domingo, 18 de julho de 2010

Você é realmente Bela


Deus está adornando você com gloria, poder e majestade. Ele enviará a sua vida pessoas que apreciem sua real beleza, sua real essência. Esse é o tipo de beleza que perdura apesar do rosto cheio de rugas, dos cabelos grisalhos, dos pés chato e de tudo o que possa parecer em seu caminho. Deus está embelezando você em seu íntimo. Ele está pondo a gloria que brilhará através de seus olhos.

Você é uma magnifica obra de arte. Aprecie os ornamentos de Deus. Permita que o Senhor de a você uma nova atitude. Permita que Ele retire de seu espírito tudo que se opõe a Ele. Deixe toda raiva,frustração, amargura e todo o ódio.

A Beleza vem de muitas maneiras. Entretanto, a verdadeira beleza é sempre a interior. Talvez você tenha medo do passado. Talvez se ache indigna e pouco atraente. Deus criou uma bela obra de arte um dia. Essa obra é você.

7 comentários:

  1. Obrigado por essa palavra abençoada! Nem todos os dias nos sentimos especiais, são tantas tarefas a desempenhar que nos desgastamos. Mas Deus nos vê com olhos de amor, pois para ele somos a menina dos seus olhos.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo isso dona Graci... e muitas não se dão o devido valor... poxa, nós fomos feitas a imagem e semelhança dEle? como podemos nos achar feias e ter complexos?
    Basta encontrarmos e apreciarmos os ornamentos... é o que vem de dentro mesmo, do nosso interior! :-) é bem de Deus
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá d.Graciene as vezes nos sentimos assim mais temos que lutar contra as nossas proprias vontades não temos que nos achar feias ou coisa assim por que quando nos achamos feias o Espirito Santo não se agrada pois Ele nos criou assim do geitinho quer somos ele qer que nos Agrademos de nós mesmas por que Ele nos acha bela da forma em que Ele nos fez Ele sente o prazer de nos ver Bem pois somos a menina dos olhos Dele ..Beijinhos para a senhora e obrigada pela mensagem Deus Abençoe
    na fé
    ellen Rodrigues
    belem/pa Catedral

    ResponderExcluir
  4. e verdade dona quantas vezes eu ja me senti que eu nao valia nada mas veio uma voz bem suave dentro de mim que dizia .eu te escolhi vc e minha filha rsrsrs como essa palavra queDeus falou comigo me alegrou.Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Eu sou linda, mais que de mais....rsrs
    Preciso reconhecer mais o meu valor, minha beleza interior, qeu é a principal..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!