quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cartinha de Fé


Carta escrita: 29/04/2001

Meu Amor,

Quero através desta carta em primeiro lugar, passar para você o que o senhor Jesus, nessa semana falou comigo. Estava lendo em Mateus 3, sobre a pregação de João Batista, pregando no deserto. Mas, pelos nossos conhecimentos, o deserto é um lugar sem nada, só areia. Então, pra quem João Batista estava pregando???

Aí mais em baixo, diz: que saíam a ter com ele Jerusalém, toda a Judéia e toda a circunvizinhança do Jordão; Isso quer dizer que a onde um homem de Deus for, não existe lugar ruim, se ele faz a diferença… o povo vai até ele. Não importa a onde esteja e, sim que o mesmo poder que ressuscitou o Senhor Jesus é o mesmo que está em você, para mudar a situação das pessoas. A força do homem e da mulher de Deus, mesmo longe, juntos, é muito maior do que a soma das forças de cada um dos dois, individualmente.

Lembre-se também que a fidelidade de Deus, formam pessoas de Caráter Fiel. A verdadeira fidelidade é provada durante a tempestade é justamente aí que o fiel prova, se mantendo no seu posto e não fugindo. Uma vez nós obedecendo e sendo fieis à Deus, nos dará condições para suportar a distância e nos mostrará se somos nascidos de Deus ou da carne. Como temos confiança, os nossos frutos serão aprovados.

Do seu  amor...