quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cartinha de Fé


Carta escrita: 29/04/2001

Meu Amor,

Quero através desta carta em primeiro lugar, passar para você o que o senhor Jesus, nessa semana falou comigo. Estava lendo em Mateus 3, sobre a pregação de João Batista, pregando no deserto. Mas, pelos nossos conhecimentos, o deserto é um lugar sem nada, só areia. Então, pra quem João Batista estava pregando???

Aí mais em baixo, diz: que saíam a ter com ele Jerusalém, toda a Judéia e toda a circunvizinhança do Jordão; Isso quer dizer que a onde um homem de Deus for, não existe lugar ruim, se ele faz a diferença… o povo vai até ele. Não importa a onde esteja e, sim que o mesmo poder que ressuscitou o Senhor Jesus é o mesmo que está em você, para mudar a situação das pessoas. A força do homem e da mulher de Deus, mesmo longe, juntos, é muito maior do que a soma das forças de cada um dos dois, individualmente.

Lembre-se também que a fidelidade de Deus, formam pessoas de Caráter Fiel. A verdadeira fidelidade é provada durante a tempestade é justamente aí que o fiel prova, se mantendo no seu posto e não fugindo. Uma vez nós obedecendo e sendo fieis à Deus, nos dará condições para suportar a distância e nos mostrará se somos nascidos de Deus ou da carne. Como temos confiança, os nossos frutos serão aprovados.

Do seu  amor...

10 comentários:

  1. ta ligadpo que carta linda Muito forte ...e tem nos ensinado ..Confesso que to passandoas cartinhas para o pr q tenho compromisso ...nessa fé Deus vai honrar beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com as palavras ! E tem coisa mais gloriosa que Deus ser glorificado no deserto ? tenho certeza que muitos que lerem este post saberão o que estou dizendo !
    Tudo de Deus vale a pena , até mesmo o deserto . bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. De foto não tem lugar ruim para um homem e uma mulher de Deus,e é no deserto saberemos para que fomos chamados, e no mesmo o nome do Senhor Jesus e glorificado

    ResponderExcluir
  4. Lindo dna. Graci.
    Aprendo tanto com suas mensagens de fé, elas tem sido jóias preciosas para mim. :) obrigado! Deus a use a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  5. "Quando Deus "tira" algo de nós, Ele não está punindo, mas apenas abrindo nossas mãos para receber algo melhor"

    ResponderExcluir
  6. Olá Andressa!! que blog maravilhoso, hein! um instrumento de Deus na verdade! Fiquei muito feliz em conhecer esse espaço e voltare aqui para sempre para me alimentar um pouquinho. Bjs e a paz do Senhor Jesus!
    http://ateliedaritissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana esse post...Está me ajudando bastante bjs

    ResponderExcluir
  8. Dn. Graci sempre passando Espírito, muito forte, que Deus continue usando a sra, mil bjocas =)

    ResponderExcluir
  9. Mostrar que somos fiel a Deus nos momentos de bonança é muito fácil, mas é no deserto que Deus quer ver se somos realmente fiel a Ele. As vezes não entendemos o porque que está demorando tanto de sermos honradas em alguma área de nossa vida, mas Deus não nos dará nada que não tenhamos unção pra administrar.
    Se queremos algo que está além de onde estamos, a nossa unção tem que está compatível com a nossa benção.
    Vai dá vitória.

    ResponderExcluir
  10. Muito forte, que carta linda, tudo de Deus vale a pena, ate mesmo o Deserto, não tem lugar ruim para um homem e uma mulher de Deus, no deserto sabemos para que fomos chamados. O nome do Senhor Jesus tem que ser glorificado em nossas vidas. Devemos agradecer a Deus por ele cuidar sempre de nos. Devemos se dar mais para a obra, para que venhamos chamar a atenção de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!