quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Perfil de Seguidoras que servem a Deus


NOME: Flávia Maria dos Santos Souza

IDADE: 21 anos

QUANTO TEMPO DE OBRA: 03 Meses

ATUALMENTE QUE PAÍS, ESTADO E CIDADE ESTÁ: Brasil, Cruz das Almas ,Bahia

HOBBIE: Acessar blogs que me tragam crescimento espiritual, ouvir música

MÚSICA FAVORITA: Totalmente teu Jesus(Heolisa Rosa)Pela fé(André Valadão)

LIVRO FAVORITO: A Bíblia, melhor que comprar sapatos(Cristiane Cardoso)Finas joías(Ester Bezerra)

ROUPA FAVORITA: Vestido, calca jeans,saia,batinhas

ACESSÓRIOS: Pulseiras, brincos, anel, corrente.

SEUS DEFEITOS: Ás vezes sou muito dengosa .

SUAS QUALIDADES: Gosto de fazer novas amizades, ultimamente tenho aprendido muito com os meus erros, Sou uma pessoa sincera.

ADMIRAÇÃO: Senhor Jesus , minha mãe , D.Graci , D. Cristiane Cardoso .

LEMBRANÇAS:O dia do meu encontro com Deus , o dia em que fui levantada a Obreira , meu noivado.

FRASE: Nunca é tarde para recomeçar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!