mais a Deus em nossa vida por que sem o Senhor Jesus nos não somos nada, nos temos que sempre ter fé nunca esfriar e sim estar sempre buscando para ficamos fortalecidos na certeza.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o segredo dos vencedores: Persistir sempre!
    Independente das dificuldades, precisamos nos manter persistindo, pois a perseverança produz experiência, acredito que para saber viver de verdade nada melhor do que as experiências!

    Bjinhos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Dona Graciele muito bacana esse artigo,veio de encontro com a minha necessidade.
    Que Deus contnue dando inspirações para o blog
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. ta ligado muito forte mesmo so Deus para nos levantar e fazer sacudir a poeira e perseverar nossa força vem dele sme ele nada podemos Deus abençoe a todaas =**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!