domingo, 23 de janeiro de 2011

As Pérolas são feridas curadas


Uma ostra que não foi ferida, não prozuz pérolas.
Pérolas são produtos da dor; resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.

As Pérolas são feridas curadas.

Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada Nácar. Quando o grão de areia penetra, as células do Nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.

Uma ostra que não foi ferida de algum modo, não produz pérolas pois as pérolas são feridas cicatrizadas...

Levando pra nossa Vida :
* Você já se sentiu ferido por palavras rudes?
*Já pôs a sua confiança em alguém que lhe enganava?
*Já foi acusada de ter dito ou feito coisa que não fez?
* Já foi traída a ponto de ver seus sonhos ruírem?
* Você já sofreu duros golpes de preconceito?
*Já recebeu o troco da indiferênça, injustiça e tantas outras coisas?

 Então produza uma Pérola!


Cubra suas mágoas com várias camadas de Amor.
Infelizmente são poucas as pessoas que se interessam por este tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, deixando feridas abertas,alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.

Na Prática, o que vemos, são muitas ostras vazias. Não porque não foram feridas,mas, porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em AMOR...


 Aprendendo com as Ostras...
             Andressa Brito
(Obs: D. Graci recebi esse estudo de uma grande mulher de Deus...Minha Mãezinha na Fé D.Raquel... A quem devo muito... E Aprendi muito com ele e gostaria de Compartilhar com a sra e com muitas outras Mulheres de Deus atravé do Blog da sra...) BJinhu!!!


6 comentários:

  1. Muitas de nós teriamos nos transformado em lindas pérolas se tão somente entendessemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!

    Bjinhos a todas

    ResponderExcluir
  2. Se ninguém lança pedras em nós, como poderemos crescer, fazer o nosso castelo,para crescermos com Deus precisamos se humilhar muito, sermos nada para Deus trabalhar nas nossas vidas por inteiro, doi muito sacrificar o nosso eu, as nossas vontades, mas é necessário haver sacrificío para que sejamos uma Pérola.

    Na fé sempre
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. ta ligado que forte suportar dores nos fazem pessoa smelhores e tudo coopera para lapidar nosso carater dEus forjar provar nossa fé ..amem pelas lutas pelas dores pelas dificuldades em tudo dai graças beijinhos =**

    ResponderExcluir
  4. Olá...D. Graci...
    Muito Obrigado por postar minha mensagem...
    Tenho a mais absoluta Certeza de que ela tocará o Coração de muitas outras mulheres...Deus abençoe a sra e a D. Raquel (q está atualmente em Itaquá-SP)
    bJInhus!

    ResponderExcluir
  5. Interessantíssimo isso. uau. Eu não sabia.

    Através de cada sofrimento que Deus permite que nos venhamos a enfrentar, Deus produz em nós uma pérola que será de grande valor para nós e também para Ele.

    Amém Jesus,

    Pra. Thaís Itaborahy
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse texto , realmente o que nos falta para vivermos uma vida cheia do Espirito Santo , mto bom para reflatir e principalmente por em prática.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!