domingo, 4 de julho de 2010

Triturador de Papel


Gostaria de compartilhar com a senhora uma situação que aconteceu hoje comigo, e me fez refletir:
" Estava hoje no meu trabalho onde sou nova (estou em fase de experiência) e sei que o diabo está revoltado pois tenho certeza que foi Deus quem me deu esse trabalho, eu não tinha nenhuma condição de conseguir, mais Deus me abençoou, e o diabo tem feito de tudo para perder essa oportunidade, mais ele está amarrado, Mais continuando...

Então veio um funcionário e me pediu para destruir alguns papeis no triturador , e foi ai que começou o problema, coloquei mais papel que a máquina suportava, então foi um horror!!! o papel ficou preso na máquina, e começou a cheirar queimado e, eu comecei a ficar desesperada. Desliguei da tomada, e liguei de novo e nada, tinha parado de funcionar, então fiquei desesperada... eu puxava o papel e dizia " Deus me ajuda por favor ". Eu pedia e continuava puxando o papel, ligando e desligando... resumindo eu já estava totalmente desesperada rsrs(e eu só pensava vão me mandar embora ou na melhor das hipóteses, vou levar uma bronca daquelas ).

Foi quando eu vi que não tinha mais jeito, a máquina tinha queimado (eu estava chorando). Então... ai que parei e usei a minha Fé, para algumas pessoas pode até parecer uma bobeira, ter que usar o nome de Jesus para isso! Mas eu não estava nem ai, porque foi o meu Senhor Jesus que disse " Tudo que pedires crendo recebereis " E TUDO É TUDO rsrsr.

Fechei os meus olhos e coloquei a mão sobre a máquina e disse a Deus :" Pai, sei que para o Senhor nada é impossível e se o Senhor quiser, o Senhor pode fazer ela voltar a funcionar, e se for um demônio tira as pat... eu nem tinha terminado de falar para Deus tirar as patas do demônio, e a máquina ligou e "cuspiu" o papel. Eu nem acreditei, uma alegria invadiu meu ser, sei que só tirei o papel e, corri para o banheiro e me ajoelhei, agradeci meu Pai, estava chorando e falando: "obrigada Senhor e me perdoe por as vezes eu ser incrédula".

Para muitas pessoas isso pode suar como uma bobeira, ou como uma tempestade em um copo d'água, sei lá pode até ser! Mas sei que pedi ajuda e, Deus me ajudou e saiba que é tão bom saber que Ele nós escuta e cuida de nós...

Mas não é só isso, depois disso Deus começou a falar comigo e esse é o motivo pelo qual estou escrevendo, pois quantas vezes nós nos deparamos com problemas, que no começo achamos que conseguimos resolver sozinhas, então "ligamos " e "desligamos", "puxamos o papel", mas parece que nada que fazemos adianta, então o desespero começa a tomar conta de nós, e nesse momento as vezes até pedimos a ajuda de Deus... mas continuamos "puxando" tentando fazer as coisas do nosso jeito, com as força do nosso braço, mas não adianta... enquanto tentamos fazer da nossa maneira, Deus fica impossibilitado de nos ajudar. Observe... que eu já tinha desistido já!!! eu estava chorando e nervosíssima, mais foi nesse momento que eu consegui ouvir a voz de Deus e, eu tinha duas escolhas... ou ouvir sua voz e agir a fé, ou então ficar ali parada chorando, mas foi ai que usei a Fé e o milagre aconteceu.

Vamos ser inteligentes e parar para refletir, a quanto tempo algumas de nós estamos tentando fazer do nosso jeito? E quantas foram as vezes que nos obtivemos sucesso? nenhuma não é verdade... sabe por que?

Porquê do nosso jeito NUNCA VAI DAR CERTO! Pois o segredo é apenas um, usar a Fé confiando os nossos problemas nas mãos de Deus, pare de ficar olhando o quanto é impossível esse problema ser solucionado, use sua Fé pois Deus é especialista em resolver casos impossíveis!! E com certeza ele vai te dar a vitória!

Pois esta escrito na sua palavra :" Porque para Deus não haverá impossível em todas as suas promessas" (Lucas 1.37)

Diana,

Esse blog tem me ajudado muito a crescer espiritualmente obrigada.