sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 22ºJaneiro


Huumm estou percebendo que muiitas já estão desistindo, será? Mas quem está firme vamos fazer algo diferente hoje?

1.Você vai dar uma parte do seu uniforme para sua amiga (vise versa), seja uniforme de obreira, tia da escolinha, grupo jovem, evangelização e etc, algo que represente o grupo que você participa para ganhar almas. Ore e abençoe começando na Sexta, fique no sábado e Domingo... pegue de volta. Vamos orar uma pelas outras.

2.Vamos chegar na igreja mais cedo, escolha uma sala ou um lugar que esteja precisando limpar (fazer uma faxina), chame suas amigas e colegas para ajudar, mas antes de começar faça uma oração, pois você estará ofertando a Deus (não faça de qualquer jeito.

3.Você admirava alguém que um dia você se decepcionou? Você falava tão bem dela e aconteceu algo que você se chocou e, isso fez que você se afastasse dessa pessoa? Hoje é a sua oportunidade de sair da casinha... Escreva para ela um email, mensagem ou etc, fale tudo o que você admira nela, tudo que você gostaria de um dia falar para ela, suas qualidades, coisas boas e ao terminar de escrever e enviar para ela, veja que haverá uma mudança em você :-)

Medite! "O maior bem que você pode fazer pelo outro não é somente dividir suas riquezas, mas revelar a ele as dele." 

8 comentários:

  1. Bom Dia Dna Graci!!!
    Não naoa nao, rsrsr bom, eu nao desisti não, bem q a sra disse no inicio, que quando esstive chegando n final, ia ficar mais dificil, e so iria permanecer aquelas que realmente queriam sair de suas zonas de conforto. É uma pena que as vezes não dá tempo de publicar um coentário, rsr, mas todos os dia estou aqui, entro as vezes ae mais de uma vez no dia. Ta Ligado. Esse de hoje arrebentou. Beijinhos pra senhora

    ResponderExcluir
  2. Tarefa cumprida Dona Graci!
    Realmente senti sim uma mudança em mim, por que parei o contato com esta pessoa devido a algumas coisas que me falou, e ficou muito mal entendido a maneira como parei o contato, então deixei uma mensagem pedindo desculpas, e falando o que eu admiro, e pra que nunca ela deixe que seus defeitos sobreponham suas qualidades!

    ResponderExcluir
  3. bom dia dona graci,
    eu estou aqui firme forte, com algumas dificuldades mas vou enfrente!!!
    vou conseguir, alias ja consegui alguns frutos.. estou mas proxima de minha mãe, falta eu mudar mais... mas alguns passos ja foram dados e Deus esta me ajudando.. :>

    Deus abençoe!!!

    :>

    ResponderExcluir
  4. Crislla Rayane - Pernambuco

    Não dna Grace, eu e minha amiga não paramos não! Nós queremos sair da zona de conforto e confesso que não tá sendo fácil, mas nós temos a certeza que vamos conseguir! Nesta fé queremos amadurecer e crescer com a nossa vida com Deus... Esse é o nosso maior objetivo, pois muitas vezes nós entramos na zona de conforto e esquecemos que temos a nossa Salvação, nossa família e tudo mais para cuidar... Estamos nesta fé, pois sabemos que foi o próprio Espírito Santo que deu essa direção a senhora... Um grande abraço! Saiba que eu tenho aprendido muito com as suas experiências escritas no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona Graci :)

    Bom logo pela manhã quando vi a primeira tarefa , logo liguei para minhas amigas do propósito para elas verem , e trocamos nosso uniforme de guerra, estamos nesta fé de orar umas pelas outras!

    no segundo desafio , limpei(fiz aquela faxina) na escolinha no e quintal no banheiro ..rsrsrsrs

    e o terceiro e mais difícil , bom eu posso dizer que hoje saí da minha casinha , existe uma pessoa que a muito tempo a anos não tínhamos comunicação nenhuma , e Dona eu acabei de mandar um email pra ela e posso dizer que foi assim como a senhor escreveu que no quando terminássemos de escrever para enviar perceberíamos a mudança , e que mudança ..hahahaha , foi muito muiito muito muito difícil , mas dona eu entendi que eu preciso me desafiar , não fazer o que eu quero , mas o que é certo , porquê se não nunca vou ter algo diferente , nunca vou sair da minha ''casinha''... Vou praticar isso diariamente.

    ResponderExcluir
  6. Olá D. Graci, esse propósito tem sido uma benção pra mim, sair da zona de conforto é algo doloroso, tem sido desconfortável pra mim. Mas o bom disso é que eu não faço pelo o que sinto, mas pelo o que é certo! Isso tem muito a haver com nossas emoções. Para sair da zona de conforto eu bato de frente com a minha vontade, o meu querer e faço o que diz a razão. Tem sido um processo! Mas tem valido a pena, Eu e minha amiga limpamos uma salinha da EBI e uma sensação de consciência limpa por ter feito algo para Deus. Eu tenho aprendido muito! Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  7. D graci desistir jamais. estou firme com minha amiga de proposito e vamos vencer ou melhor ja vencemos e foi maravilhoso essa tarefa de limpar uma salinha da ebi sai da zona de conforto plenamente na sexta que fico em casa rsrs, mas fui na Fe . bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Muiiito legal mais uma pessoa q eu admirava e me decepsionol ta um pouco longe e nao tem como falar pra ele posso orar por ele ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!