segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome: Michelle Albuquerque

Idade: 24 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – São Paulo

Quanto tempo de Obra?
3 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Brasil Osasco/SP

Nome do Esposo: Anderson Albuquerque

Hobbie: Ler, escrever

Musica Favorita: Como oferta em teu altar (Leonor)

Livro Favorito: Melhor do que comprar sapatos, O perfil da mulher de Deus e O poder da Oração no casamento

Roupa Favorita: Jeans e agora estou mudando meu visual e comecei a usar saia e vestido

Maquiagem: Blush, sombra, lápis, rimel e um bom gloss.

Acessórios: Arco de cabelo brincos e pulseiras).

Seus Defeitos: sempre me esqueço das coisas como aniversario etc.

Suas Qualidades: Eu creio que é um desejo enorme de sempre querer melhorar e mudar

Admiração: Meu Senhor Jesus Bp Macedo e sua família e lógico meu amado marido

Lembranças: A primeira igreja que fui quando ainda era criança com o BP Adilson fazendo a reunião eu era criança mas me lembro das suas palavras falando sobre salvação.

Frase: Nada é insignificante aos Olhos de Deus, portanto faça TUDO com amor.

7 comentários:

  1. gostei, muito legal seu blog...legal mesmo

    ResponderExcluir
  2. concordo, d. Graci... frase bem bacana...

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma grande admiração pela D. Michelle,ela é um grande exemplo para todas nós da Sede de Helena Maria.

    Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois a ela e ao Pr.Anderson que me ajudaram muuuito,eles me ensinaram a dar os meus primeiros passos na fé,e hoje sou fruto do trabalho e da dedicação dos dois.

    "A mulher graciosa alcança honra,como os poderosos adquirem riqueza." (Provérbios 11:16)

    ResponderExcluir
  4. DONA MICHELLE UMA MULHER DE DEUS NÃO ME ESQUEÇO DO QUE ELA E O PR ANDERSON FIZERAM POR MIM ..BJOS

    " A MULHER DE DEUS NÃO ACERTA SEMPRE MAIS TEM EM SEU CORAÇAO O DESEJO DE NUMCA ERRAR"

    ResponderExcluir
  5. D.GRACIELE ESTA SENDO UM PRAZER ENORME PARA MIM,DE LER E VER TANTAS EXPERIÊNCIAS MARCANTES NO SEU BLOG.QUE DEUS POSSA TE USAR MAIS E MAIS.UM ABRAÇO,E VOU ENVIAR PARA O SEU EMAIL O MEU PERFIL,OBRIGADA PELO ESPAÇO....

    ResponderExcluir
  6. DONA MICHELLE QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO MUITO A SENHORA POIS A SENHORA E ESPECIAL E FAZ A DIFERENCA NA VIDA DE MUITAS PESSOAS HOJE EU SEI QUE DEUS ESCOLHE A DEDO AS PESSOAS QUE ELE COLOCA EM NOSSOS CAMINHOS POIS A SENHORA FOI ESCOLHIDA POR ELE PRA ENTRAR EM MEUS CAMINHOS...MUITO OBRIGADA POR TUDO NUNCA SE ESQUECA QUE A SENHORA E MUITO,MUITO,MUITO,ESPECIAL...
    OBRIGADA
    GRACA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!