sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 16ºJaneiro


Ontem nós detectamos o que precisamos mudar, para muitas, foi difícil ter que fazer isso, mas para nós provocarmos uma mudança precisamos fazer o que não é confortável, esse é o objetivo desse propósito.

Agora que nós já detectamos o que faz estarmos dentro da casinha é preciso começar eliminar um por um.

1. Vai em contra a sua VONTADE! Sai da sua CASINHA! Hoje você vai escolher o que mais faz você estar na sua zona de conforto e, vai pegar toda sua força e guerrear contra isso. Se é a Timidez, age em contra dela, faça tudo aquilo que você não teria coragem de fazer, tudo aquilo que você poderia fazer para agradar a Deus, mas por causa da timidez, você não faz... se é as suas atitudes que não são equilibradas, crucifica a sua carne e faça isso como uma oferta para Deus. Toda vezes que a sua vontade dizer que isso ou aquilo não é confortável pra você... com todas as sua forças você vai e agi, o Seu Deus é Contigo Amiga!

2. Almas – Entre os marcadores de bíblia para as pessoas afastadas ou pela primeira vez na igreja.

3. Compartilhe – Comente durante o dia com as suas amigas de trabalho, escola, igreja e etc sobre o que você tem lindo e aprendido com o livro do Bispo Macedo. Passe o melhor que você tem recebido com a leitura.


Medite! Por que você quer ser igual a todo mundo? Nem mesmo os dedos de suas próprias mãos são iguais. Cinco dedos polegares na sua mão não lhe dariam a mesma habilidade que você dispõe com seus cinco dedos diferentes um do outro. 
Na diferença repousa a sua força. Não queira ir contra essa força. Você não nasceu para ser igual a ninguém. Nasceu para ser diferente. Pode ser parecido com alguém, mas não igual. Faça uso da sua diferença. Tire proveito dela!