quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 27ºJaneiro


Faltam dois dias para terminar o nosso propósito, e você que está sendo fiel saiba que você está sendo fiel ao próprio Deus e isso mostra a onde está o seu coração. Espero que você tenha aprendido este mês que você pode tudo a partir do momento que você decide fazer algo e não ficar parada no tempo... mesmo que seja algo pequeno, mas você está em movimento – movendo as aguas.

Saiba que para você se tornar melhor para Deus, você precisa deixar o conforto da sua casinha para fazer aquilo que não é confortável e que você sabe que é o certo. Sempre tenha um mandamento para você mesma todos os dias para que você avance. Lembre-se que assim como as pessoas tem defeitos, você também tem isso quer dizer, que se você falhar não é vergonhoso, e sim, é vergonhoso você falhar e se esconder na casinha da zona de conforto e não tentar mais uma vez e fazer o certo.
Espero que este propósito tenha feito uma revolução dentro de você ;-)

Seu mandamento...
Hoje é quarta-feira é um dia especial de você participar da reunião do Espirito Santo e agradece por tudo que aconteceu este mês com você, desde suas lutas, dificuldades, vitorias, alegria e oportunidades... Dê de presente ao seu Senhor o agradecimento que Ele merece.

Medite! Quer amadurecer na fé e em todos os sentidos? Aceite passar pelas dificuldades sem reclamar e vê-las como sua oportunidade de ser de guerra em todos os sentidos... quem faz um guerreiro são as guerras que ele passa e vence, ele não desanima e nem para no meio de uma guerra.

8 comentários:

  1. Proposito me ensinou muito já vi muitas mudanças em minha vida para melhor cresci Espiritualmente me fortaleci mais uma benção.
    rute rosa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dona Graci!

    Dona ontem eu fiz tudo diferente do que eu costumava fazer na quarta - feira e foi uma benção !
    Agradeci a Deus como nunca antes , busquei como nunca antes .. foi muito bom.

    Dona posso dizer que durante esses dias de propósito eu mudei meu interior , passei a entender algumas coisas que já havia a muito tempo tentado entender , aprendi a cobrar menos de min , a não olhar para os erros e defeitos dos outros , mas olhar para min , pois quando fico olhando os erros e falhas dos outros eu esqueço de min ..

    Dona sou muito grata por este propósito , os desafios já têm se tornado parte do meu dia a dia !

    Eu não quero nunca mais ficar na casinha , sempre vou fazer algo diferente para me deixar bem longe dela .. rsrsrs


    Bjinhos Dona Graci !

    ResponderExcluir
  3. Já estou aguardando as próximas instruções!!
    Abraços!!

    Esse propósito me permitiu começar o ano bem, e com certeza vou terminar bem!!

    ResponderExcluir
  4. tamos orando pela senhora sei que não esta sendo facil . mas Deus é contigo ! beijos da Patricia Ventura e da Mariana Evelyn do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus todos os dias, por esse propósito nunca mais quero estar na minha Zona de Conforto rsrs.

    Agora percebi o quanto Deus conta com a gente, e é muito bom fazer algo diferente a cada dia pra agradar Ao Senhor Jesus!

    Flávia

    ResponderExcluir
  6. nossa acabou :/ mas vou refazer nesse mes de fevereiro confesso n fui fiel e quebrei alguns mas vou fazer td's os q eu ainda n fiz :)

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    quando saimos da zona de nos mesma saimos e dizemos para nos mesmaschega de viver o que eu quero.
    quando aceitamos passar pelo deserto sem reclamr e tomamos a nossa pedra para fazer uma escada para que nos possamos crescer isto nos fortalece.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite dona Graci !!

    Dona não posso esconder que todos os dias entro no blog da senhora para ver um novo post *;]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!