segunda-feira, 19 de julho de 2010

Altos e Baixos-Conversão- 3


Eu ainda era muito nova. Mais tinha tido uma experiência muito forte com Deus. Fui deixando os palavrões, as coisas erradas e a cada dia fui me entregando para Ele. Eu comecei a organizar a minha vida, em casa fui mudando, comecei a lutar pela minha família, e me dedicar ao grupo jovem. Meu desejo era de fazer tudo certo, tudo perfeito para agradar a Deus. Estava muito feliz com minha mudança, e como era diferente olhar para os problemas e não ficar se lamentando, e sim lutava com todas as minhas forças.

Passaram meus 5 meses na igreja, e tomei mais uma decisão na minha vida, me batizei nas águas. Estava tudo seguindo bem do jeito que eu queria… até que tive um atendimento do grupo jovem, lembro que foi de surpresa, não esperava. Nesse atendimento, falei coisas que nunca tinha falado para ninguém, eu conseguir tirar coisas do meu coração que me fazia mau, e foi quando recebi uma oração e passei mau. Depois, me senti bem e leve, mais fiquei me perguntando porque aconteceu isso???

Minha vida estava indo tão certinho, tive vergonha naquele momento, o diabo começou me colocar coisas na minha cabeça. Fiquei perdida e não queria falar sobre isso com ninguém. Sai naquele dia arrasada. Por um bom tempo, me perdi, perdi minha fé, fiquei mau, e tinha vergonha de ir para a igreja.

Quando ia, passava mau, já não agüentava mais, fui enfraquecendo espiritualmente. Parei no tempo, voltei para o zero, tudo porque achava que tinha que ser do meu jeito (seguir tudo perfeito). Perdi tempo, fiquei amarrada e infeliz. Foi uma luta, que só eu podia mudar isso, e mais ninguém.

Eu passava semanas bem, começava tudo de novo, e em seguida passava mau. Os jovens me olhava e, um deles chegaram a dizer ela não tem mais jeito. Ninguém mais dava nada por mim.

Foi quando eu parei e pensei, Meu Deus já se passou 1 ano, e estou nesses altos e baixos. Como posso ficar assim? Eu quero me libertar, eu quero mudar, eu já tive essa experiência, e porque deixei para trás?? chega!!! Hoje tomarei decisões na minha vida e serei diferente. Foi a partir daí, que minha vida começo está sempre em alta, reconheci que precisava ouvir a voz de Deus, e não se preocupar com as pessoas ao meu redor. Eu comecei tudo de novo e venci, conseguir me libertar e voltar a todo vapor para ganhar almas. E formar a base da minha vida espiritual, pois eu era uma menina, no meio dos jovens, que ninguém dava nada por mim, não sabia falar, não sabia me comportar e muito menos se vestir. Mais Deus sabia, que dentro do meu coração havia um desejo grande de servi-Lo. E fui nessa fé.

Por isso, talvez ninguém da nada por você, mais tem uma pessoa torcendo por você, e essa pessoa é o Senhor Jesus… mais para você mudar essa situação só depende exclusivamente de Você, não deixe essa oportunidade passar, para que eu despertasse fiquei nesses altos e baixos durante 1 ano, e você? Quanto tempo vai esperar mais? Deus quer fazer você grande e feliz… Decida Hoje o seu destino de está em alta sempre com Deus.

11 comentários:

  1. olá garciele, parabens pelo seu blog, ajuda muita gente, e é muito bom mostrar as experiencias das esposas, eu tenho seu blog como blogs que sigo, eu tambem tenho um, que fala sobre como é a obra fora do brasil,e mostra os diferentes costumes que tem que enfrentar, eu sou extrangeira, o endereço do blog é www.pamelademeireles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha D.Graci acredito que esse é o maior problema da maioria das pessoas que estão buscando a Deus: se preocupar com o que os outros pensam a seu respeito. Já vivi dessa forma e perdi muitas coisas, pois a preocupação com o que pensavam a meu respeito mim impedia de ouvir a voz de Deus mim dizendo o que Ele achava de mim. Mas graças a Deus amadureci para isso e tenho mim preocupado com o olhar de Deus a meu respeito e não o dos outros.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  3. O problema era, que eu achava que estava fazendo certinho. Mais a realidade era outra, havia coisas no meu coração que não tinha tirado, eu não era sincera comigo mesma. Esse foi o meu problema, por isso que sempre acabava passando mau. Mais quando me tornei verdadeira, deixei de me importar com as pessoas, aí sim Deus agiu na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo uma situação perecida, sei que há coisas no meu coração que ainda não consegui tirar e não sei como tirar, oro, jejuo leio a biblia peço muito para Deus arrancar todos esses sentimentos que me fazem mal. Mas quando eu olho pra dentro de mim, lá estão os mesmos sentimentos ruins. O que fazer?

    ResponderExcluir
  5. ola dn. Graci sou uma jovem do força jovem e durante 3 anos vivi esses altos e baixos na minha vida pois nao acreditava em mim mesma sempre me sentia inferior a todos.Mas nunca quis ser sincera comigo mesma e com Deus, mais apartir do momento em que fui sincera e decidi nao viver mais assim tudo mudou em questao de duas semanas... Olha só quanto tempo perdi imagine se tivesse agido assim antes...Deus a abençõe...♥fica na Fé♥

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como foi o encontro com Deus e o batismo com o Espirito Santo!

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de saber sobre o encontro com Deus.

    ResponderExcluir
  8. A senhora está no comunidade universal?

    ResponderExcluir
  9. Meninas,

    Estou começando deis do inicio... por favor calma! eu estarei escrevendo do encontro com Deus e o Espirito Santo, esse é o meu proposito agora.

    ResponderExcluir
  10. Dona Graci, eu tenho vivido esses altos e baixos, posso dizer que bem mais baixos que altos.. Em certos dias, confio plenamente em Deus, e tenho certeza que nada pode me destruir, já na maioria dos outros dias, eu me sinto uma fraca, inútil, minha cabeça vira uma confusão, eu nem sei o que pensar.. Já tenho 9 mêses de igreja, faço parte do grupo de evangelismo, e não entendo porque o Pastor me colocou no grupo,
    quando estou evangelizando faço de todo meu coração, e tento falar de Jesus para as pessoas, mais eu nem sei quem Ele é, eu conheço de ler, leio um monte de livros, leio a Bíblia mais quase não consigo compreendê-la, leio o blog do bispo, da senhora diariamente, e eu vejo que Jesus tem operado na vida de muitas pessoas, então quando saio pra evangelizar eu tenho certeza que Ele pode transformar a vida daquelas pessoas.. porém não acredito que Ele possa transformar a minha vida!
    Eu gosto de um garoto que é de outra igreja, eu sei que não devo gostar dele, mas não sei como tirar esse sentimento de dentro de mim..
    Eu tenho consciência de todas as coisas que devo fazer, poxa vida, 9 mêses de igreja, já ouvi um monte de reunião a respeito disso, que devo procurar o novo nascimento, devo mudar, abandonar a vida errada.. Todos os dias eu tento matar a minha velha natureza, mais parece que ela não morre!
    Eu começo um propósito de jejum e oração e não consigo ir até o final, pra mim é muito difícil me levantar de madrugada e fazer uma oração com um sentido..
    Eu não consigo me revoltar contra essa situação, contra meus pensamentos, minhas vontades,sinceramente eu queria muito morrer.
    Pois lutar eu não estou conseguindo, não vejo uma saída, tenho muito medo de começar a ver a obra de Deus com maus olhos, de cauterizar a minha mente..
    `Por favor me ajude, eu não sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  11. Amiga anônimo,

    Se você quer mesmo sair dessa “situação”, tem que sacrificar a sua vontade. Não adianta querer mudar com desejos mundanos. O problema é que você não quer praticar o que tem que ser praticado. Enquanto não se converter dos seus maus caminhos, Deus não poderá fazer nada. Não fique segurando coisas na sua vida que você sabe ser erradas diante dEle.

    Entregue a sua vida sentimental nas mãos de Deus.O mais importante agora é você buscar saber, conhecer e ter um encontro com Deus.

    Você precisa decidir, ou você continua sendo uma frequentadora da igreja, ou você tenha essa experiencia com Deus, mas você precisa se entregar 100% pra Deus... Você está no muro ainda amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!