domingo, 20 de junho de 2010

Minha vida Sentimental quando tudo começou-4


Eu seguir indo para reunião dos 70 apóstolos e tendo que ver o auxiliar que eu gostava nas reuniões. Mas o sentimento continuava dentro de mim, só que eu enfrentava ele… como? Eu não permitia que ele atrapalhasse os meus objetivo tanto com Deus, tanto da obra. Eu não ficava alimentando o sentimento, tipo ouvindo musicas românticas e pensando nele (haaa eu perdi ele e agora buuáá), ou sonhando acordada em um conto de fadas, nããoo... eu não tinha tempo pra isso, eu tinha minha cabeça no meu trabalho, na minha família, na obra, nas almas. Engraçado que durante esse tempo, veio 2 obreiros pedir pra orar comigo (hoje vejo que fui tão grossa, mas ok rs) O primeiro me perguntou e logo respondi você trabalha? E ele respondeu estou buscando... ok, depois que você arrumar um trabalho, me procura aí conversamos rs eu respondi.... o outro eu perguntei pra ele, quantos anos você tem? Ele respondeu 15. Ok depois que você crescer, aí você me procura, eu já cuido do meu irmão, agora se você gosta mesmo de mim, comece a decorar o livro de Salmos também, eu respondi. Eu poderia ser gorda, usando óculos de 5 graus de gatinho, mas eu me valorizava meninas rs, eu era de Deus.

Quando você começa gostar de alguém... não se deixe enganar pelo sentimento, o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus.

Outro detalhe: Quando eu comecei a gostar desse auxiliar, eu não falei pra ninguém, fiquei uns 3 meses com esse sentimento, sem saber de que igreja ele era, qual era o seu nome, eu não sabia nada dele e nem quis saber(não queria alimentar as emoções). Depois dessa reunião especial que teve na minha igreja... passou um mês, seguia tudo normal como sempre.

Eu fui na terça pra reunião dos 70, e quando cheguei na porta da igreja, estava lá o auxiliar que eu gostava de longe me olhando. Depois na reunião, ele ficou perto de mim, eu ia para um lado e ele ia também (achei aquilo estranho), mas não me preocupei. Terminou a reunião, atendi as pessoas, ele já tinha sumido... ok menos mau.

Atendi a ultima pessoa e pedi para o obreiro que considerava como meu pai, me esperar, porque não podia ir embora sozinha. Fui pegar minha bolsa na sala das obreiras. Lembro que fui indo em direção da porta de saída da igreja, e escuto bem longe uma pessoa correndo no salão na minha direção. Era um auxiliar que tinha sido obreiro comigo, e começou a me chamar – Graciele espere!! Meu Deus o que ele quer comigo??? Faz tempo que não falo com ele? Então eu parei no corredor. Foi engraçado que ele chegou meio que sem jeito dizendo: Eu preciso te fazer uma pergunta... ok, o senhor pode perguntar, eu repondi. Você gosta de alguém?? Huahua... que pergunta? Eu respondi. Fui direta... eu ACHO que gosto, por que? É porque tem um auxiliar gostando de você, é aquele que está esperando na porta da igreja. Eu olhei pra trás e era ele, eu não acreditei!! Eu só respondi é ele. E o auxiliar que me perguntou, fez sinal pra ele - ela gosta é de você.

Ele veio na minha direção, eu fiquei congelada... na hora eu lembrei daquela oração que tinha feito, ele teria que vim até a mim. Ele chegou se apresentando, e falando o meu nome, eu nem sabia o nome dele. Me perguntou se eu tinha fé de orar com ele, e disse que sim... ele me pediu o meu telefone e eu disse que não. Calma meninas rsrs é porque eu não podia dar naquela hora, eu precisava ir pegar o ônibus e, também eu dei a desculpa do ônibus, porque era tudo novo pra mim, eu precisava falar com o meu pastor... lembra que fiquei no banco porque eu não tinha avisado que não ia na quarta pra igreja rsrsr... pois é, deis de aí eu informo tuudo primeiro rsr... até hoje. Eu saí andando e ao mesmo tempo só perguntei o nome dele e ele me disse... só que eu não escutei (que vergonha), mas fui embora mesmo assim. O obreiro que eu ia sempre embora pra casa viu tudo, mas pedi pra ele por favor não falar pra ninguém. Eu fiquei tão feliz... porque foi da forma que eu pedi, eu não forcei nadinha, veio tudo na hora certa.

Continua na Terça...

Obs: Gostaria que você amiga participasse com o seu comentário. Como você pensa sobre a vida sentimental? Esses posts tem te ajudado?

Beijocas...

86 comentários:

  1. Aii dona Graci, amoo ler essas histórias,
    pois cada uma é diferente da outra, cada uma acontece de um jeito! :-)
    Isso é muito importante: o nosso tempo, não é o tempo de Deus!
    E quando é de Deus há mais pura certeza não tem espaço para dúvidas, Ele mesmo mostra, só que infelizmente há pessoas que estão iludidas pelo coração e não conseguem enxergar na realidade, que não é a hora certa, não é a pessoa certa!
    Eu mudei muito a minha maneira de pensar sobre vida sentimental. E só nós podemos escolher se ela será uma benção ou uma maldição.
    "O apressado come cru!'
    bjos dona Graci, tenho certeza de que estão ajudando sim muitas jovens!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tem me ajudado muitooooo!
    Dª Graciele, a senhora não sabe quão importante está sendo na minha Vida.
    E já falei para Deus que comigo tem que ser assim também, sem forçar nada, TUDO no Espirito!
    Um Abraço... Fica com Deus
    Obs: Estou curiosa para ler o restante! rs'

    ResponderExcluir
  3. nossa nossa noooosssa! dona graciele,nossa a senhora tinha um comportamento parecido com o meu,no meu caso se fosse eu,eu acho q não iria conseguir falar.Nossa!muito de Deus esta união.
    e tenho uma coisa p/ senhora: Eu não falo da minha vida sentimental com ninguém,pura vergonha,e esses dias eu estava precisando de uma orientação,só q eu não tenho CORAGEM de falar neste assunto.Foi então que eu reclamei com Deus,pq eu não tenho coragem de falar dessas coisas pessoalmente,e então a senhora começou a postar fatos(esta sua história) que estão me ajudando profundamente na minha vida.Deus está me mostrando a direção,p/ aonde Ele quer que eu vá e o que é que Ele quer que eu faça. Eu agradeço a senhora por se deixar ser usada.
    Pois a senhora parece muito comigo,menos a parte confiante.
    beijos
    na fé.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho visto muitos problemas na vida sentimental, por falta de confiar em Deus. Eu penso que muitas tem deixado esse detalhizinho pra trás. Nós veremos mais vidas sentimentais estruturadas, quando muitas entenderem e começarem a usar esse detalhizinho. Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, "acorde" do contos de fadas, eles só trazem emoções e elimina toda sua confiança.

    ResponderExcluir
  5. Poxa dona, muito bacana!!!!
    A senhora esperou em Deus, e Ele a respondeu!
    Tenho certeza q em breve também poderei,
    contar um testemunho tão forte como o da sra!
    Fica com Deus!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  6. d graci é muito legal saber da história das pessoas de Deus que confiaram e confiam nEle, a gente vê que não importa quem ou como Deus age da forma certa e na hora certa! Estou acompanhando sua história mas essas estapas mata a gente de curiosidade hehehe um abraço e espero que ajude as meninas solteiras que desejam servir no altar ou não... Seja como for a benção de Deus enriquece e com ela não traz desgosto como diz a Palavra de Deus, e os que confiam e esperam nEle jamais serão desamparados, bjs Michelle Ribeirão preto/sp

    ResponderExcluir
  7. Dona Graciele
    a sr~n~]ao sabe o quanto está ajudando
    a mim e muitas outras com esses pots
    a historia da sr é muito bonita
    tem me ajudado muito mesmo!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi Sra... yo siempre leo su blog, aunque este en otro idioma al mio, pues yo hablo español, pero entiendo ucho el portugues, y es para mi muy lindo poder escuchar historias como estas, donde Dios es colocado en primer lugar en la vida sentimental de uno.
    Me encantan todas las historias y espero poder seguir leyendo mucho mas, pues cada historia es un aprendizaje nuevo para aquellas chicas que esperamos en Dios nuestra respuesta.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Hola amiga,

    Me encanta el español. Escribo y hablo ... Creo que para mí es mejor el español, porque yo lo uso 24 horas casi cuatro años. En el futuro voy a hacer un blog español, sólo tengo que organizar mi tiempo más :-)
    Gracias por la atención maravillosa amiga.

    ResponderExcluir
  10. Claro que tem ajudado..
    e a vida sentimental é uma maravilha.. ainda mais quando se tem alguém...
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Nooossa Dona Graci,arrebentou seu post...
    Sabe a senhora disse que não ficou alimentando perdendo tempo!!
    È isso...
    Nós não temos tempo a perder...
    Tempo são almas;;;
    :D
    Ajudouuu muitoo...
    Deus abençõe!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Dnª Graci, e como tem ajudado hein...
    Eu ja sou casada a dois anos, mesmo assim amo
    ler seus contos sobre a vida sentimental...
    Que Deus abençoe a senhora, mais e mais...
    Quando puder faz uma vizita no meu blog,
    www.perfumedaflor-iurd.blogspot.com
    Sempre leio suas postagens, é tudo de booomm,bjs.

    ResponderExcluir
  13. Estou sim AMANDO os posts da senhora e pode ter certeza, tem me ajudado pra caramba. Só eu sei o que passei nessa vida e quando Deus me chamou (depois de tantas vezes) finalmente dei ouvidos. Desde esse dia eu decidi: não vou deixar a vida sentimental atrapalhar o meu relacionamento com Deus! E no inicio eu dizia que nem precisava rsrsrs
    E disse pra Deus.. a pessoa certa sou eu quem vou gostar e ele vem falar comigo! Tenho confiado em Deus e esperando o momento certo. E advinha.. Já vieram um candidato e um obreiro falar comigo e eu disse NÃO!! Esse candidato saiu até da igreja há um certo tempo.
    Deus abençoe a senhora!!

    ResponderExcluir
  14. Bacana, estou gostando muito de ler sobre a sua vida sentimental como que foi...
    Eu gosto de uma pessoa, ele é iburd, eu fiz a mesma oração que a senhora fez, e Deus me atendeu fazendo ele vim até mim...

    Estarei esperando mais postagens suas.
    Deus lhe abençoe. Na fé!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Dna Graciele, a cada novo post sobre a vida sentimental da sra. eu vejo o quanto a Confiança é uma das armas da Fé, pois a dúvida e a ansiedade, são sintomas claros da falta de confiança em Deus, e no testemunho da senhora, podemos ver o quanto Deus é fiel em se Manifestar na vida daqueles que confiam e esperam nEle de todo o coração.

    Muito Bacana.

    Na fé, aguardando o novo post.

    ResponderExcluir
  16. Dna Graciele, tem me ajudado de mais, gosto muito de ler seus post, estão sempre me ajudando a amadurecer na Fé.

    Na Fé

    ResponderExcluir
  17. Eu simplismente não vejo a hora de ler essas experiencias, tem frases que eu acho bem legal ai do nada eu rsrs,mas não por mal, mas fiko imaginando a senhora nessas situaçoes, mas enfim estou ligadinha esperando ja a cont.E tem min ajudado muito obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia...Tenho aprendido muito através dessas experiências que nos tem compartilhado, e tem me ajudado bastante, pois, hoje mesmo, estava meio triste por causa da minha vida sentimental, por que, eu gosto de uma rapaz da minha igreja, as uns 3 meses,só que eu também não falei pra ninguem...So que lendo esses post, vi que estou indo para o caminho errado, pois, fico alimentando os meus sentimentos e querendo resolver a situaçãologo... Mas hoje aprendi que não devo me deixar enganar pelo sentimento,porque o nosso tempo não é o mesmo de Deus.. Que Deus a Abençoe muito...

    ResponderExcluir
  19. OLA DONA GRACIELE NOSSA A SUA HISTÓRIA ME AJUDOU BASTANTE ALGUMAS COISA PARECE COMIGO SABE EU NÃO ME PREOCUPO MUITO COM VIDA SENTIMENTAL NÃO TENHO TEMPO PRA PENSAR NISSO MAS EU SEI QUE A HORA CERTA VAI CHEGAR POIS EU PENSO COMO A SENHORA NÃO QUERO NAMORARA UM AQUI DEPOIS OUTRA ALI PORQUE NÃO DEU CERTO OU NÃO ERA O MOMENTO PREFIRO ESPERA EM DEUS PORQUE ELE É O MEU PAI E ELE SABE O QUE É MELHOR PRA-MIM
    MUITO FORTE A SUA HISTORIA E UM POUCO ENGRAÇADA UM FORTE ABRAÇO DEUS ABENÇOEI GRANDIOSA MENTE A SENHORA ;

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz a mesma oração que a senhora, e concordo que o tempo de Deus não é o nosso.
    Minha resposta veio 8 meses depois. Deus é fiel, e está sempre nos ouvindo. Foi tudo do jeito que eu pedi sem forçar barra, foi natural e ele que veio até mim.
    Na fé, que Deus continue a abençoando grandiosamente, e a senhora continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  21. Estou gostando muito de sua história! A minha é um pouco é um pouco parecida...srsrsr.. Não me preocupo nem um pouco com a vida sentimental e as outras obreiras querem ir para o altar. Eu também quero ir para o altar. Mas entreguei nas mãos de Deus e não estou ansiosa, sei que na hora certa Ele me abençoará!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Dna Graci,estou amando sua história,ela está sendo um exemplo de que quando confiamos em Deus,Ele nos abençoa da forma que a gente quer.Sabemos que essa é uma área mto dificil de se confiar nas mãos de Deus,por que bate a ansiedade,queremos ser abençoadas logo,porém temos que ser forte e confiar totalmente no nosso Deus,pois no Seu tempo Ele irá nos abençoar,e quando esse tempo chegar nada irá impedir pq Ele fará tudo acontecer.
    Não perco essa história por nadaa!!
    Bjos Dna Graci.

    ResponderExcluir
  23. D.Graciele tem ajudado e muitooooo,pois eu creio que tem muitas jovens como eu,que está aprendendo como a Confiar em Deus,pois a srª não agiu com o coração e sim com a razão e é assim que nós jovens temos que agir tbm.
    Bjs e espero ansiosa pelo final.
    Deus abençõe muito...

    ResponderExcluir
  24. Dona passei pela mesma experiencia, parecida claro, nao igual, mas o meu namorado e futuro marido é filho de pastor, ele ainda nao foi pra obra, vai em breve, ele me ajudava a ser batizada com o Espírito Santo e nao cheguei nele e até amarrava, mas confiei e entreguei nas maos de Deus. A principio ele nao gostava de mim, mas de uma obreira que era minha amiga, mas se Deus colocou dentro de mim e nao tirou, falei que estava nas maos dEle e se fosse da vontade de Deus, Ele iria colocar tambem dentro dele e é isso que aconteceu, estamos a quase 2 anos namorando, na mesma fé e na guerra, vamos servir a Deus no Altar e ganhar muitas almas.

    ResponderExcluir
  25. ola Dona nossa foi muito importante ler isso...falou forte comigo..pois sirvo a Deus de todo meu coraçao,mas sempre é eu que gosto e nenhum dos que eu gostei gostou de mim...mas ao ler isso pode aprender a me valorizar sei que na hora certa Deus farar com que eu seje amada tbm...Que Deus abençoe grandemnte a vida da sra...pois quero muito servir a Deus no altar e ganhar muitas almas pro seu reino

    ResponderExcluir
  26. A confiança + tempo de Deus = Resposta imediata
    A ansiendade + medo + dispero = Muito tempo perdido e decepção pura.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns dn.Graci pela historia da senhora, podemos ver o quanto Deus é fiel pra cumprir,suas promessas em nossa vida , tenho certeza que a Senhora esta sendo usada como um instrumento na mão de Deus para ajudar, todas nós,pois sabemos que o coraçao é enganoso e muitas vezes o diábo,lançam sentimentos que nao provem de Deus para entristecer as jovens que estao começando ou já estão firmes na fé.
    Mas creio que quem espera em Deus sem duvidar,alcança todas as suas promessas pois ele mesmo,é que diz que não é bom que o homem viva só. Dn. a senhora tem sido um exemplo para mim pos passo por uma situação parecida com a da senhora, mas Creio e Espero em Deus e em breve darei meu testemunho.
    continue sempre na fé e nos ajudando...

    Há dona não esqueça de orar por todas nós rsrs.... bjs....

    ResponderExcluir
  28. Olá.Dona Graciele...Até ontem naum conhecia e nem ouvi falar do seu blog..+ fuxicando aqui e ali....apareceu!!rsrs..Liii ontem e hoje e pretendo ler tds os dias...pois esta me ajudando muito!!Q Deus abençoe a Senhora + e +!!Bjkas...até +

    ResponderExcluir
  29. Com certeza tem nos ajudado!
    Amei ler a ''história'', aguardo terça-feira. =)

    ResponderExcluir
  30. D. Graciele, sua experiência me ajudou muito.. li e vou fazer assim, desse jeito..
    Gosto de um auxiliar da minha catedral, ele também gosta de mim, mas antes ele precisa resolver umas questões pra, então, ver o que vamos fazer. eu não estou ansiosa, pela misericórdia de Deus tenho esperado nEle. Que seja feita a vontade dEle na minha vida, tenho orado assim. Quando eu peço a Deus sinais de que ele é da vontade do meu Deus pra mim, os sinais que combino com Ele EM PENSAMENTO, Deus me dá. Por isso, tenho certeza da vontade do Senhor Jesus... Ele tem me sustentado.. um abraço, Dona...

    ResponderExcluir
  31. dona GRaci,

    tem me ajudo muito! REcentemente passei por algo assim. Gostava de um obreiro que é muito meu amigo. Sempre que podemos conversamos e num determinado dia eu decidi falar que gostava dele. Combinamos de nos encontrar na igreja, mas ele não foi! Confesso que fiquei muito chateada, mas orei a Deus e disse que caso fosse ele eu teria a certeza e não seria a primeira diversidade que me atrapalharia, caso contrário, eu não sei como, mas Deus tiraria aquele sentimento do meu coração. Ficamos umas 3 semanas sem nos falar, e acabamos nos encontrando numa vigilia, eu sabia que o encotraria. Mas agia naturalmente, aí ele passa na minha frente e veem conversar comigo, an hora eu não senti nada (borboletas no estômago,sininhos rsrsrs.. NADA!) Tomei aquilo como, não só, o encanto se quebrou, mas também de como aquilo era puro sentimento e não me faria bem(já que nesse momento busco mais pela minha vida espiritual!). Agora, alguns meses depois vejo que gosto muito dele como amigo e que certamente confundi as coisas. AH!! Eu vi o quanto, mesmo não aparentando, eu estava anciosa. Agora é tudo no tempo de Deus.


    beijos e mais uma vez obrigada pelos posts cada um tem me ajudado mais e mais =D

    ResponderExcluir
  32. Oii Dona nem sei se a sra vai ler, mais eis me aki rsrsrrs, então Dona mtu bacana a história da sra arrebentou, olha sinceramente o assunto vida sentimental eu corro longe, ja sofri d+ dentro da igreja, não quero passar de novo nada que passei anteriormente.Mas amei a história da sra parece até de novela rsrsrsrsrs e as vezes até acredito que possa acontecer uma história dessas comigo tb...Que Deus continue abençõando mais e mais a sra...bjinhuss

    ResponderExcluir
  33. oii gostaria que a sra. falasse um pouco mais sobre como assim "ACORDAR" DO CONTO DE FADAS,ESTOU MESMO PRECISANDO DE UMA ORIENTAÇAO SOBRE VIDA SENTIMENTAL. BJIM.

    ResponderExcluir
  34. Que bacana ler o que vocês estão escrevendo está me edificado as palavras de vocês. Eu gosto disso, Deus tem falado comigo atravéz de vocês também :-)

    ... nós precisamos nos valorizar mais amigas, como mulher de Deus. Vocês precisam olhar pra dentro de vocês e verem que vocês não é de se encontrar em qualquer esquina. Vocês são Diferentes!!

    O medo e a ansiedade tem levado a muitas a relacões ruins e complicadas.

    Tudo que é barato se torna caro (já ouviu isso?)
    Se as coisas acontece com facilidade pra você, então verifiquei se não tem algo errado. Tudo que é bom, permanente, é claro que é dificil e só os perseverante alcança.

    Seja perseverante!

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite. Comigo foi quase assim. Foi um pastor que esteve aqui em 2008 que me apresentou o que hoje é meu noivo. Ele veio aqui, nós conversamos e ele pediu o telefone. Oramos e 1 mê s e meio depois, num domingo, o pastor nos chamou no altar para consagrar o namoro. Eu nem sabia! O pastor que tinha combinado tudo com o ele! Eu não sabia se ria ou se me escondia na sala dos obreiros. Tem membros que lembram disso até hoje. Alguns dizem: Ah, é a menina que ficou sem graça no altar! Hoje estamos nos preparando para o casamento. Eu gosto de histórias assim. É muito legal.

    ResponderExcluir
  36. Poxa dn Graciele, muito bacana mesmo, realmente a falta de confiança é um detalhe muito importante, por mais que eu tmb tenha esse mesmo jeito da sra de ser meia 'durona' em questão de sentimentos, eu já me atrapalhei muito na minha vida sentimental por falta de confiar em Deus, por ficar vivendo no mundo de Boby's como a sra disse. E sinceramente, estava passando por um momento muito difícil na minha vida e esse seu testemunho veio como uma direção para mim. Agradeci muito a Deus e agradeço a sra por se deixar ser usada. Bjinhos, na fé...

    ResponderExcluir
  37. Nossa, dona graciele, é muito forte. A senhora permaneceu na fé e o proprio Deus tratou de honrar a senhora. Gostei muito de ler os testemunhos da senhora. É um exemplo, tanto este, como aquele buscando até segunda ordem. Deus abençoe a senhora grandiosamente.

    ResponderExcluir
  38. Olá dn Graciele, esse blog tem me ajudado muito, em especial esses últimos post's.
    Pois tenho um desejo muito grande de servir a Deus no altar.
    Mas tenho um defeito, sou muito anciosa em relação a minha vida sentimental. Essas postagens tem me ajudado muito.

    Obrigada,
    Juliana Andrade/ Catedral do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  39. Cada pedacinho sobre sua vida sentimental é muito forte dona Graci, sou casada vai fazer 5 anos já e minha história é super parecida, pois em nenhum instante deixei a emoção entrar, sempre mantive meus pés no chão e a diferença é que meu esposo é obreiro e o da senhora é pastor rsrs.
    Um abração pra senhora
    P.s.: Estou doida para ler a continuação...
    Fabiana de Oliveira
    Uruguaiana-RS

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde, Dona Graciele,a cada dia tenho acompanhado o testemunho da senhora, e quer saber? A cada dia tenho aprendido coisas edificantes, para jovens que como eu quero ser a diferença neste mundo.É simplismente maravilhoso com o Espírito Santo fala conosco.
    Parabéns e obrigada!!!!!
    Na fé!

    ResponderExcluir
  41. Ola Dona Graciele,

    É realmente muito forte as suas experiencias, elas estão ajudando e muuuuuuuuiito, infelizmente tudo o que a senhora passou ainda existe em muitos lugares, como diz a palavra de Deus existem os trigos e os joios...Ou ate mesmo aquelas obreiras que só sabiam ficar atras de pastor podiam ate ser trigos mas estavam se deixando levar pelos sentimentos...

    Tudo o que li confirmou minha vivencia hj em dia com Deus, é muito forte, Ele fala conosco e quando deixamos Ele agir, quando lutamos contra nosso sentimento, emoção e Ele entra fazendo a obra e tudo acontece NATURALMENTE é muito forte, muito lindo!!!!


    Como sempre digo e falo essa idéia de blogs veio mesmo de Deus!!!!!! Nao fiko sem entrar um dia rsrsrsrsrs........

    ResponderExcluir
  42. Oie D. Graciele..... ta me ajudando demais!!!
    Eu estou assim estou esperando a atitude desse pastor pq eu não farei nada é ele que vai vim até mim e eu sei que ele gosta de mim mais vai depender dele vir até mim.... Isso me ajuda muito pois aprendo a confiar ainda mais em Deus!

    Obrigado

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  43. Lindoooo!!! Me identifiquei muito com a vida da senhora,sempre tive o desejo de servi no altar,ganhar almas mas não queria ser "esposa de pastor",pois a maioria das obreiras só pensavam nisso. Meu noivo passou por volta de 8 meses na minha igreja, e eu tambem nao sabia o nome dele, só o conhecia como o "responsavel da limpeza", depois que foi transferido, passei mais uns 7 meses sem ter noticias dele, lembro-me que na epoca orava para que Deus abençoasse o ministerio dele. Depois de todo esse tempo, no dia em que ele pediu o meu telefone tambem nao dei, disse pra ele que não daria, pois eu não tinha nenhum tipo de compromisso com ele... Enfim, agora estamos aguardando,pois em breve seremos abençoados e casaremos. Obs: A parte que a senhora foi pra escolinha em vez de ficar no salão foi a melhor, pois a maioria das obreiras que querem casar, acham que ficar no salão é a melhor opção, infelizmente desprezam a melhor parte. Bjos

    ResponderExcluir
  44. Como escolher o marido certo?
    Talvez você esteja a namorar um rapaz.Mas você sabe se ele realmente a valoriza?Será que ele sabe que você é preciosa?De onde ele imagina que vem o seu valor , ele a conhece , conhece seu carácter ?
    Ou simplesmente ele está consigo porque você é uma companhia , e ele quer alguém para não estar sozinho.
    Mas quando tem companhia deixa-a pendurada horas á espera dele, você acompanha-o sempre que ele quer , mas ele nem sempre faz o mesmo, você dá-lhe presentes,elogia-o por sua formosura,e isso o deixa muito feliz, mas ele não retribui.

    Um homem que vai ficar com você pelo resto da vida têm que a valorizar pela pessoa que você é e não somente pele que você possa dar-lhe ou fazer por ele.
    Seu namorado deve valorizá-la em tudo, saber entendê-la e não só receber mas também estar pronto para dar.
    Avalie sua vida sentimental,ela é muito importante , a vida sentimental têm trazido muitas desilusões amorosas difíceis de suportar e esquecer,se a pessoa que você ama faz tudo para a ver feliz ,então tudo bem , mas se é egoísta pense duas vezes antes de casar.
    O namoro cada um vai para sua casa , mas no casamento você terá que conviver todos os dias com a pessoa que escolher para si.

    Sandra Ribeiro
    http://wwwsandraribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Dona graci atravez desse post e outro que a senhora fala q ficou de banco mim agudou muito,tanto q a senhora ñ tem ideia,a dois meses atras eu fiquei de banco,quando o pr mim falou que eu tava de banco nossa meu mundo caiu pq eu tinha 5 anos de obreira e nuk tinha ficado sem colocar o meu uniforme, a senhora falou que quando ficou de banco foi fazer muito mas q a senhora fazia,eu fiz o mesmo preparei um caderno de oração começei a atender o povo a limpar o banheiro a assistir a reunião da igreja nas primeiras poutronas,fiz com muito amor igual a senhora falou na sua experiencia,nesse tempo eu orava com um pr,o meu regional ''que eu tenho ele como um pai'' mim falou q era pra terminar e nem olhar pra ele,nossa foi tão dificil,mas eu confiei em meu Senhor,fiquei de banco dois meses e um pouquinho mas orando e na fé,quando foi terça-feira dia 14/06 o pr mim chamou eu fui gelada rsrs eu tava atendendo uma senhora q tava na iurd pela primeira vez,ai ele disse raquel pode colocar o seu uniforme dona graci eu fiquei tão feliz Deus mim horou,quando foi ontem 20/06 o pr abençõu o meu namoro com aquele pr q ele tinha dito pra nem olhar,eu obedeci e Deus honrou na hora que eu menos esperava!!!muito obrigada por tudo mesmo tando tão longe mas mim agudou na hora que eu mas preicisei!!Deus abençõe sempre a senhora e o misterio da senhora e do seu esposo!!milhões de

    ResponderExcluir
  46. Ai D Graci tem me ajudado muito sim me dado muita confiança. Avida sentimental é uma area muito seria igual a vida espiritual temos q ter muita cautela.Assim q levantei de obreira tinha um obreiro q falou p o meu pastor q estava gostando de mim o pr disse p ele q era p le me esqucer eu tbm nao gostava dele. Bem enfim se eu estivesse namorado com ele hj nem eu e ele estariamos mais na obra pois ele saiu de obreiro e se afastou da igreja, depois ele voltou se casou com uma evangelista amiga minha e eu ainda fui a madrinha do casamento dele rsrs pra vcs verem hj nos conversamos normal, mas ele nao esta mais de obreiro e esse nao era o meu objetivo.

    To curiosa p saber o finalll dessa lindo historia de amor...

    Até mais na fé!

    ResponderExcluir
  47. Huahau Raquel... você não sabe que alegria quando li o seu comentário e de saber que você obedeceu, teve bons olhos e confiou em Deus. Sinceramente escrevo com lagrimas nos olhos, pois vejo que mesmo com tantas falhas, Deus te nos usado. Obrigada pelo seu comentário, pois creio que tenho conseguido passar aquilo que Deus quer que passe pra todas aquelas que querem agradar a Ele.

    Mil Beijocas pra você ;-)

    ResponderExcluir
  48. Nossa essas histórias estão me ajudando muito! Sou obreira e tenho lá no fundo do meu coração algo que arde, um fogo, uma convicção de fazer a obra de Deus no Altar! Espero que um dia eu possa ter uma história tão bonita e de tamanha fé como as das senhoras! Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  49. OLÁ DONA GRACI ESSES POST SOBRE A VIDA SENTIMENTAL TEM ME AJUDADO MUITO POIS A MESMA COISA VEM ACONTECENDO COMIGO POIS SOU OBREIRA TENHO GOSTADO DE UM PR AUXILIAR E TEM ACONTECIDO MA MESMA COISA QUE ACONTECEU COM A SENHORA , MAS ESTOU SEGUINDO OS CONSELHOS DA SENHORA E QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS>>>
    OBRIGADA PELOS POST

    ResponderExcluir
  50. Dona Graci, gosto muito de ler seu blog, não tenho namorado, estou esperando em Deus entreguei para ele e tenho certeza que ele ja tem preparado alguém para mim. Suas mensagens me ajudam a permanecer na fé. Que Deus abençoe cada vez mais a senhora. Coloquei anonimo porque não gosto muito de falar da minha vida sentimental.

    ResponderExcluir
  51. Dona Graci eu tambem tenho gostado de um pastor auxiliar , só que no ínicio ele conversava no telefone com uma outra obreira mas quando ele veio para minha cidade ele fez amizade com minha mãe que e obreira também so que com o tempo ele começou a mim olhar diferente au ponto da minha perceber e eu tenho orado pedindo deus que se for da vontade dele vai acontecer de uma forma milagrosa ai foi quanado ele falou pra minha mãe que ele não esta mais conversando com essa por ore por mim para que deus venha faser o melhor na minha vida e na dele

    ResponderExcluir
  52. NÃO TENHO PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO ESTES POSTS TEM ME AJUDADO. ESTOU NESSA MESMA FÉ DE DEIXAR MINHA VIDA SENTIMENTAL NAS MÃO DE DEUS NA CERTEZA DE QUE O MELHOR SÓ ELE TEM PARA MIM.

    ResponderExcluir
  53. Ola dna Graciele ,concerteza essas mensagens que a sra vem postado tem ajudo bastante obrigada pois esta me ajudando muitoooooo...DEUS ABENÇOE a sra e o pr ai na FE DEUS ABENÇOE ate maiisss um abraçao pra sra !!!!

    ResponderExcluir
  54. Sim e muito dona Graci... Tive uma sitiação parecida com a da sra, mas no meu caso eu só orei com esse pr. mas amém tudo que Deus faz é bom, mas meu comportamento era parecido com a sra... rsrs mil bjs e grta pro compartilhar isso consco.bjs

    ResponderExcluir
  55. Oi, sou de Portugal de uma igreja bem pequena, como obreira e mulher de Deus desejo encontrar um homem de Deus, por vezes fico desiludida pois muitas pessoas que se cruzam no meu caminho não querem nada com Deus. Tenho orado a Deus para que ele prepare a pessoa certa para mim e que me prepare para ser a pessoa certa de alguém.
    Tenho amado ler a sua história ela tem-me inspirado a manter-me firme na fé e a saber esperar pois na hora certa eu sei que Deus vai honrar.
    Obrigado por partilhar connosco a sua história. Que Deus abençoe mais e mais.
    Susana Ribeiro, Portugal – Caldas da rainha.

    ResponderExcluir
  56. Que legal a experiência de vida da senhora,louvo a Deus pela existência desse blog, pois irá ajudar muitas moças; assim como têm me ajudado!

    ResponderExcluir
  57. rsrs, muito forte.
    Eu já entreguei minhas preocupações nas mãos de Deus, não quero nem saber como é que vai ser, com quem, ta tudo com DEUS.
    Dependo Dele...Ele disse que iria me instruir..."então meu Deus, me instrua, pois não sei de nada"
    rsrs
    se eu ficar ansiosa, já era.
    To na fé, e ta amarrado o medo!!rs
    beeijos, continue com essas orientações, têm me ajudado bastante.
    ;*

    ResponderExcluir
  58. oie dona graciele,
    que Deus á abençoe,
    as posts tem me ajudado muito
    e é assim que eu penso,temos de servir a Deus
    em primeiro lugar,deixar os nossos sentimentos
    de lado e viver pela nossa fé.
    Que no momento certo Deus há de enviar um homem
    de Deus á cada uma de nós
    um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  59. Olá D.Graciele.
    Gosto muito de ler o blog da senhora, tem
    me ajudado muiiito!
    Achei muito bacana mesmo a história da senhora.
    Creio que o que a senhora fez é o que todas nós
    deveriamos sempre colocar em prática!
    Obrigado por tudo D. Graciele!

    Bjos! =)

    ResponderExcluir
  60. Sabe, que eu estava na net justamente procurando a maneira correta de orar pela vida sentimental e achei esse post. Me ajudou. Abçs.

    ResponderExcluir
  61. Estou amando tudo..rs..

    ResponderExcluir
  62. nossa muito forte isso sabe eu fui assim queria servir a DEus, mas eu tive muitos problemas e acabei perdendo o sonho que tinha, mesmo assim isso ta me ajudando tanto

    ResponderExcluir
  63. Olá Dona Graci, li sua história sua vida sentimetal, e fiquei admirada!!!
    Se tds as moças fizessem assim hj teriamos menos divórcios e menos gente triste e traumatizada!! Meu esposo tem o chamado, somos de outra denominação, porém já frequentei a IURD quero ser uma esposa de pastor que saiba orientar, falar tantos as moças solteiras quantos os casais!!! Sei que Deus vai me dar esta sabedoria!!!
    Que Deus continue te abençoando grandemente!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  64. Gosto muito das suas mensagens,que experiências heim.Que Deus venha a lhe guias cada vez mais .

    ResponderExcluir
  65. Olá Dnª Graci...As suas histórias são MA-RA-VI-LHO-SAS!!!
    Não canso de lê-las!!! Quanto mais eu leio o seu blog,mais segura eu me sinto, pelas direções que a senhora dá... Tudo por conta de suas mais diversas experiências as quais vieram de Deus mesmo!!!
    E,Realmente...Tempo são ALMAS!!!
    E não podemos perder o nosso maior FOCO, a nossa maior MISSÃO!!
    Que Deus continue Abençoando muuuuuiito a Senhora, Dnª Garci!!!
    Beijinhoss S2...

    ResponderExcluir
  66. oiii Dona esta acontecendo a mesma coisa que aconteceu com a senhora comigo!hah mais euv ou seguir o exemplo da senhora ! desde que entrei na obra as experiencias da senhora tem me ajudado muitoo.ja falei pra todas as minhas amigas do site da senhora !elas amaram!dona em relação ao meu pastor ele nem sonha que ue existo comoa senhora falou ja entreguri nas maos de Deus !sabe esta sendouma pressão danada mais creioo que tudo vai dar certo!
    amo qundo a senhora posta coisas sobre vida sentimental!
    beijôs na fé

    ResponderExcluir
  67. ola dona em primeiro lugar quero agradece-la pelas suas orientações, tenho aprendido muito através deles...meu nome é ingridy sou obreira gosto de um pastor que saiu daqui da minha iurd.ele é muito de Deus , antes dele ir embora ele falo comigo e disse que gostava de mim também mais que na hora certa Deus iria abençoar.mais eu confesso que não estava 100% confiando em Deus sabe.eu estava com muito sentimento sabe?mais apartir de hoje mudei meus pensamentos.vou confiar em Deus totalmente vou me dedicar mais na obra de Deus no força jovem.e sei que se for da vontade de Deus vai acontecer na hora certa.é como a senhora disse " o nosso tempo não é o tempo de Deus"...mais uma vez obrigado.ha e a história da senhora parece comigo o jeito que a senhora é.pois muitas vezes vejo só obreiras de vez de se preocupar com as almas sabe,com aqueles que sofrem ,se preocupar em não aceitar que o povo saia da mesma forma que entraram.ficam só se preocupando com aparência e em encontrar um pastor . só Deus mais.eu ja não aceito que as pessoas não sejam curadas,libertas tenham a vida transformadas!mais ta ligado.que Deua abençoe a senhora muitooo e muitooo obrigado pelas suas orientações.te mais se cuida beijinhos ♥ obr. ingridy

    ResponderExcluir
  68. Ola Dn graciele, Conheci o blog da senhora a pouco tempo. ( o propio Espirito Santo me mostrou)Sou Pamela, tenho 15 anos moro na cidade de ITU/ SP. OS posts da senhora em geral, me ajudan muito nesse curto tempo que conheci o seu blog, O Espirito Santo tem falado muito comigo.É maravilhso.Eu leio tudo o que a senhora escreve, e o que mas me chama a atençao, a senhora é tudo o que eu vou ser lá na frente. Quero servi a Deus no altar, se Obr... Me ajuda muito, procuro sempre estar envolvida com as as coisas de Deus e principalmente com mulheres de Deus, esposas de pastores, mas ultimamente nao tenho tido contato com nenhuma... ate conhcer o seu blog.Obrigado Dn Graciele por me deixar saber um pouco de sua historia, o tempo vai passar, mas em toda a minha vida eu vou me lembrar de cada coisinha que Li nesse maravilhos blog. A senhora ja faz parte do meu testemunho de vida mesmo que seja indiretamente.
    Obrigado mais uma vez e Beijoos de sua leitora Pamela Moreno'

    Ps: Eu mandei uma mensagen para a senhora, na comunidade universal.
    Ao decorrer do tempo eu lhe mandarei as experiencias que tive com o seu blog.Eu entendo perfeitamente que noa pode ficar me respondendo... Mas o mais importante pra min é que a senhora Saiba o quanto o Sr jesus tem usado a sr para me abençoar.

    ResponderExcluir
  69. Ah! Dona Graciele não imagina como estou aprendendo com a senhora, sou obreira, e tenho 16 anos,eu não fico procurando ninguém, embora minha família me precione(eles não são convertidos),primeiro porque me acho muito nova pra isso, e depois, porque quero fazer a obra de Deus no Altar(como esposa)e tambem não quero ser enganada pelo coração,pois eu disse pra Deus que quando for a hora e a pessoa certa, Ele me mostrará, Ele é quem vai escolher, e eu não vou ajudar,assim saberei que é de Deus, aquele a quem Ele escolher é que terá que dar o primeiro e até o segundo passo,e terá que ser um verdadeiro homem de Deus,pois eu busco a cada dia ser moldada e uma verdadeira mulher de Deus.Quem melhor que Deus que nos conhece e conhece as pessoas pra escolher a pessoa certa, se tratando de uma decisão tão séria, e ainda pra serví-LO.É melhor deixar Deus escolher,assim não tem erro.

    ResponderExcluir
  70. (continuaçao)...Eu quero mais é me dar na Obra e cuidar do povo.Vamos levar em primeiro lugar o Reino de Deus ás pessoas e as demais coisas serão acrescentadas.

    ResponderExcluir
  71. Noooooossa, Dona Graciele !!!

    Parece que estou me vendo!
    Eu faria tudo igualzinho que a senhora fez! Eu sou do jeito igualzinho a senhora!
    Eu quero servir, servir e servir!
    Sou solteira, mas não tenho nenhum pingo de ansiedade em relação à minha vida sentimental. Eu sei que Deus cuida de mim e no tempo certo ele trará a pessoa certa.
    Como a senhora disse, não estava preparada para uma relação. Eu estou nessa situação também!
    Não estou nenhum pouquinho preocupada com a minha vida sentimental.

    Eu ameei a história da senhora e acho certíssimo que a gente não tem que correr atrás e sim que ele venha até a gente.

    Que máximo !

    Pena que as jovens da minha igreja são muito ansiosas e ansiosas até demais em relação à vida sentimental e eu que sou muuuito mais velha do que elas estou tranquila.

    Eu quero é servir ao Meu Deus !
    Se eu não tivesse um filho agora, pooxa eu iria me dar muuito mais.

    Mas eu tenho que dar o que eu posso, fazer o que né !

    Tenho certeza que os seus posts da sua vida sentimental irá ajudar muitas jovens ansiosas e desesperadas para casar !!!!

    Desculpe o meu modo de falar, mas fico revoltada com essas meninas que ficam secando os homens pra namorar, aff !!!

    Que Deus a abençoe cada vez mais!

    Abraços !

    ResponderExcluir
  72. Dona Graci sou de Portugal - Lisboa e sei que a senhora nem me conheçe, mas louvo a Deus pela vida da senhora, pois Ele a tem usado para puder ajudar muitas jovens/obreiras em relação á vida sentimental. Muito engraçado, foi que eu entrei no blog da senhora por acaso, pois estava procurando outra pagina e a minha internet me levou ate ao blog da senhora, mas creio que não foi por acaso pois eu me identifiquei muito com a história da senhora, mas eu sempre priorizo a minha vida espiritual, pois eu já passei por situações que me fizeram levar a deixar Deus em 2º lugar, e não quero que isso volte a acontecer.
    Esse seu testemunho me ajudou muito mesmo, e eu tenho a certeza que Deus vai me dar a pessoa certa e que irei ser muito feliz.. Obrigado por suas orientações, pois aquilo que eu não estava conseguindo falar com ninguém para puder ter uma orientação, consegui através do blog da senhora..
    Deus continue ABENÇOANDO!
    Gostaria ter uma forma de manter contacto com a senhora, pois tenho duvidas q gostaria de resolver.
    http://ajoiapreciosaquebrilhadentrodesi.blogspot.com/2011/09/minha-vida-sentimental-quando-tudo_9948.html
    Este é o link do meu blog, eu gostaria de ter o prazer da senhora pudesse compartilhar mais experiências comigo, sei que ainda tenho muito que aprender para puder desenvolver mais as minhas experiências no meu blog, mas espero aprender muito mais com grandes mulheres de Deus como a senhora.

    ResponderExcluir
  73. Oi Sra eu sou obreira da Argentina. Eu tenho 18 anhos de idade. Eu encontrei seu blog e tive leido o que a sra escreveu hacerca da sua experienca sentimental. Sra eu nao posso acreditar nao, o que a sra falou e o que eu to pasando...eu anhelo Servir a Deus no Altar mais nao como Esposa do pastor sino como pastora (sempre foi meu sonho) Faz uma semana que um pastor auxiliar falou com o meu regional pra noss conhecernos só falamos 2 veces mais na sexta feira ele foi trocado longe de onde eu moro. A verdade e que eu nao sei nada porque nao me falaron nada mais eu nao to preocupada e ne annsiosa com saber dele, eu sei que minha juventude nao vpu entregar pra cualquiera nao, se o relacionamento e de Deus entaon Deus sabe o que facer. Dona eu amo as almas com todo meu corazon, eu nao sei facer outra coisa que nao seja Predicar, orientar e Ajudar elas, esa e minha profissaon amo facer a Obra eu quero o Altar mais nao por ser esposa o ficar com um titulo maior que as demais nao. Eu só quiero aprender e facer o que Deus colocou cuando eu tenia 8 anhos dedicar toda minha vida ao servico de Deus, fo a te por isso que eu foi levantada obreira con 14 anhos e dai nunca fiquei namorando o preocupada com isso é agora muito menos, eu confio em Deus e ele nao vai permitir que minha juventude seja pra cualquier rapaz nao. Si este pastor e pra mim só Deus sabe eu sigo facendo a obra com todas minhas forcas como o primer dia pero mais renovada!
    Sra muito origado pela sra falar suas experiancas con nóss!
    Deus abencoe a sra e a seu esposo...

    ResponderExcluir
  74. Oi Sra eu sou obreira da Argentina. Eu tenho 18 anhos de idade. Eu encontrei seu blog e tive leido o que a sra escreveu hacerca da sua experienca sentimental. Sra eu nao posso acreditar nao, o que a sra falou e o que eu to pasando...eu anhelo Servir a Deus no Altar mais nao como Esposa do pastor sino como pastora (sempre foi meu sonho) Faz uma semana que um pastor auxiliar falou com o meu regional pra noss conhecernos só falamos 2 veces mais na sexta feira ele foi trocado longe de onde eu moro. A verdade e que eu nao sei nada porque nao me falaron nada mais eu nao to preocupada e ne annsiosa com saber dele, eu sei que minha juventude nao vpu entregar pra cualquiera nao, se o relacionamento e de Deus entaon Deus sabe o que facer. Dona eu amo as almas com todo meu corazon, eu nao sei facer outra coisa que nao seja Predicar, orientar e Ajudar elas, esa e minha profissaon amo facer a Obra eu quero o Altar mais nao por ser esposa o ficar com um titulo maior que as demais nao. Eu só quiero aprender e facer o que Deus colocou cuando eu tenia 8 anhos dedicar toda minha vida ao servico de Deus, fo a te por isso que eu foi levantada obreira con 14 anhos e dai nunca fiquei namorando o preocupada com isso é agora muito menos, eu confio em Deus e ele nao vai permitir que minha juventude seja pra cualquier rapaz nao. Si este pastor e pra mim só Deus sabe eu sigo facendo a obra com todas minhas forcas como o primer dia pero mais renovada!
    Sra muito origado pela sra falar suas experiancas con nóss!
    Deus abencoe a sra e a seu esposo...

    ResponderExcluir
  75. Oi sra Bom dia eu quisiera compartir com a sra e com as meninas de Deus o meu blog, pra que voces sigan ele: muito obrigado:
    meu blog é: adolescentecristiana.blogspot.com

    Eu so quero facer o que mais amo...ajudar ao meu proximo!

    ResponderExcluir
  76. gosta de um auxiliar disputado he assim rsrsrsrs pareçe dificil mais nao rsrsrs quando ele tambem gosta dajente mais he muito incomodante quando ta todas as meninas e ficam aquele tipo de piada ''que pr lindo'' como s fose pra te abala da vontade de dizer jente eu nao tenho culpa de ele ser de deus bonito disputado e gosta logo de mim entregue na mao de deus que ele manda um pra vc tambem ,sei que todas elas ficam pensando o pq ele foi gosta logo de mim q sou uma das q menos s arruma tem muitas meninas mais bonitas q eu mais o segredo he esse entrega nas maos de deus.

    ResponderExcluir
  77. Dona graciele eu estou passando pela mesma coisa estou gostando de um auxiliar da minha iurd , não sei o que fazer , pois eu não sou obreira , mas oro a DEUS todos os dias para que ele ilumine meu coração , pois estou completamente apaixonada e não sei o que fazer , e além do mas estou com tanto medo de ferir meu coração .....Pois daqui a alguns meses irei fazer 16 anos .. O que eu faço ? E se não for ele que esta no coração de DEUS para mim? E se ele gostar mas nós não podermos namorar só por que eu não sou obreira?!!! Me ajude preciso de uma luz..

    ResponderExcluir
  78. Hola sra. como esta? me encanta su blog y aunque el idioma no es el mismo me ha ayudado muchisimo, aunque aveces se me dificulta un poquito pero quize dejarle este comentario pues en mi hay un gran deceo de servir a Dios en el altar....y aunque el tiempo pasa es como una certeza una seguridad que Dios coloca y nada ni nadie puede hacerte dudar, eso pasa conmigo el tiempo a pasado pero esa llama esta alli ardiendo y cada vez mas fuerte, y como el tiempo de Dios es perfecto entonces tengo la certeza de que a la hora y en el momento exacto llegara la bendicion,....quien sabe si algun dia la conosca en persona jajajaja...bueno que Dios la use y la bendiga mucho mas... a usted y a su esposo desde venezuela un abrazo:)

    ResponderExcluir
  79. olá D.graci rii muito ...me coloquei em seu lugar,''fiquei congelada'' a sr. disse ......srrsrrsrsrs e nem ouviu o nome dele?!kkkk ai ai
    Mas sério o seu blog além d me fazer rir ,tem me ajudado muito a me VALORIZAR ....obrigada bjokassssssss

    ResponderExcluir
  80. Oiii D. Graci.
    esses posts da vida sentimental, esta me ajudando muito, pois o mesmo que a sra. passou, eu estou passando!!
    mas tudo esta nas mãos de DEUS, e se for da vontade DELE, vai acontecer na hora certa, porque priorizo primeiramente, a minha vida com DEUS!!
    beijiinhos...

    ResponderExcluir
  81. Uauuu eu descobri o seu blog agora mesmo D.Graciele e AMEI!!
    Tenho 16 anos e sou colaboradora e para mim a minha vida sentimental sempre foi algo que eu quis preservar (nunca namorei).
    Tenho o sonho de servir no Altar mas sei que os sonhos de Deus serão sempre maiores que os meus, então fiquei muito feliz por ter encontrado um blog que dá tantos conselhos e ainda por cima a senhora fala tudo abertamente.Vou ficar ligadinha!

    ResponderExcluir
  82. Nossa que pena que tive a oportunidade de conhecer o blog da senhora só agora. Mas estou aprendendo muito com todas as suas histórias, e tudo que tenho lido aqui esta me edificando cada vez mais !
    Eu amei o blog . . .
    Beijiinhos sz'

    ResponderExcluir
  83. Olá Dn.Graciele :)
    Eu sou obreira do Japão.
    Lendo o testemunho da senhora me identifiquei muito:)
    Eu também não penso muito na vida sentimental.
    Pra mim a vida sentimental esta em ultimo plano.
    Eu tenho 17 anos e apenas 1 ano e 7 meses de obra.
    Agora o que eu quero é ganhar muitas almas pra Jesus. E fazer discípulos. Ser muito mais muuuuito usada por Deus. Esse é o meu prazer:)
    Por ser muito nova e inexperiente também ainda não penso em vida sentimental.

    Eu admiro um Auxiliar. Mais só admiro.
    Eu também fiz o mesmo que a senhora fez, orei contra todo sentimento!!
    Eu chorava orando a Deus para que ele não deixasse esse sentimento crescer!
    Por que eu não estava pronta para casar ainda...
    Por que eu penso assim... Que para orar ou namorar com alguém eu tenho que estar preparada para se casar...rsrs

    Mais com ele na mesma igreja que eu, fica muito difícil esquece-lo.
    E pedi a Deus para soprar o vento pra ele, pra um lugar bem longe de onde eu estava.
    Poi é... Não é que Deus atendeu as minhas orações.
    Ele foi transferido para outra cidade, e uma cidade beeeem longe da minha.
    Não tenho um sentimento de gostar mais admiro muito ele.
    Admiro o empenho do trabalho dele para com a obra de Deus, o amor pelas almas, e sendo ele novo mais tão dado a obra...:)
    Todos os meus pedidos a Deus que já fiz como eu queria ser na obra dele estão nesse Auxiliar.
    É incrível isso!!!:o rsrs
    Mais não me iludo!! Ele é muito maduro e muito mais experiente do que eu:(

    Minha vida sentimental esta totalmente nas mãos de Deus!!
    Nas reuniões da Terapia do amor e nem nunca orei assim... "Meu Deus eu quero ele! Tem que ser ele!! Eu quero uma pessoa assim ou assado!!"
    Não!! Nunca orei e nem vou orar assim!!
    Sempre oro por mim!
    Que Deus venha me fazer uma mulher virtuosa e uma mulher que venha ajudar o meu futuro marido
    E que venha somar na vida e no ministério dele. E de jeito nem um seja uma mulher mala sem alça para atrasar o meu futuro marido!! Mais que eu possa faze-lo muito feliz e ele também possa me fazer feliz:)

    Esta sendo muito legal ler o testemunho da vida sentimental da senhora.
    Que Deus abençoe muito e muuuuuito mais a senhora e o seu parido:)

    ResponderExcluir
  84. Dona, que Deus o abencoe muiiiiito, pois estas mensagens tem me despertado muito, porque em todo esse processo a Sra tem posto sempre Deus em primeiro lugar nao deixando as emocoes intervirem no seu relacionamento com Deus.Vou sempre ler estas mensagens e atraves dela irei pedir ajuda e direcao a Ele pra me guardar e procurar me valorizar mais.Beijinhos para Sra.

    ResponderExcluir
  85. Tem aberto os meu olhos tudo que tens postado. Eu particularmente não sou ligada a vida sentimental, nem quero agora, hoje vejo meninas tão novas que tem mas que se preocupar em agradar a Deus, mas querem agradar auxiliares e obreiros. Temos que ser como a Rainha Ester, ela não precisou se como todas as outras mulheres que se deram para o Rei, Ela se preservou, respeitou a se mesma, deu o devido valor ao seu caráter. Quando pensamos assim Deus nós abençoa, pois se há essa sinceridade Ele cumprirá suas promessa, Ele prometeu, Ele sabe das nossas necessidades, então, Ele tem que cumpri-las. Melhor é esperar, pois desde do nosso novo nascimento Deus tem nós preparado um homem que se encaixara perfeitamente a cada uma de nós, para que orar com um com outro, isso só trará desanimo, e pode atrapalhar o principal nosso relacionamento com Deus. Na hora certa e no mento certo O Homem segundo o coração de Deus virá, e não precisastes procurar, pois foi Deus quem o preparou e te deu. Que Deus abençoe a todas as meninas, e que todas venham dar valor a mulher de Deus que se tornou e tem se tornado a cada dia. Thalita :*

    ResponderExcluir
  86. Dona Graciele, a sr tem nos ajudado a cada dia mais com todos os seus posts. e ainda resolvendo nossas complicações, coisas que nós passamos e que ninguém sabe. só Deus, as vezes temos ate vergonha de chegar em alguem. situações que a sr passou e hoje nós passamos. que Deus continue lhe usando grandemente. Um beijo!!
    Louyse de Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!