quarta-feira, 23 de junho de 2010

Por que esse blog?

Eu gosto muito de escrever, penso que sou mais aberta escrevendo do que falando (mas eu estou vencendo a timidez). Mas teve uma pessoa que me deu a ideia de fazer um blog, quando ela falou eu respondi sim, mas pensei porque? já tem tantos blogs. Mas uma vez ela falou algo sobre escrever que eu achei muito forte. É uma forma de você também de ganhar almas (resumindo). Eu gostaria de falar um pouquinho dessa pessoa que foi ela que me inspirou em escrever e assim fazer esse blog.

Ela é muito especial pra mim. Antes de conhecê-la, já tinha ouvido falar dela. Mas quando ela chegou no Texas, foi uma surpresa pra mim, mesmo ela um pouco calada, na primeira vez que avistei, não consegui ver-la como uma artista de TV, ou esposa muito conhecida “a filha do Bispo”. Mais ela tinha algo muito diferente... que vinha de Deus.

Eu amei a forma que ela falava da obra de Deus, sua dedicação, o seu jeito simples de ser… sem ela saber, ela tornou minha amiga. Naquele tempo estava longe de Houston, estava em Dallas… mais cada reunião que eu ia para Houston, ela me conquistava mais e mais com suas atitudes.

A curiosidade aumentou, e comecei a buscar tudo sobre ela na Internet: artigos, programas de TV, podcasts e etc. Eu descobrir muitas coisas, mais a melhor, que ela é linda por dentro e por fora. O mais bacana que gostei, que mesmo com tantas coisas para fazer em seu dia-a-dia, ela sempre consegue tempo para fazer mais para as almas (gosto disso nela).

Amo a forma que ela escreve seus artigos, porque ela fala dela(das suas experiências), sem rodeios, com clareza, ela não tem vergonha, e no final, sua sinceridade e coragem de se expor… tem ajudado muitas e até a mim.

Quando começou o Sisterhood, eu nem penseis 2 vezes, fiz minha aplicação, não podia perder essa oportunidade de me tornar melhor para Deus. Hoje ela é minha Big Sister, é com ela que compartilho tudo que se passa comigo. E vou mais além, é a primeira pessoa que faço isso em todos esses anos… eu posso confiar.

Eu amo servir à Deus, de sempre aprender coisas novas, de ter muitas coisas para fazer, e sei que se eu falo isso para ela, ela me entende e me incentiva. E pra mim isso tem sido muito importante… ela me entende.

Eu poderia escrever tudo sobre ela, mais... eu escolhi escrever o que ela tem sido para mim, porque é uma oportunidade dela saber o que penso dela, eu ainda sou difícil de me expressar falando, mais o Sisterhood, está me ajudando.

Obrigada d.Cristiane, por tudo, saiba que a senhora é um referecial de uma Mulher Virtuosa pra mim.