segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cuidado!!! Não saia do projeto de Deus

“A vida é curta demais para que façamos tudo o que queremos, mas é longa o bastante para que façamos tudo o que Deus quer que façamos”. Muitos tem dedicado todo o seu tempo aos seus próprios projetos de vida, esquecendo-se dos projetos de Deus para suas vidas.

Escutar a Deus, pode ser a atitude mais importante neste instante de sua vida. Talvez você esteja vivendo um momento, em que é necessário.

Esteja atenta!

O problema de muitos não é ter trabalho demais para fazer, mas permitir que o trabalho a distrai, tomando todo o seu tempo, afastando de algo mais importante para aquele instante: a comunhão e relacionamento com Deus.


“Escuta, povo meu, e eu falarei…” (Salmo 50:7).

12 comentários:

  1. E a mais pura verdades muitas Obreiras de Hj em dia dedica mais ao seu trabalho do que a Obra de Deus por isso na maioria Deus não abençoa por não coloca-lo elle em Primeiro Lugar..

    ResponderExcluir
  2. É vdd Dona as vezes na correria do dia-a-dia, a comunhao com DEus acaba sendo deixada de lado, creio que isso nao aconteca de proposito mais por falta de vigiar...temos q estar atentas...

    bju =)
    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  3. Quando pensamos que comunhão com Deus é apenas o momento que estamos no culto, perdemos o melhor da festa.
    Comunhão com Deus é todo dia, é toda hora, é nunca deixar essa comunhão se partir por causa do pecado ou daquilo que nos toma tempo e lugar no nosso coração que pertence a Deus.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que temos que separar
    o trabalho da comunhão com Deus, afinal emprego agente arruma outro, já a comunhão com Deus uma vez perdida, já era, nunca sabemos se teremos uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que temos que separar as o trabalho da comunhão com Deus, afinal emprego agente arruma outro, já a comunhão com Deus uma vez perdida,agente nunca sabe quando vai ter uma segunda chace.

    ResponderExcluir
  6. É Verdade D.Graciele,mesmo em um tempo com a fazeres podemos manter nosso foco no Senhor Jesus,possa ser difícil mas tudo a seu sacrifício é neste momento que temos que agir com a razão o sentimento ele só nos faz estabanadas,medrosas,e impulsivas,Deus quer que sejamos sua imagem e semelhança e algo que estou praticando e gostaria de deixar aqui no Blog da srª sempre perguntar OQUE DEUS FARIA NESSA SITUAÇÃO QUE ESTOU PASSANDO?e fazer o que Deus faria e ponto.agindo assim quem impedirá a nossa benção ?NINGUÉM
    Muito Obrigada que Deus a abençoe beijinhos
    Amanda
    Natal RN

    ResponderExcluir
  7. É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que a posição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Andressa Neves,não podemos querer fazer apenas a nossa vantade até porque quem tem em seus planos servir o altar tem que dar tudo de si.

    ResponderExcluir
  9. a verdade é o tempo vai passando e as vezes o dia inteiro passa e nem falamos com Deus direito temos que priorizar a Deus sempre Ele tem que ser o alvo da nossa vida.

    ResponderExcluir
  10. Olá dna Graci..

    É vdd.. temos que vigiar pq essa tbm é uma forma q o diabo usa para nos deixar distraidas e preocupadas demais com as outras coisas.. e assim esquecendo a nossa comunhão com Deus que é a base de tudo.. precisamos ficar atentas.. para não perder o nosso foco principal.

    Na fé

    ResponderExcluir
  11. é verdade, os planos de Deus são os mais importantes na nossa vida e se nos destrairmos, duvidamos de suas promessas estamos impedindo Deus de agir.

    ResponderExcluir
  12. REalmente, a faculdade entre outros cursos estavam tomando boa parte do meu tempo. Mas agora estou colocando cada coisa no seu devido lugar e nada mais pode atrapalhar minha comunhão com Deus. Não gostei da experiencia de ter muitas coisas para fazer onde nelas não cabiam tempo para me dedicar mais a obra do meu Pai... Estava deixando muito a desejar, só que agora graças aos cuidados do PAI, a filha está fazendo o bom uso da obediencia e da discilpina...

    Sempre na fé

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!