sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 4ºJaneiro


A pedido de muitas amigas que estão entrando agora no propósito, estarei deixando hoje (sexta-feira) livre para que elas possam fazer os mandamentos do dia 1 até 3 de Janeiro :-)

Para quem já está fazendo, gostaria de pedir algo que Deus me pediu hoje, por favor, copie o nome de todas as pessoas que estão participando nesse propósito e leve para reunião de Sexta-feira no Espírito de oração, peça pra Deus fazer uma limpeza na mente de todas, libertando de todas as inseguranças, pensamentos negativo, de todo mau... ore por essas pessoas que estão no mesmo propósito e objetivo que o seu... depois, coloque junto ao seu travesseiro e ore pelas pessoas todos os dias antes de dormir. Os nomes estão aqui.

Continue meditando no livro...

Medite! "Não devemos contentar-nos em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo."

Até sábado queridas! o seus comentários estão ajudando a muuitas almas que tem entrado no blog.

Deixo aqui um pouquinho dos três dias de propósito ;-)





Blogger Raquel Melo Fortaleza-Ce disse...
dona graci meu 1 dia foi uma bencao tbm dei as primicias pra Deus pois nunca mais tinha feito um jejum assim no primeiro dia do mes entao esse proposito esta me ajudando muito a sair da zona de conforto. agora o de sentar na primeira cadeira me doeu rars pq sou acostumada a sentar atras entao vai aer um sacrificio mas quero mudar q Deus me molde entao vou aentar na frente e tirar tpdo sentimento. toda vergonha. enfim vai arrebentar. mil beijos
2 de janeiro de 2013 09:04

Blogger evandeilda disse...
Boa noite, faço questão de todo dia conta as experiencias que tenho atrávez desse proposito tarefa do segundo dia foi mas dificio que do 1 dia pois acordei cedo e fui a procura da emprego e tive uma decepção não consegui fiquei triste mas me lembrei que as palavras negativas ai não dei vazão pois o diabo fez de tudo pra eu chorar mas entreguei a Deus e disse a o diabo" DIABO EU CREIO NO DEUS VIVO E TENHO QUE SER DIFERENTE POR ISSO NÃO VOU DESISTIR NÃO CONSEGUI HOJE, MAS EM NOME DE JESUS AMANHÃ VOU CONSEGUI NÃO DESISTIR NA PRIMEIRA TENTATIVA NÉ DONA? a 2 foi maravilhosa eu e as meninas sentamos próxima e ao terminar a reunião fumos orar com muito fervor na frente da escada do altar confesso que fiquei com vergonha por que o pastor regional tava perto da gente e quem começou a oração fui eu EVANDEILDA RSRSRS mas graças a Deus mas uma vez venci a timidez e orei com toda força. li o capitulo do livro do bispo e meditei muito nesta frase achei muito forte só quem é realmente da fé entende " E FOI A LIBERDADE QUE SACRIFIQUEI PARA VER UMA MUDANÇA RADICAL NA MINHA TRAJETÓRIA E NO FUTURO DA IGREJA UNIVERSAL" FORTE NÉ DONA.
2 de janeiro de 2013 18:55
 Anônimo disse...
Para mim tem sido de grande valor esse propósito. Ontem fiz o do primeiro dia e o atual foi muito gratificante coisas simples como tratar bem o cliente da loja onde trabalho foi gentil algo que nao foi normal pois a correria me faz ficar focada só no que tenho que fazer em relação ao trabalho,foi muito bom chamei algumas jovens da iurd para a oração na escada do altar elas nao estão no propósito ,mais foi algo que eu nunca fiz. E de nao duvidar ou pensar negativo esta sendo maravilhoso nao tenho como descrever como tem mi ajudado nao tem sido nada fácil mais deixa eu li falar a muito tempo tenho vivedo esse conflito dentro de mim em relação a minha vida espiritual por causa dessas duvidas pensamentos negativos.minha vida estava triste e apagada me sentido sem ter mais o Espirito santo ,longe de Deus.e em apenas dois dias tem vencido esses pensamentos e me amando como filha de Deus na pratica tudo isso que mencionei tem vido na minha mente e no coracao sentimentos ruins .mais eu tenho rejeitado todos eles e vou permanecer nessa fé! Obrigado Deus abençoe d.gracieli
3 de janeiro de 2013 10:23
Anônimo Anônimo disse...
Olá guerreiras!! Tenho que falar.. este propósito é muito forte. Acabei de assistir a reunião do Bispo. Que ensinamento,muito forte. Nunca entendi tão bem o significado e a santidade da Santa Ceia. "Quando pegamos a Santa Ceia tocamos o Jesus que não vemos". Meu Deus que coisa gloriosa! Parecia que eu estava entrando o ano novo novamente,kk!! Eu orei,busquei,rasguei meu coração,e fui renovada!!Não há palavras que expressem o prazer que percebo dentro de mim...Sou a jovem mais feliz do mundo!!! Tenho um Pai que me ama,apesar de tudo, e que acredita em mim!! Senhor,eis-me aqui!! Que venha o dia 4,estou pronta,pra continuar sainda da zona de conforto!!Ir além...Jully
3 de janeiro de 2013 20:34

15 comentários:

  1. Bom dia!eu estou também fazendo esse propósito pois quero sair da zona de conforto,estou práticando desdo do começo e está sendo muito bom para mim,percebi uma diferença uma aproximação maior com as coisas de Deus,eu determinei que este ano é vida nova e este desafio é um deles,coloquem meu nome na oração meninas!já copiei de todas,obrigado.juliana Assis SP

    ResponderExcluir
  2. oi dona esse proposito comeceei ontem a noite e e muito forte e ja ta me ajudano eu vo faze ate o fim e nao vo desisti DEUS TENQUE ME HONRRA DONA PORI QUERO SERVI NO ALTAR E PASSO PPPOR MUITOS PROBLEMAS E PESSO PRA SENHORA ME AJUA

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D.Graciele os três primeiros foram demais a leitura do livro do bispo,as primícias,a reunião do bispo foram e estão sedo de extrema importância em nossa vida espiritual,tem acrescentado,tem nos ajudado a formar uma base mais forte,ou seja,estamos sobre a rocha em nossa vida espiritual e isso reflete no exterior,pois nos tornamos sabias diante de varias situações seja ela boa ou controversa o quena verdade são as mais complicadas que nos fazem crescer com Deus;bom se no 3º dia ja estamos tendo resultados imagino nos 28 dias pela frente por que devemos permanecer possa se tornar mais dificil dirantes estes dias,mas voces ja viram algo ser conquistado sem esforço? eu não rsrs então vamos colocar toda força para Deus ser glorificado em nossa vida e melhor através de nos aqueles que estiver ao nosso redor perto ou longe também ser abençoado ;Beijos desculpem o texto rsrs deixo aqui a leitura do livro do bispo que tanto tem me ajudado;Deus abençoe

    1º dia
    A verdade liberta e a fé sincera nos assegura a volta por cima (Livro Nada a perder) de Bispo Macedo

    2º Dia
    A Bíblia sempre foi a bussola na minha vida,desde que me entreguei ao evangelho,guiando minhas atitudes,meus valores,a minha crença.E foi ela que me fez entender que havia,dentre muitas,uma promessa clara para mim em meio ao caos que me atingia.Logo me saltou um trecho,com evidencia: " Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Salmos 18:6 .Eu compreendia o valor de uma PROMESSA o valor de uma PALAVRA (Livro Nada a Perder de Bispo Macedo)

    3º Dia
    Desabafar com Deus sempre foi uma das armas de DEFESA e ATAQUE
    Defendia-me ao obrar os joelhos para enfrentar situações de desespero.É nestas horas que o céu se abre para quem suplica auxilio.Deus não esta distante.Apesar de "habitar a eternidade,o alto e santo lugar",Ele também esta do lado do contrito e abatido de espirito(Isaias 57:15)(Livro Nada a Perder de Bispo Macedo)

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. ola esposa graci, que alegria no mandamento de hoje, ontem não consegui fazer nada!! mas graças a Deus apareceu essa oportunidade tanto pra mim quanto para as novas guerreiras!!!
    esposa tem esses três dias tem sido uma guerra, guerra de gênio, de vontades... mas eu estou determinada e já deu certo. sei que o diabo não quer que eu saia desta situação e esta colocando armadilhas. mas Deus já disse que é comigo e eu não vou desistir. pra você que esta fazendo esse desafio, e desde já não esta sendo fácil, principalmente por conta do tempo corrido, saiba que a vitoria é mas que certa...
    muita obrigada!
    que o Espirito Santo lhe use mas e mais...
    :>

    ResponderExcluir
  5. "Desabafar com Deus sempre foi uma das minhas armas.
    De defesa e de ataque.
    Defendia-me ao dobrar os joelhos para enfrentar situações de desespero. Nessas horas que o céu se abre para quem suplica auxílio. Deus não está distante. Apesar de HABITAR A ETERNIDADE, O ALTO E SANTO LUGAR, ele também está ao lado do CONTRITO E ABATIDO DE ESPIRITO".
    (Livro Nada Perder)
    Joviniana

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Nossa que gratificante dona essa tarefa, estaremos orando por pessoas que nunca vimos só sabemos que exitem por conta dos nomes eu vou ora por elas sim na frente do altar.

    ResponderExcluir
  7. olá D. graciele!!
    quero deixar o meu comentário sobre esses dias de próprosito!!
    isso tem me deixado muito bem espiritualmente!!
    o dia que foi mais forte foi o dia em que a senhora pede pra gente falar com Deus e louvá-lo quando viesse a tristeza, ansiedade, as acusações!!
    foi o que fiz me tranquei em meu quarto e falei com Deus, chorei muito e cantei para Ele e busquei.. Depois saí dali uma nova Rosana!!
    primeiramente agradeço a Deus, segunda a Senhora!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. O QUE ME CHAMOU A TENÇÃO NO TERCEIRO DIA DO PROPOSITO DO LIVRO DO BISPO NADA A PERDE FOI;
    em outra situação dessa vez no Rio de Janeiro, um executivo chamou um táxi ao desembarcar no aeroporto.Disse o endereço de sua casa ao motorista, na primeira parada de transito o taxista começou a bate papo. Sem a pergunta a crença do passageiro começou a falar da religião e disparou a taque contra a igreja universal. O longo discurso terminou com,"NÃO É?" como resposta ouviu um pedido para que encostasse o carro - o senhor deveria agradecer a Deus a existência desta igreja sou ex assaltante de táxi. Você poderia estar sendo assaltado e talvez morto.

    ResponderExcluir
  9. oi bao noite Dn. gracy esse proposito tem sido dificio por causa da internete que nem sempre pega em casa, mas sempre que posso vou ao cyber e olho as tarefas. espero que nao seja problema eu enviar algumas atrasadas por conta disso, mas sempre faço todas em dia so não consigo envia-lá. esse proposito e muito forte e eu estou determinada a ir ate o fim.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Dna Graci:
    Eu copiei o nome de todas as meninas do proposito e eu recebi a direção de fazer algo a mais eu coloquei em um frasco (aguá) que p/ mim significa limpeza purificação, Azeite p/ que todas possamos ser envolvidas e transformadas pelo Espirito santo , e , ( Perfume )para que possamos exalar o bom perfume de Deus. Ja fiz a oração e estarei orando tds os dias p/ que Deus nos limpo , purifique nos renove avive e envolva c/ seu poder e para que todas possamos exalar o bom perfume de Cristo.
    A Frase do Livro do Bispo que estou meditando é:

    - O Senhor liberta os encarcerados ,levanta os e ama os justos.
    Na Fé !!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite aqui mais um trecho do livro que me chamou atenção:
    "Pouco a pouco , entendi que jamais poderia ser frouxo, mole ou acomodado para seguir as pisadas de Jesus.Nem muito menos simplesmente abraçar uma boa idéia, mas era necessáriio o meu sacrifício em cada passo."
    Livro Nada A Perder.
    Na fé!
    Nayra Silva
    Belém-PA

    ResponderExcluir
  12. Bom dia dia dona proposito tem sido uma benção livro nada a perder do bispo nos mostra o tempo todo que ele é um lider corajoso e intelingente .
    acima de tudo teme a Deus

    ResponderExcluir
  13. EU VOU SAIR DA ZONA DE Conforto!
    5° a verdade liberta e a fé sincera nos assegura a volta por cima...


    D. glacy estou orando por todas obreiras e jovens que estão neste desafio... na fé

    ResponderExcluir
  14. SAINDO DA ZONA DE CONFORTO- 4º DIA
    SEXTA-FEIRA: COPIEI TODOS OS NOMES DE QUEM ESTÁ NO PROPÓSITO E FUI PARA MINHA A IGREJA PARA ORAR POR TODAS NÓS. MAS CHEGANDO LÁ, O ESPÍRITO SANTO DEU UMA DIREÇÃO PARA O NOSSO ANJO DA IGREJA, PEDINDO Á NÓS OBREIROS DE FICAR NA PORTA EVANGELIZANDO E CONVIDANDO 7 PESSOAS CADA UM PARA ENTRAR E PARTICIPAR DA REUNIÃO, MAIS UM DESAFIO PARA SAIR DA ZONA DE CONFORTO! JÁ NÃO FAZIA ISSO A ALGUM TEMPO!!!
    CONFESSO QUE NO PRIMEIRO INSTANTE, FIQUEI SURPRESA, POIS FUI COM OBJETIVO DE ORAR POR TODAS NÓS.
    ENTÃO FUI PRA GUERRA E EVANGELIZEI PESSOAS E CONSEGUI APENAS UMA ALMA PARA ENTRAR NA REUNIÃO E PARTICIPAR, MAS TENHO CERTEZA QUE ESSA ERA A ALMA QUE O ESPÍRITO SANTO TINHA GUARDADO PARA MIM AQUELA NOITE. NO FINAL DA REUNIÃO CONVERSEI COM ELA E CONVIDEI PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO DE DOMINGO.
    NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA ESCREVER O QUÃO FELIZ EU FIQUEI... FUI COM UM PROPÓSITO E O ESPÍRITO SANTO TINHA OUTRO!!! MAS FIQUEI EM ORAÇÃO E DEPOIS QDO CHEGUEI EM CASA, ENTREGUEI MEU JEJUM E ANTES DE DORMIR OREI POR TODAS E POR AQUELAS ALMAS QUE EU EVANGELIZEI!!!
    MISSÃO CUMPRIDA, DORMI EM PAZ!!!

    ResponderExcluir
  15. #Eu Vou Sair Da Zona De Conforto!

    4¤ Dia:
    Reflexão do Livro do Bispo Macedo - Nada a Perder.

    "Mas era preciso esperar. Confiar com todas as minhas forças."
    (Bispo Macedo)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!