segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 6ºJaneiro

A minha saída da zona de conforto não é fazer algo e sim fazer sem ansiedade… ter que lidar com situações novas faz com que eu queira ser rápida para resolver, mas eu sei que não é assim, e isso muitas vezes me atrapalhou. Por isso, eu tenho estado me policiando, as situações novas tem vindo todos os dias para mim, mas para não perder a oportunidade, eu preciso tomar atitudes com o pé no chão e, não ir com sede ao pote. Para sair da zona de conforto é preciso ter consciência do que estamos fazendo, pois se fazemos hoje e esquecemos amanhã, então a verdade é que nunca saímos da zona de conforto, só tentamos convencer a nós mesmas que o importante foi que tentou, mas não conseguiu - isso já basta. Sair da Zona de conforto é desafiar a nós mesmas e, se não conseguimos hoje, tentamos amanhã, e depois e assim vai até dar um bastar. É igual na escola, você só passa de ano se você conseguir passar em todas as provas, se não, você precisa fazer tudo de novo, por que é uma obrigação, você precisa mesmo não querendo, mesmo sabendo que você terá que estudar mais um ano tudo de novo, porque você sabe que será necessário para sua carreira.

 Hoje esses três mandamentos serão muito importante para a sua carreira, só dependerá de você:

 1. Use a sua fé – Se você é uma fiel dizimista, pegue o seu envelope e toque naquilo que você quer conquistar (Carro, Casa, Terreno, emprego, negócio, etc), vai até a loja, ou lugar e use a sua fé hoje, seja ousada!

2. Seu trabalho ou Negócio – Você ainda não está trabalhando? Vai em um lugar hoje que você queira trabalhar, prepare o seu currículo e use sua fé e leve lá (nada de timidez!)... Quer o seu negócio? Comece hoje algo: busque um lugar, comece a produzir ou qualquer coisa que represente o seu negócio (Não tenha medo!).

3. Saía da rotina financeira – Você trabalha? Comece hoje a fazer melhor do que você faz em seu trabalho, mesmo que você trabalhe com incrédulos, faça a diferença todos os dias, ajude com ideias, seja organizada, pontual e no final do mês Deus vai dar uma oportunidade de você pedir um aumento ou ele chegará para você – provoque o milagre! Você tem negócio? Comece hoje dando um basta na situação difícil, o seu negocio tem que aparecer! Crie ideias, formas de pagamento, faça equipe de trabalhadores fortes, pare de ficar olhando para a situação do país, Deus quer fazer você grande, Ele só está esperando você sair da zona de conforto!

Continue lendo o livro Nada a Perder e aprenda a não ter medo do novo!

 Medite! Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida. Soren Kierkegaard