segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome: Michelle Albuquerque

Idade: 24 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – São Paulo

Quanto tempo de Obra?
3 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Brasil Osasco/SP

Nome do Esposo: Anderson Albuquerque

Hobbie: Ler, escrever

Musica Favorita: Como oferta em teu altar (Leonor)

Livro Favorito: Melhor do que comprar sapatos, O perfil da mulher de Deus e O poder da Oração no casamento

Roupa Favorita: Jeans e agora estou mudando meu visual e comecei a usar saia e vestido

Maquiagem: Blush, sombra, lápis, rimel e um bom gloss.

Acessórios: Arco de cabelo brincos e pulseiras).

Seus Defeitos: sempre me esqueço das coisas como aniversario etc.

Suas Qualidades: Eu creio que é um desejo enorme de sempre querer melhorar e mudar

Admiração: Meu Senhor Jesus Bp Macedo e sua família e lógico meu amado marido

Lembranças: A primeira igreja que fui quando ainda era criança com o BP Adilson fazendo a reunião eu era criança mas me lembro das suas palavras falando sobre salvação.

Frase: Nada é insignificante aos Olhos de Deus, portanto faça TUDO com amor.