terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 7ºJaneiro


Uma coisa que Deus tem falado comigo durante este propósito é que sair da zona de conforto nos faz mais independentes (confiantes) e dependentes Dele (confiante em Deus). Nós recebemos muitos e-mails de mulheres de Deus com dúvidas de muitas coisas, até em situações que elas mesmas precisam decidirem... sendo que elas que TEM que decidir... e por quê? Não são independentes, para elas é melhor que uma outra pessoa decida por elas, resolva por elas (é mais cômodo), porque a sua confiança tanto nela mesma, quanto a de Deus é fraca... eu sei que a situações que nós precisamos buscar uma direção com alguém não é errado... mas, eu estou dizendo das pessoas que simplesmente entregam sua vida para outros decidirem, por medo, por insegurança, por não querer sair da sua zona de Conforto e por não ter o trabalho nenhum de PENSAR e AGIR.

Quando você faz algo que você nunca fez ou tenta algo que não deu certo e você tenta de novo, e de novo e de novo até conseguir, você está dizendo para você mesma que você crê em Você! E sabe o que Deus faz? Simplesmente te Honra porque você sendo Dele é claro que Ele será glorificado!

Nós precisamos ser guerreiras na prática, mulheres e pessoas que realmente tem esse Espirito, pare e pense agora e seja sincera... nós não vemos mais testemunhos gloriosos (GRANDE) em nosso meio, quero dizer, testemunhos de obreiras (os), de pessoas que já estão mais tempo na igreja e até em nosso ministério de ganhar almas e por que? Porque deixamos de usar mais a fé e atitude, para usar o que nós já aprendemos. É mais cômodo pensar que já sabe do que fazer algo que não sabe... é mais fácil dizer não do que dizer sim e não dar certo... é mais fácil assumir que não sabe do que tentar e piorar as coisas e assim vai... desculpas existem milhões e milhões sugerida pelo mundo e até em nosso meio mas e você?

Sabe por que o Espirito Santo deu a direção de ler o livro do Bp.Macedo “Nada a Perder”? porque Deus quer que tenhamos o mesmo e até melhor Espirito que tem o nosso Servo, Ele é um Exemplo e sabe por que? Ele vive de fé em Fé em cima do exemplo do Senhor Jesus. Na mesma fé que começou a igreja Universal, o Espirito Santo quer que venhamos a seguir, nós somos o futuro, se nós não entendemos isso agora... como seremos daqui a 10 anos? Cristãos acomodados cheios de doutrinas?

Hoje o nosso mandamento será somente um:

ANALISE E SE REVOLTE! analise a sua vida, analise você! Veja como está a sua situação espiritual, física e etc a sua confiança em Deus a sua fé... não aceite ser mais uma dentro da igreja, não adianta você ser isso ou aquilo, você fazer parte de várias responsabilidade, fazer tudo certinho sendo que você está na sua zona de conforto! O tempo está passando e cuidado para não passar com ele. Trabalhe mais independente (confiante) e use mais a sua fé (confiante em Deus). Clame hoje para uma mudança de atitudes e de fé com as suas amigas. Deus não pode fazer um milagre em água parada... move as águas guerreiras!

Medite! Provoque com a sua fé um Milagre Hoje! Não deixe a sua fé enferrujar!!!