sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

Nome: Débora de Souza Amorim


Idade: 16 anos

Quanto tempo de obra: 3 anos e 7 mêses

País/Estado/Cidade:Brasil, Pernambuco,Petrolina
 
Hobbie: Ler livros que edificam

Musica Favorita:O Deus do impossivel-Toque no altar e obreiro aprovado

Livro Favorito: Bíblia, Perfil da Mulher de Deus, Melhor do que Comprar Sapatos,Finas joias,O monge e o executivo,Nos passos de Jesus...

Roupa Favorita: Meu Uniforme de obreira, a blusa da evangelização e do grupo jovem.

Acessórios: Brincos, Pulseiras, Anéis

Maquiagem: Lápis,  Rímel, e pó.

Sua Qualidade: Determinada.
 
Seus Defeitos:esquecida

Admirações: Deus, minha familia de sangue e minha familia universal

Lembranças:Meu batismo com o Espirito Santo,o dia que fui levantada a obreira

Frase: ¨Desistir é a saida dos fracos... insistir é alternativa dos fortes¨

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!