sexta-feira, 2 de julho de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome : Kelly Fernanda Ribeiro

Idade: 37 anos
Estado e país que nasceu : Brasil- Rio de janeiro

Quanto tempo de obra:12 anos

Atualmente que País, estado e cidade ? Brasil - Maceio - Alagoas

Nome do Esposo: Renato Ribeiro

Hobbie: Ler os blogs relacionados á Iurd

Música: Várias ,como Zaqueu ( Regis Danese)

Livro Favorito: Vários , O perfil da mulher de Deus, O poder da esposa que ora, Mulher total, Melhor que comprar sapatos.

Roupa Favorita: Aquelas que me deixam elegantes,vestidos, blusas etc.

Maquiagem: Ás básicas, base rimel não fico sem.

Acessórios: Relógios, lenços, encharpes.

Seus defeitos: Deixar passar certas coisas , em algumas situações.

Suas qualidades: Olhar sempre pra mim , e procurar mudar ,ser organizada.

Admiração: O Senhor Jesus, Bp Macedo pela sua fé e perseverança, e meu lindo esposo.

Lembranças: Da igreja em que me converti , da familia amigos , e do meu Rio de janeiro.

Frase: Como é bom servir á Deus e a sua igreja .