domingo, 9 de janeiro de 2011

Servindo a Deus

Você diz que quer servir a Deus. Diz que quer viver para Ele. Você diz que gostaria de poder serví-lO cada dia da sua vida... mas você não faz isso. Você O serve em seu tempo livre e vive a maior parte do tempo para sí mesma...

A verdade é que você apenas serve a uma causa quando você crê (lá no fundo) que ela é maior do que você mesma. Quando você percebe que ela já existia antes e continuará existindo depois de você. Quando você sabe que a sua vida não é nada se comparada a ela.

É isto que os mulçumanos fazem. Eu não concordo com a sua causa, mas tenho que admitir que a sua fé nela é intensa. A Obra de Deus precisa de mais pessoas assim. Pessoas que não irão matar por uma causa (é claro), mas que estejam prontas para desistir do seu futuro, dos seus planos e até do seu descanso em prol das almas que estão perdidas. Pessoas que entendam que esta causa é maior do que aquilo que elas são e que não se envergonham ou se limitam em fazer mais do que o seu melhor.

Se a Obra de Deus não lhe consome, você ainda não está servindo a Deus. Você, entretanto, está servindo aquilo que está lhe consumindo.

Na fé,


D.Cristiane Cardoso

18 comentários:

  1. Poxa dona, isso é verdade.
    Muitas vezes a gente para no tempo deixando as coisas acontecerem e ficamos estagnados no mesmo lugar deixando o tempo passar e não fazermos nada por Deus, mudar a direção e fazer o certo.
    Temos que parar e refletir no que Deus faz pela gente todo dia...
    Na fé!

    ResponderExcluir
  2. Muito forte!!Vou praticar!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Isso é a mais pura realidade e só os que praticam são os verdadeiros servos!!!
    Nessa Fé,
    Thaís Cristina.

    ResponderExcluir
  4. É MUITO FORTE, TEMOS QUE SERVIR A DEUS COM TODO O NOSSO SER (CORPO,ALMA E ESPÍRITO) E NÃO DA BOCA PARA FORA !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Graciane, tudo bom ? Sou leitora do seu blog tem tempo, vc já divulgou um testemunho meu, agora fiz outro blog para minhas experiencias na obra. Estou te seguindo por aqui, aguardo sua visita, um abraço
    Gisele.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom poder reler essa mensagem!
    Engraçado é que hoje Deus já falou completamente diferente comigo lendo a mesma mensagem que li alguns meses atrás!

    Obrigada D.Grace por compartilhar novamente conosco.

    Bjinhos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A obra tem que nos consumir mesmo. Pensar em nós mesmas nos deixa acomodadas. Temos que dar a Deus no minimo, TODA NOSSA VIDA, porque Ele deu a Sua preciosa vida para nos salvar.
    Essa mensagem é muito forte para ser refletida e repassada!
    Beijinhos, dona Graci!

    ResponderExcluir
  8. Muitoo Forte a Mensagem... Aí Vemos se Somos Realmente Servos ou não ! Arrebentou ^^

    ResponderExcluir
  9. É verdade, servia a Deus requer dedicação, compromisso, renuncias das nossa vontades e desprendimento de tudo que somos e do que queremos. É está a disposição do Altíssimo em favor do Seu Reino.
    Na fé,
    Ana Paula Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Muito Forte, nós muitas vezes dizemos a Deus que é para Ele nos usar, mas quem disse que deixamos? Criamos desculpas para não ir evangelizar, ou para alguma tarefa da igreja. Servir a Deus de verdade, é pedir pra ser usado e se entregar, e fazer mesmo segundo a Sua vontade.

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana,as vezes não tiramos o tempo necessário para Deus,e verdade quando servimos a Deus de todo o coração se dedicando as almas o nosso tempo e em prol delas.

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana,as vezes não tiramos o tempo necessário para Deus,e verdade quando servimos a Deus de todo o coração se dedicando as almas o nosso tempo e em prol delas.

    ResponderExcluir
  13. D. Graci essa mensagem não havia visto antes no blog da D.Cris. De todas as formas vejo como preciso me disciplinar mais, pois realmente a obra de DEUS é o que mais amo, só que a falta de tempo devido a faculdade, trabalho e etc tem tomado boa parte de meui tempo e fico me cobrando... Pois quero fazer mais, porém não consigo...
    Obrigada por me alertar =) Abraços

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite

    É Vdd D. Graci

    Temos que ter esse desejo intenso e real de servir a Deus de fato e de verdade.

    Bjinhus... Tamires

    ResponderExcluir
  15. É verdade dona Graci agente pedi para Deus nos usar para que ele venha gastar a nossa vida, mas ás vezes deixamos almas de lado e nos preocupamos mais com si mesma, nos temos que deixar a obra de Deus nos consumir temos que esquecer de nos e viver para as almas e nos entrega de fato e verdade para servi-lo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!