segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 12ºJaneiro


Olá Meninas!

Mais uma 2ºfeira, vamos puxar a nós mesmas para fora da Zona de Conforto?  Vamos começar a nossa semana com uma limpeza! Os mandamentos de hoje será para muitas um sacrifício e trabalho, mas valerá muito apena.

1. Limpe o seu ambiente de trabalho ou a sua casa – se você trabalha, tire umas horinhas para fazer uma faxina no seu ambiente de trabalho. Organize papeis, jogue fora o que não presta e deixe o seu ambiente limpo e suave para você poder trabalhar melhor, se você não trabalha limpe sua casa, deixe ela brilhando, mude as coisas de lugar faça ela fica um lugar gostoso de se morar.

2. Limpe a sua mente – Tire uns 15 minutos e olhe para o céu, aprecie o horizonte... se você está perto de uma praia, olhe para o mar... aprecie o que Deus criou, aprecie os pássaros, as flores, as arvores, isso ajudará a você no seu dia-a-dia (como eu só tenho acesso durante o dia, ir ao estacionamento da igreja, eu vou lá e olho para o céu, isso me ajuda a recarregar a minha mente para continuar trabalhando até o final do dia).

3. Limpeza Espiritual – Antes de dormir, fale com Deus para limpar tudo que impede de você avançar, mas seja detalhista com Deus, se limpe de todo os maus pensamentos, maus olhos, pecado, manias contra Deus e etc... termine a sua conversa com Deus buscando a Ele e na 3ºfeira você não acordará a mesma, você verá uma diferença :-)

Medite! "De fonte limpa corre água limpa."