quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 27ºJaneiro


Faltam dois dias para terminar o nosso propósito, e você que está sendo fiel saiba que você está sendo fiel ao próprio Deus e isso mostra a onde está o seu coração. Espero que você tenha aprendido este mês que você pode tudo a partir do momento que você decide fazer algo e não ficar parada no tempo... mesmo que seja algo pequeno, mas você está em movimento – movendo as aguas.

Saiba que para você se tornar melhor para Deus, você precisa deixar o conforto da sua casinha para fazer aquilo que não é confortável e que você sabe que é o certo. Sempre tenha um mandamento para você mesma todos os dias para que você avance. Lembre-se que assim como as pessoas tem defeitos, você também tem isso quer dizer, que se você falhar não é vergonhoso, e sim, é vergonhoso você falhar e se esconder na casinha da zona de conforto e não tentar mais uma vez e fazer o certo.
Espero que este propósito tenha feito uma revolução dentro de você ;-)

Seu mandamento...
Hoje é quarta-feira é um dia especial de você participar da reunião do Espirito Santo e agradece por tudo que aconteceu este mês com você, desde suas lutas, dificuldades, vitorias, alegria e oportunidades... Dê de presente ao seu Senhor o agradecimento que Ele merece.

Medite! Quer amadurecer na fé e em todos os sentidos? Aceite passar pelas dificuldades sem reclamar e vê-las como sua oportunidade de ser de guerra em todos os sentidos... quem faz um guerreiro são as guerras que ele passa e vence, ele não desanima e nem para no meio de uma guerra.