quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu Tenho o Chamado

15 comentários:

  1. Que lindo,D. Graci....
    Amei o Video e a Musica é mto Linda!!!!!
    Que Deus abençõe ainda mais cada um destes Servos,q se despojam de Tdo para Servir o Altar de Deus!!!!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem! E eu simplesmente amo essa música!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!
    Muito obrigada por me lembrar disto eu tenho o chamado!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dona eu amo essa música, eu falo que ela é minha!!!
    E guardo as palvras desta música comigo...
    " Eu tenho um chamado, jamais vou me calar
    Eu tenho uma chamado o evangelho a anunciar
    Eu fui escolida no ventre da minha mãe
    Eu sei que Deus ñ abre mão de mim não "
    Tenho certeza que vamos nós encontrar na obra de Deus!!
    Deus a abençoe bjs...

    ResponderExcluir
  5. Que bonita homenagem aos que deixam tudo e vão cumprir o chamado de Deus!
    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem D.Graci!!A música falou forte ao meu coração foi a 1ª vez que a ouvi.Creio que tenho o chamado de Deus e Ele não abre mão de mim.Já enfrentei muitas lutas pra chegar até aqui, mas Deus tem cuidado de mim.Eu amo meu Jesus e vou lutar até o fim...
    O blog da sra tem me ajudado muito...bjssss Deus a abençõe grandemente!

    ResponderExcluir
  7. Somos mais que privilegiadas!
    Dentre bilhões Deus escolheu a cada uma de nós.
    Que nunca venhamos nos esqueçer que temos um chamado,e que para cumpri-ló precisamos deixar a nossa vida na inteira disposição do nosso Senhor.
    Que por mais dificil que seja a missão que nos for dada, jamis saia o não de nossos lábios, mas como servos bons e fieis, aptos para toda boa obra venhamos sempre dizer: "Eis-me aqui Senhor".

    Permaneço cumprindo o meu chamado!

    ResponderExcluir
  8. é muito lindo.....
    é maravilhoso pensar que Deus pode me usar de verdade pra fazer coisas que eu nem imagino...
    eu quero muito ser usada por Deus....

    ResponderExcluir
  9. oi Dnª Graci na verdade poucos sabem como dói deixar tudo e partir, mais se essa é a nossa vontade e a de Deus, passamos por ela e arrebentamos.
    VALE A PENA!!!!!
    Nessa Fé,
    Thaís cristina.

    ResponderExcluir
  10. DONA GRACI SEU BLOG E MARAVILHOSO E INSPIRADO PELO ESPIRITO SANTO , O CENHECI POR ACASO( QUER DIZER NAO EXISTE ACASO DEUS PREPAROU )N E TEM ME AJUDADO MUITO .
    DEUS A ABENÇÕE MUITOOOOOOOO
    BJUS COM CARINHO
    OBR FATIMA / SJC

    ResponderExcluir
  11. Oie ... D. Graci

    Lindo o video Eu tenho uma chamado, que Deus abençoe todos aqueles que fazem obra tanto no altar como no atrio.

    Bjos...Tamires

    ResponderExcluir
  12. Olá Dona ! Muito lindo esse video , espero algum dia nos encontrar nesse obra maravilhosa ! bjinhos D.Leticia

    ResponderExcluir
  13. Olá Dona ! Muito lindo esse video , espero algum dia nos encontrar nesse obra maravilhosa ! bjinhos D.Leticia

    ResponderExcluir
  14. Ola! que benção este video amei!!! esta obra mudo minha vida Obrigado a todos os Servos!! que mesmo diante de tantas dificuldades nuca olham para tras...é graças a vcs que hoje sou o que sou bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!