quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 14ºJaneiro


Olá Meninas,

Desculpe de escreve atrasado hoje, pois tive um probleminha (dias de mulheres), e passei muito mau… mas aqui estou firme forte! Marquei minha consulta para o final deste mês com o doutor que me fez a cirurgia no meu dedo, depois de um ano.

Bom para hoje, será simples e muito importante, analise em sua vida qual a mudança que precisa fazer em VOCÊ,  a sua aparência? O seu comportamento? Veja o que mais faz você ficar na zona de conforto (na casinha). Nós temos muitos costumes que aprendemos no decorrer dos anos, tantos bons como maus e pensamos que não é tão ruim assim... mas será que não é isso que tem feito você viver na casinha?

Eu aprendi uma coisa no decorrer desses cinco pra cá e, em todas a situações que eu vejo e passo, Deus mostra que é o caminho, é preciso de maturidade para que Deus possa fazer o que Ele tem que fazer. Não adianta sermos batizada no Espírito Santo, ser cheias de Deus se nós somos infantis espiritualmente falando, não tem como Deus trabalhar em uma pessoa assim. Até para Deus poder usar uma pessoa cheia Dele, Ele precisa que a pessoa seja madura, para que Ele possa ter a liberdade de usa-la. Você se Considera madura? Pense nisso! analise e comece a trabalhar com Deus para o seu amadurecimento.

Medite! Tudo o que acontece contribui para o Amadurecimento, vence a cada obstáculo e alcance um amadurecimento.