terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como vem as grandes realizações?

Vem da PACIÊNCIA....

"Paciência é algo profundamente poderoso e extremamente útil de se ter; paciência acrescenta preciosos valores à sua vida em praticamente toda e qualquer situação". (Gordon Miller).

As pessoas que lhe causam problemas também lhe dão alguma coisa de valor positivo e duradouro. Eles lhe dão a oportunidade de você praticar e construir paciência. Com paciência você realiza e alcança muito mais do que sem ela. Com paciência você ouve, aprende, trabalha e progride em vez de se desencorajar em cada frustração.

Paciência lhe capacita a ver e experimentar ricos tesouros o qual, de outra forma lhe passaria completamente despercebido. Paciência lhe dá a habilidade de estabelecer profundas e significativas conexões com outras pessoas. Pratique a paciência e você irá evitar erros que podem lhe custar muito caro. Viva com paciência pois assim você irá obter a persistência para alcançar grandes realizações.

Seja verdadeiramente agradecido por cada oportunidade de receber e fortalecer a sua paciência porque isto acrescentará valores imensuráveis à sua vida.

Meditar:

Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono.

11 comentários:

  1. d. graciele, boa noite!!
    sei q e esquisito o fato de eu ser homem e esta lendo o seu blog que geralmente e destinado ao publico feminino, entretanto tem me ajudado bastante, as suas publicações.
    eu estou passando por um momento em q tenho q fazer uma decisão muito complicada. e esta publicação sobre a paciencia me ajudou bastante.

    muito obrigado e que Deus continue sempre te direcionando e te revelando as coisas do Alto.

    ResponderExcluir
  2. "A paciência é a fortaleza do débil e a impaciência, a debilidade do forte, A paciência serve de proteção contra injustiças como as roupas contra o frio. Se você veste mais roupas com o aumento do frio, este não terá nenhum poder para feri-lo. De forma idêntica você deve crescer em paciência quando se encontra em grandes dificuldades e elas serão impotentes para atormentar a sua mente"

    Abraços D.Grace!

    ResponderExcluir
  3. É verdade D.Graciele,a pouco tempo passei por uma situação e realmente ela me fez ser paciente,e evitar grandes constragimento e problemas
    agradeçoa Deus por ter medado paciencia hoje vejo os frutos de atitudes pacientes,e creio que agindo assim tbm estaremo ganhado almas pois estamos sendo sempre observados.muito obrigada pelo post que Deus ause acada dia grande abraço que Deus abençoe a srª e toda familia.

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor nos ajude a ter muita paciência, pois nesse mundo precisamos de muita mesmo.

    Fica na Paz!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, dna Graci
    Que mensagem bacana! Li há algumas semanas uma frase que coloquei na minha página na comunidade universal justamente para não esquecer e aprender a praticar...
    "A paciência não é a habilidade de esperar, mas a habilidade de manter uma boa atitude enquanto se espera. (Joyce Meyer)"
    Bjs, Juliana Soave

    ResponderExcluir
  6. ta ligado é verdade mesmo temos que ter pacincia pqa ansiedades ea impaciencias so atrasara as coisas na nossa vida temos que confiar ne..pq uma hora colheremos os frutos Deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  7. Esse blog me tocou muito, nos sempre temos que ter paciência e não deixar que a impaciência venha nos vencer. DEUS tem me dado muita paciência, agradeço ao Espírito Santo por esse fruto.

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Bom esse post,me ajudou muito minha paciência estava precisando se fortalecida...Estou passando por situações que só com muitaaa paciÊncia e sabedoria eu consigo aguentar...Agradeço a Deus por usar a sra...Porque essa manhã acordei sem paciÊncia..Mais logo q entrei no blog e vi o titulo...pensei: É Deus!
    Bjinhus!!!
    (vou por em prática)

    ResponderExcluir
  9. hola sra es verd que a veces uuno queda impaciente al esperar alguna coza o al realizarla .Esta publicacion me sirvio mucho por que hay cosas en las q debemos ser pasientes . gracias q Dios la bendiga mucho

    ResponderExcluir
  10. algumas vezes já me disseram : ahh peço a Deus todo dia paciência .... e eu disse : Deus permite situações em nossa vida para adquirirmos paciência. Muito bacana este post , serve para orientar a muitas pessoas que às vezes fica perdida não entendendo o porque não ter paciência , e a paciência nos traz experiências incríveis . bjinhossss pra sra.

    ResponderExcluir
  11. A corrida nem sempre é dos velozes, nem a batalha é dos fortes. A corrida é ganha por paciência, por garra e pelo aprendizado em andar com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!