segunda-feira, 19 de julho de 2010

Altos e Baixos-Conversão- 3


Eu ainda era muito nova. Mais tinha tido uma experiência muito forte com Deus. Fui deixando os palavrões, as coisas erradas e a cada dia fui me entregando para Ele. Eu comecei a organizar a minha vida, em casa fui mudando, comecei a lutar pela minha família, e me dedicar ao grupo jovem. Meu desejo era de fazer tudo certo, tudo perfeito para agradar a Deus. Estava muito feliz com minha mudança, e como era diferente olhar para os problemas e não ficar se lamentando, e sim lutava com todas as minhas forças.

Passaram meus 5 meses na igreja, e tomei mais uma decisão na minha vida, me batizei nas águas. Estava tudo seguindo bem do jeito que eu queria… até que tive um atendimento do grupo jovem, lembro que foi de surpresa, não esperava. Nesse atendimento, falei coisas que nunca tinha falado para ninguém, eu conseguir tirar coisas do meu coração que me fazia mau, e foi quando recebi uma oração e passei mau. Depois, me senti bem e leve, mais fiquei me perguntando porque aconteceu isso???

Minha vida estava indo tão certinho, tive vergonha naquele momento, o diabo começou me colocar coisas na minha cabeça. Fiquei perdida e não queria falar sobre isso com ninguém. Sai naquele dia arrasada. Por um bom tempo, me perdi, perdi minha fé, fiquei mau, e tinha vergonha de ir para a igreja.

Quando ia, passava mau, já não agüentava mais, fui enfraquecendo espiritualmente. Parei no tempo, voltei para o zero, tudo porque achava que tinha que ser do meu jeito (seguir tudo perfeito). Perdi tempo, fiquei amarrada e infeliz. Foi uma luta, que só eu podia mudar isso, e mais ninguém.

Eu passava semanas bem, começava tudo de novo, e em seguida passava mau. Os jovens me olhava e, um deles chegaram a dizer ela não tem mais jeito. Ninguém mais dava nada por mim.

Foi quando eu parei e pensei, Meu Deus já se passou 1 ano, e estou nesses altos e baixos. Como posso ficar assim? Eu quero me libertar, eu quero mudar, eu já tive essa experiência, e porque deixei para trás?? chega!!! Hoje tomarei decisões na minha vida e serei diferente. Foi a partir daí, que minha vida começo está sempre em alta, reconheci que precisava ouvir a voz de Deus, e não se preocupar com as pessoas ao meu redor. Eu comecei tudo de novo e venci, conseguir me libertar e voltar a todo vapor para ganhar almas. E formar a base da minha vida espiritual, pois eu era uma menina, no meio dos jovens, que ninguém dava nada por mim, não sabia falar, não sabia me comportar e muito menos se vestir. Mais Deus sabia, que dentro do meu coração havia um desejo grande de servi-Lo. E fui nessa fé.

Por isso, talvez ninguém da nada por você, mais tem uma pessoa torcendo por você, e essa pessoa é o Senhor Jesus… mais para você mudar essa situação só depende exclusivamente de Você, não deixe essa oportunidade passar, para que eu despertasse fiquei nesses altos e baixos durante 1 ano, e você? Quanto tempo vai esperar mais? Deus quer fazer você grande e feliz… Decida Hoje o seu destino de está em alta sempre com Deus.