quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 2ºJaneiro


Olá guerreiras... o meu primeiro dia foi 10 *-*

Dei as primícias para o meu Deus, descansei a minha mente… como hoje eu fiquei em casa para limpar e etc, eu não teria contato com pessoas, liguei para uma companhia de telefone para perguntar os serviços deles (em inglês da maneira que é difícil pra mim)... depois li o livro do Bispo Macedo, mas eu ainda estou meditando no Titulo “Nada a Perder”.

Então vamos ao nosso segundo dia, os três mandamentos para hoje é:

1. Elimine o negativo de você - Pensamentos negativos somente atraem consequências negativas, Pare de esperar o pior!!! Este mandamento serve para todos os dias do mês de Janeiro. Elimine toda carga de cobrança feita por você mesma e, a ansiedade de querer as coisas rápido. O diabo já perdeu você e por isso, ele está usando os pensamentos negative para atrasa-la! Não dê ao diabo a alegria de ver você chateada ou triste com você mesma (lembre-se as coisas não é da nossa maneira e sim da maneira de Deus). Mantenha em seu rosto a alegria e a paz que tem dentro de ti, você já tem esses frutos, só tem que deixar de lado as emoções e ansiedades para que o fruto apareça. Seu mandamento será sobre isso, vai louvar a Deus cada vez que o diabo te atacar durante o dia com a ansiedade, pensamentos negativos, emoções e sentimentos, vai ao seu quarto, ou em algum lugar e se coloque de joelho e louve… você verá como as coisas iram terminar.

2.Uma 4ºfeira diferente – Hoje é o dia de buscarmos o Espirito Santo, vamos sair da rotina? Chegue na igreja no mínimo 30 minutos antes e comprimente a todos que passarem por você, convide suas amigas do propósito e a todas que você conhece na igreja para sentar no primeiro banco ou poltrona. Ao terminar convide elas para orar nas escadas do altar com fervor dando o seu melhor na oração. Ore pela igreja que você faz parte, pelo pastor, esposas, grupos, almas etc, e não esqueça de pedir a Deus para dar forças para você ir até o fim nesse propósito :-)

3.Medite no novo – quando o Espirito Santo deu a ideia deste propósito, logo me veio em mente o livro do Bispo Macedo, porque ele é um exemplo de pessoa que saiu da zona de conforto e, veja hoje quem ele é? Não leia esse livro de qualquer maneira, MEDITE. E comente com a suas amigas o que você tem aprendido... quando você fala, automaticamente se memoriza em sua mente e ajudando a outros a pensarem, seus pensamentos e atitudes não serão mais os mesmos.

Medite! Seja diferente, quebre a rotina!