segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Respostas para as suas perguntas


Quer vencer os desafios?
- Confie em Deus.

Quer ser bom no que faz?
- Pratique!

Quer alcançar o objetivo?
- Jamais desista!

Quer crescer?
- Tenha raízes.

Quer ver resultados?
- Persevere.

Quer ser feliz?
- Esqueça o passado.

Quer falar bem?
- Escute melhor.

Quer aprender?
- Persista em ler.

Quer realização pessoal?
- Sirva!

Quer fazer diferença?
- Pague o preço.

Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados. A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que saem do porto. A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.

29 comentários:

  1. é tão fácil falar o que queremos,e é tão difícil fazer o que é necessário para conquistá-lo.Nós impomos bloqueios a nossa mente,porque somos preguiçosos demais pra colocar em pratica o que ela poderia nos impor.Gostei muito da msg,vou colocá-la em prática.em nome do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. Verdade para tudo existe uma resposta e a palavra de Deus é a melhor maneira de encontrarmos todas elas...Quando Deus estar na nossa frente encontramos força de onde nem existe para alcançarmos o nosso objetivo e melhor ainda o objetivo que o Espirito Santo plantou em nossos corações.

    Bjus a todas lindo sabado!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade estamos rodeados de pessoas assim que querem isso ou aquilo, mas que não tem no mínimo coragem para levantar-se.É necessário agirmos como Davi agia para que os olhos de DEUS estejam atentos em nós!!!
    Nessa Fé,
    Thaís Vristina.

    ResponderExcluir
  4. Muito Forte e realmente quem planta colhe , nada surge por acaso neh

    Na fé
    http://diariodeumafilhaprodiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que msg maravilhosa! Sem lutas e sacrifícios não há vitorias, precisamos exerciatar a nossa fé dia após dia !

    Um grande abraço dona Graciele e que Deus lhe abençoe mais e mais.
    http://mulheresemalianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. D. Grace.
    Amo seu blog e ele tem me ajudado a cada dia.Eu orava com um pr.Contei a ele que namorei 2 rapazes(não ao mesmo tempo,claro)há muito tempo, quando estava chegando na igreja.Depois de DUAS SEMANAS ele terminou,disse que não sentia nada por mim e que faziam DUAS SEMANAS q estava com isso na cabeça (q coincidencia,não é?).Claro que não era ele q DEUS queria para mim e nem eu q ELE queria p/este pr.Tambem não sinto mais nada por ele.Só que desconfio que ele terminou p/causa deste fato.Tenho o desejo de servir no altar,mas agora tenho receio de falar do meu passado.Sei q não devo falar isso p/qq pessoa q eu ore,mas tb não sou + virgem.Será que isto pode atrapalhar?Os pastores procuram somente moças virgens p/casar?Gostaria de saber,pois tenho certeza q existem mais moças q estão passando pelo mesmo que eu.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Certamente suas mensagens me ajudam bastante... e oque mais chamou minha atenção em seu bl0og,é o fato de não se preucupa com a posição que ocupa,mas sim em compartilha suas experiencias com o proximo, acreditando assim que nós seriamos ajudadas...
    um grande abraço desejo um dia ser melhor do que a senhor,pois desejo imitar suas bons exemplos e assim soma-los como os meus.... um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. tenho 15 anos e seis meses de obr.eu gosto de um pr,mais procuro o possivel nao demonstrar,pq eu acho q o bispo nao vai liberar o namoro de jeito nenhum.e possivel dele liberar

    ResponderExcluir
  9. Meninas se possível acessem o canal Diário da Esposa de Pastor na comunidade universal.

    Bjinhus no coração Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Oi Graciele, tdo bem?
    Adorei seu blog. Vc conhece o meu?
    www.agrandezadedeus.blogspot.com

    Aguardo sua visita lá
    Q Deus a abençoe
    bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. è muito bom trocar experiencias.
    è uma honra servir ao nosso Deus,e, a experiencia de fazer a obra distante da familia e amigos e grande e inesquecivel, porque nesses mometos aprendemos a depender de Deus de verdade!
    e, Deus dà-nos inumeras oprtunidades para mudar e nos tornar-mos simples servas.
    Marravilhoso è o nosso Deus

    ResponderExcluir
  12. É fácil bater o pé e insistir que queremos algo. Lutar é só para quem é corajosa! É delas que Deus se agrada porque sabe que poderá usar ela seja aonde for e para o que for!

    Bjussss...

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite!
    Perguntas e respostas muito boas para se meditar. Creio que elas vieram em boa hora para mim.
    Mayra Fontinele
    Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  14. É verdade, é fácil dizer que se quer algo e não lutar. Nos temos quer dar o melhor de nos, tirar a preguiça, ai DEUS ira ver o nosso esforco e tudo ele nos dará em dobro é só nos querermos e se esforcar-mos. Eu venço o sono para poder dar o melhor em minhas obrigações.

    ResponderExcluir
  15. por muitas vezes fico me perguntando mas agora tenho as respostas obrigada D. Graci

    Vivi Mara

    ResponderExcluir
  16. These tips are very good. I printed them so I can always look at them and be reminded of what I need to do in order to gain victory.

    Thanks for sharing

    ResponderExcluir
  17. Verdade temos que perseverar todos os dias...confiar em Deus, mesmo que pareça dificíl, para Deus nada é impossível, Deus é Fiel em todos os momentos, só Ele memso, mas somos escolhidas e não desistiremos jamais.
    na fé sempre
    beijinhoss D.Graci

    ResponderExcluir
  18. Muito forte e realmente quem planta colhe nada surge por acaso tem que ter esforço para vencemos os obstáculos. Sem lutas e sacrifícios não há vitórias, temos que pagar o preço.

    ResponderExcluir
  19. É isso mesmo que temos que fazer, tomar atitudes que que sirvam para nos abençoar.

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, tem selinho p vc lá no meu blog http://souarosadesaron.blogspot.com/. Bjim!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, existem momentos na nossa vida que queremos algo, porém muitas perguntas surgem. Tenho um sonho em vista só que mais uma vez Deus falou pra mim: Se você quer saber se vai dar certo ou não, você tem que fazer! Se você quer saber mais sobre a Obra e sobre mim, Leia! Se envolva com minhas coisas. Muito obrigada pela mensagem. Me ajudou mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. A dita área de conforto, onde está tudo tranquilo, mas mesmo assim há uma grande insatisfação, que leva a frustração.
    Que possamos aprender mais e perseverar, conforme as promessas de Deus.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Primeiramente, gostaria de dizer que admiro muito a senhora... Acompanhei sua história de uma simples obreira a uma esposa de pastor... Eu a admiro muito. E tenho também, vontade de servir a Deus e semear a Sua palavra. Eu tenho um blog... Ele é mais voltado para os adolescentes - bem porque eu sou uma - queria que a senhora desse uma olhada, e falasse a sua opinião, seja ela boa ou ruim... www.louise-costa.blogspot.com
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  24. muito legal essa mensagem pois as vezes ficam nos perguntando o que fazer em determinadas situações. gostei muito thais pelotas/rs

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito desse site, forte as mensagens!! Parabéns...Já estou seguindo

    bjo
    Deus abençoe ;-)
    Obr Josìí
    http://josieleprimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. es muy furte nosotras queremos luchar hasta el fin pero siempre nos hacemos esas preguntas y Dios nos esta hablando por medio de esta blog las respuestas

    ResponderExcluir
  27. amada...que lindo...estarei postando em meu blog e divulgando o seu! Deus a abençoe. bjs em seu coração de amor!

    ResponderExcluir
  28. parabens o blog da senhora esta sendo muito bom para meu crescimento espiritual!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!