quinta-feira, 1 de julho de 2010

O dia que me perdi dentro da igreja e com o UNIFORME!!!


Hoje estava escutando uma música e resolvi escrever este post, pois me lembrei do dia que Deus me reergueu…
Era para ser um TRISTEMUNHO na verdade, mais foi e tem sido um TESTEMUNHO.
Hoje vou contar do dia que eu me perdi dentro da igreja, e ainda por cima servindo a Deus com um UNIFORME!!!

Eu já não acreditava mais no meu chamado, já não via motivos para estar ali com aquele uniforme, estava pensando em jogar tudo para o alto, em entregar os pontos, estava abatida devido aos desertos, as dúvidas se transformaram em uma grande bola de neve, o diabo ficava 24 horas bombardeando minha mente sugerindo e reforçando cada um daqueles pensamentos, contaminei meu coração, tinha vergonha que alguém soubesse do meu estado, da minha situação, um dia quando já sem forças, o diabo já havia plantado a semente para que eu entregasse o CAJADO que Deus havia me dado e eu não lancei aquela semente fora, ao contrário fiz foi regar ela todos os dias.

O diabo usou muitas pessoas, pessoas amadas, pessoas desconhecidas, pessoas da obra e fora dela, familiares, amigos, ele não poupou esforços. Me vi perdida, não tinha há quem recorrer, sentia que minhas orações não passavam do teto, me sentia impotente diante daquela situação, coisas que antes aos meus olhos eram abomináveis agora eu estava desejando, não tinha mais prazer em estar na igreja devido as pessoas, todo mundo me via como super heroína, me procuravam para pedir ajuda, muitas se encontravam da mesma forma que eu, e me perguntavam o que eu devo fazer, a minha vontade era chorar, não somente chorar por aquela pessoa mais chorar por mim, como poderia ajudar aquela pessoa sendo que me encontrava pior que ela, e isso porque eu não estava nem usando meu UNIFORME, e Deus me dava sempre uma palavra para ajudar aquela pessoa que depois de alguns dias vinha me agradecer pela ajuda, e eu pensava porque não funciona para mim, não estava decepcionada com Deus, estava decepcionada comigo mesma, com as pessoas.

Certa vez veio uma senhora me abraçar e agradecer por tudo que eu tinha feito por ela, pelas orientações, pelas vezes que eu orei por ela, ela disse nunca me esqueci de você, neste dia só queria que começasse logo a reunião para eu poder derramar-me diante de Deus. Já não me sentia capaz para falar de Deus… Já não me sentia capaz de estar servindo a Deus…

Já sem forças, triste e abatida, um dia resolvi ligar o computador para ouvir músicas enquanto passava roupa, minha mente estava sendo bombardeada, o pecado estava a porta, e ouvi uma música que sem explicações foi parar no meu computador… Ouvindo aquela canção tive meu REENCONTRO COM DEUS, na mesma hora tudo mudou dentro de mim, aquela opressão do diabo simplesmente sumiu, meus ouvidos que antes estavam surdos se abriram para ouvir a voz de Deus que ecoava por todos os lugares, mais devido a minha cegueira espiritual eu não estava conseguindo enxergar, todo o peso saiu, aquele foi o primeiro passo para que eu tivesse esse REENCONTRO com DEUS.

Sem o peso, sem a opressão, tudo estava claro, há como foi bom entrar na presença de Deus novamente, conexão direta com meu Salvador, depois que passei por tudo não acreditei ao fundo do poço que eu cheguei, e vou mais além cheguei mais no fundo do poço do que quando cheguei a igreja, pois quando cheguei não conhecia a verdade, e desta vez eu já sabia de tudo e estava naquela situação. Talvez você lendo esse POST, esteja pensando essa tem sido a minha história, estou me sentindo assim dessa forma. Tenho certeza que o primeiro passo já foi dado lendo esse artigo, talvez você esta lendo em meio as suas lágrimas incontroláveis, por mais que você não queiram elas caem, talvez você se encontra numa posição, servindo a Deus como obreiro(a), pastor, esposa, enfim talvez você faça parte de um grupo na sua igreja, escute essa canção, faça dela sua oração sincera e tenha certeza que Deus te escolheu, não deixe o diabo te seduzir, não deixe o diabo roubar aquilo que Deus te deu.

Se for necessário recomeçar, recomece. Não tenha medo do que vão pensar, mais preciosa é a sua salvação!!!

Não nasci da emoção, não nasci desta canção, mais aquele mal que estava ao meu derredor foi expulso no momento que eu a ouvi, e eu pude CONTEMPLAR NOVAMENTE A GRANDEZA DE DEUS!!!

Tenho certeza que já és outra pessoa… Se humilhe diante de Deus e ele irá sarar a sua terra.

Uma simples serva
Fabi Moreira

19 comentários:

  1. Que lindo testemunho. Demonstra como podemos voltar à Deus sendo humildes, reconhecendo que só Ele é a fonte de tudo o que precisamos para prosseguir na caminhada. O humilhado, nas mãos de Deus, será exaltado.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu o mesmo comigo , foram os piores tempos da minha vida ...
    mas graças á Deus fui resgatada e estou começando de novo com outra visao totalmente diferente
    mas o mais importante que é o meu reencontro eu ja tive e as vezes me questiono como eu fui capaz de me desviar de um amor tao grande assim , como eu fui fraca a ponto de permetir a duvida encher meu coraçao e me afastar do meu Deus .
    Mas uma nova chance Ele me deu e concerteza pode dar a voce que esta passando por essa situação também!
    Fique na Fé Jesus esta voltando

    bjo
    http://diariodeumafilhaprodiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Temos que vigiar e não dar ouvidos a voz do diabo pois ele trabalha dia e noite para tentar nos tirar da presença de Deus. Temos que ter o ouvido sensivel somente à voz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!
    Gostaria de saber o nome do cantor e da música?
    Pois, tenho passado por essa situação semelhante a que a Sra passou.Faço parte de um grupo de evangelização e sou candidata a Obreira. Mas a minha vontade é desistir e ficar como membro da Igreja.E algo muito estranho e não consigo explicar e não estou tendo forças para lutar, tem mais de 2 meses que não consigo Jejuar.
    Gostaria de saber o nome do cantor?

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciene,

    Entre no blog da Fabi.. lá tem o video. É só clicar no nome dela no artigo ok.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada! mim ajudou demais!
    que Deus continue abençoando a senhora abundantemente.

    ResponderExcluir
  7. Já passei por uma situação semelhante e quando estamos assim é preciso muito mais do que força de vontade para voltarmos ao inicio de tudo. No caso da Fabi ela encontrou a solução antes mesmo do pior aconteçer. Mas no meu caso, acabei voltando para esse mundo mal e vivenciando coisas que nunca imaginei viver. Para eu conseguir voltar para os braços do meu Pai, precisei ser muito determinada e vencer os pensamentos que constantemente o diabo lançava.
    Graças a Deus hoje estou de volta para a presença de Deus e para a obra D'Ele na certeza de que a glória da última casa será bem maior do que a da primeira.

    Abraços: Paully Santos

    ResponderExcluir
  8. é muito forte..
    tem certo desertos que nós mesmo si legal( não é o caso da sr) pois já aconteceu isso com mingo..
    Deus fala com a pessoa q varias maneira mas á pessoa não consege enchegar pois ela acaba olha para aquele situação,é esqueçe do principal pois é Deus q está na linha da frente da nossa batalha é acabamos esqueçendo isso..

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas,
    A seguidora que escreveu esse texto tem um blog: http://simplesserva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. É Deus que escolhe e que resgata os que estão perdidos.

    ResponderExcluir
  11. sem palavras..............
    DEUS É MARAVILHOSO........

    ResponderExcluir
  12. O nome do cantor é banda toque no Altar e a música chamá-se o que dizer...o CD é Olha pra mim...Eu estou passando por um momento semelhante onde se acredita em algo e de repente se vê aquilo escapar por um erro seu...Eu tô me sentindo muito mal
    Obs:não é a derrota da seleção!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Puxa D.Graciele a senhora não tema a noção de como esse post me ajudou e me deu uma luz no fim do tunil em que eu estou que dizer estava vivendo pois depois desta mensagens me sinto mais forte para lutar e me lançar novamente nos braços de Deus.Pois parecia que eu lhe contei o que estava acontecendo comigo como o Espírito Santo é maravilhoso !!
    Que DEUS ABENÇOE MUITOOOOOOOOOO PARA QUE CONTINUE NOS AJUDANDO COM SUAS PALAVRAS DE FÉ.

    ResponderExcluir
  14. Darleane... esse post não é meu, é de uma seguidora do nosso blog =)

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS COMO É FORTE ISSO...ACHEI QUE EU ERA A UNICA POR PASSAR POR ESTA SITUAÇÃO....MAS AGORA SEI QUE MUITAS TEM PASSADO PELO MESMO Q NÓS UM DIA PASSAMOS E CONSEGUIMOS VENCER GRAÇAS A MISERICÓRDIA DE DEUS....

    http://princesa-tudopratisenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O nome da música é 'Reencontro Com Deus'?

    ResponderExcluir
  17. Esse post é da Dona Fabi esposa de pastor..
    Muito forte o testemunho dela.

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada mesmo pela senhora D.Fabi e a senhora dona do blog escreverem sobre seu passado e manterem esse Testemunho aqui.

    ResponderExcluir
  19. ES CIERTO LO QUE TU CUENTAS, AMI ME PASO EXACTAMENTE LO MISMO, TAL VEZ CON ALGUNAS COSITAS DIFERENTE, PERO TE ENCUENTRAS ENTRE ESE "VA Y VEN" PORQUE DENTRO DE MI TENIA ESA CONCIENCIA CONSTANTE DE PORQUE ELEGÍ SERVIR A DIOS,EL AMOR A LAS ALMAS, PERO POR OTRO LADO ESTABA TOTALMENTE DECEPCIONADA CONMIGO MISMA,ESA VOZ PERTURBADORA CONSTANTEMENTE DICIÉNDOTE DEJA,ENTREGA TU UNIFORME, SIGUE TU VIDA,SIN RESPONSABILIDADES,SIN COMPROMISOS,ETC.. PERO POR OTRO LADO DIOS DÁNDOTE LA SEGURIDAD DE QUE ES POSIBLE REVERTIR ESA SITUACION, ME HE DADO CUENTA QUE TAMBIÉN NOS SUCEDE ESTAS COSAS POR CAUSA DE DEJAR DE VIGILAR, COMO DIJO EL SEÑOR JESUS ORAD Y VIGILAD, HOY LO RECONOZCO AUN TENGO TANTO PARA SEGUIR CAMBIANDO Y LEVANTARME DE NUEVO HASTA LLEGAR A LA CUMBRE DEL MONTE... PERO SE QUE LO VOY A LOGRAR... GRACIAS POR COMPARTIR ESTAS EXPERIENCIAS SON MUY IMPORTANTE PARA AYUDARNOS GRACIAS CUIDEN SU COMUNIÓN CON DIOS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!