domingo, 4 de julho de 2010

Triturador de Papel


Gostaria de compartilhar com a senhora uma situação que aconteceu hoje comigo, e me fez refletir:
" Estava hoje no meu trabalho onde sou nova (estou em fase de experiência) e sei que o diabo está revoltado pois tenho certeza que foi Deus quem me deu esse trabalho, eu não tinha nenhuma condição de conseguir, mais Deus me abençoou, e o diabo tem feito de tudo para perder essa oportunidade, mais ele está amarrado, Mais continuando...

Então veio um funcionário e me pediu para destruir alguns papeis no triturador , e foi ai que começou o problema, coloquei mais papel que a máquina suportava, então foi um horror!!! o papel ficou preso na máquina, e começou a cheirar queimado e, eu comecei a ficar desesperada. Desliguei da tomada, e liguei de novo e nada, tinha parado de funcionar, então fiquei desesperada... eu puxava o papel e dizia " Deus me ajuda por favor ". Eu pedia e continuava puxando o papel, ligando e desligando... resumindo eu já estava totalmente desesperada rsrs(e eu só pensava vão me mandar embora ou na melhor das hipóteses, vou levar uma bronca daquelas ).

Foi quando eu vi que não tinha mais jeito, a máquina tinha queimado (eu estava chorando). Então... ai que parei e usei a minha Fé, para algumas pessoas pode até parecer uma bobeira, ter que usar o nome de Jesus para isso! Mas eu não estava nem ai, porque foi o meu Senhor Jesus que disse " Tudo que pedires crendo recebereis " E TUDO É TUDO rsrsr.

Fechei os meus olhos e coloquei a mão sobre a máquina e disse a Deus :" Pai, sei que para o Senhor nada é impossível e se o Senhor quiser, o Senhor pode fazer ela voltar a funcionar, e se for um demônio tira as pat... eu nem tinha terminado de falar para Deus tirar as patas do demônio, e a máquina ligou e "cuspiu" o papel. Eu nem acreditei, uma alegria invadiu meu ser, sei que só tirei o papel e, corri para o banheiro e me ajoelhei, agradeci meu Pai, estava chorando e falando: "obrigada Senhor e me perdoe por as vezes eu ser incrédula".

Para muitas pessoas isso pode suar como uma bobeira, ou como uma tempestade em um copo d'água, sei lá pode até ser! Mas sei que pedi ajuda e, Deus me ajudou e saiba que é tão bom saber que Ele nós escuta e cuida de nós...

Mas não é só isso, depois disso Deus começou a falar comigo e esse é o motivo pelo qual estou escrevendo, pois quantas vezes nós nos deparamos com problemas, que no começo achamos que conseguimos resolver sozinhas, então "ligamos " e "desligamos", "puxamos o papel", mas parece que nada que fazemos adianta, então o desespero começa a tomar conta de nós, e nesse momento as vezes até pedimos a ajuda de Deus... mas continuamos "puxando" tentando fazer as coisas do nosso jeito, com as força do nosso braço, mas não adianta... enquanto tentamos fazer da nossa maneira, Deus fica impossibilitado de nos ajudar. Observe... que eu já tinha desistido já!!! eu estava chorando e nervosíssima, mais foi nesse momento que eu consegui ouvir a voz de Deus e, eu tinha duas escolhas... ou ouvir sua voz e agir a fé, ou então ficar ali parada chorando, mas foi ai que usei a Fé e o milagre aconteceu.

Vamos ser inteligentes e parar para refletir, a quanto tempo algumas de nós estamos tentando fazer do nosso jeito? E quantas foram as vezes que nos obtivemos sucesso? nenhuma não é verdade... sabe por que?

Porquê do nosso jeito NUNCA VAI DAR CERTO! Pois o segredo é apenas um, usar a Fé confiando os nossos problemas nas mãos de Deus, pare de ficar olhando o quanto é impossível esse problema ser solucionado, use sua Fé pois Deus é especialista em resolver casos impossíveis!! E com certeza ele vai te dar a vitória!

Pois esta escrito na sua palavra :" Porque para Deus não haverá impossível em todas as suas promessas" (Lucas 1.37)

Diana,

Esse blog tem me ajudado muito a crescer espiritualmente obrigada.

14 comentários:

  1. ameiiii este post uma experiencia muiiiiitooooo forte bjs

    ResponderExcluir
  2. que experiência com Deus maravilhosaa!! muito obrigada, eue stou nesta situação.De desespero!
    me ajudou muito este post.
    Deus a abençoe dona graciele!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Dona que felicidade a senhora postou algo que eu escrevi...
    É uma honra poder ajudar outras mulheres com a minha experiência, obrigada dona qu Deus continue abençoando a senhora mais e mais. E gostaria de fazer um pedido p a senhora ore por mim pois o sisterhood chegou na minha cidade e só cinco garotas serão selecionadas e tenha certeza dona que eu vou fazer o meu melhor para Deus para estar entre as cinco.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. O inimigo arma muitas ciladas para fazer o cristão desistir; quando se percebe que é uma investida do diabo temos que usar nossa autoridade como filho de Deus.

    Não existe problemas que não possamos vencer pois o mais forte é com agente e tudo podemos em Cristo Jesus.

    Quando as forças nos faltar é hora de usar a fé!

    ResponderExcluir
  5. Muito forte mesmo, pois pela solução e muito mais pelo cuidado de Deus.

    Abraços,

    Ritinha

    ResponderExcluir
  6. nossa isso é muito forte,já aconteceu comigo n me lembro no momento qual era o objeto mas ele parou de fumcionar.daí eu fiz a seguinte oraçao:Meu Deus eu n aceito isso pois esse objeto é caro e eu sou dizimista fiel,quando tentei de novo funcionou,há lembrei era o meu pc.thau amadas!

    ResponderExcluir
  7. só pra organizar,o comentário anterior foi feito por mim,meu nome é kelian,clayton antonio é meu irmão ok

    ResponderExcluir
  8. Poxa é verdade muito forte!
    Isso já aconteceu comigo mas um pouco diferente.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. dona graci. porfavor preciso do e-mail do bispo clodomir (problemas iurd) porfavor...pode me passar ? não acho em lugar algum

    ResponderExcluir
  10. Isso só prova para cada uma de nós o tamanho poder que temos em nossas mãos capaz de mudar toda e qualquer situação. Basta apenas fazermos uso do mesmo e com inteligência ou seja de acordo com a vontade de Deus, pois Ele só não responde a nossa oração quando a mesma foge da Sua vontade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia Dona Graciele
    aconteceu coisa semelhante comigo
    foi o liguidificador
    ele não queria funcionar
    mais ai usei a minha fé falei para Deus
    que eu sou dizimista fiel e não aceito prejuizo e ele voltou a funcionar a senhora não sabe o alivio que me deu
    rsrs
    gosto demais das mensagens que a senhora posta
    fiquei curiosa para saber como foi o seu noivado
    beijoss
    Que o Senhor Jesus continue abençoando o seu ministerio

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito em tudo o que foi escrito pois o nosso Deus é Pai e não padastro!Ele é grande! Acredito que não ousamos a pedir certas coisas à Deus como Elias o fez, pq na nossa mente já ouvimos os sussuros da dúvida - da incredulidade, nesse caso, Deus "não pode levar a sério" o que realmente estamos pedindo.

    Precisamos ousar na nossa oração, pq ela move a mão Daquele que move o mundo.Ontem mesmo ouvi um testemunho poderosíssimo de um irmão que precisava vender sua casa urgente, pois estava com uma dívida de 4 mil dólares. Daí ele foi na imobiliária para falar com uma pessoa que ele estava evangelizando e o homem do nada perguntou se ele sabia de alguém que estava vendendo uma casa, daí ele isse que ele estava e que estava pedindo 4.000 , o homem disse: negócio fechado!

    Ô DEUS GRANDE!Tenho visto que Ele nunca dá só a conta do que pedimos, mas muito mais para que não nos gloriemos na carne e pra ver que Ele tem todo poder!

    Testemunhos como esses e outros são ótimos de ouvir para aumentar a minha fé!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de experiencia com Deus tbm me alegra muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!