domingo, 27 de junho de 2010

Namoro - Parte 2


Quando eu assumi a situação que estava vendo em relação ao meu namoro, quando deixei de vê somente a situação e, de ficar pensando “Ah eu não posso crer que está acontecendo isso comigo?” ou “porque eu? Se faço tudo certinho? Eu não mereço isso?”

Pois é quando deixei todos esses pensamentos de “ACHAR” que sou uma “coitadinha”, e comecei a agir junto com Deus, aííí… eu comecei a ver... que não importa a situação que você está… você tem o PODER de mudar o seu futuro do jeito que você quiser, se você... é claro trabalhar com Deus sem questionar.

Deus me mostrou o que eu deveria fazer e eu não questionei… sabe o que Ele me pediu?? Veja o seu namorado como alma, cuide dele como você cuida das almas. Você quer o seu namorado pra você? Você quer formar ele? Então… Dar sem esperar receber (Deus falou somente isso pra mim, tão simples), mas aí é que está o segredo, quer saber?

As vezes você amiga, pedi tanto a direção de Deus, pedi tanto pra Ele te mostrar o que você tem que fazer… e quando Deus mostra pra você, é algo tão simples que você precisa fazer… mas aí é que está a falha, Ele nos orienta, Ele mostra a direção e aí você ACHA, que não é bem assim(a desculpa), sabe por que? Porquê você na verdade esperava que Deus fizesse como um conto de fadas(o seu príncipe perfeito sem nenhum defeito, chegaria em sua casa e te levaria de cavalo branco para um castelo e, você viveria com ele felizes para sempre). Não é assim na vida real, seria muito pratico se Deus fizesse o 100% pra você... isso não é Justo!!!

Não é que você tem que sofre pra receber uma benção, mas se você está passando por muitas lutas é porque tem coisas que você precisa mudar e, você precisa reconhecer isso(tem que cair a ficha). Deus não pode dar um homem de Deus pra uma mulher mandona! uma mulher sentimental ao extremo! Ele sabe o que faz amiga, você precisa mudar alguma coisa. Se Deus não te deu ainda o homem de Deus é porque Ele está cuidando de você, e se você insistir agir do seu jeito, a sua vida amorosa será infeliz, você e a pessoa que você quis por ansiedade, pra ganhar do tempo e mostrar para as pessoas que você está “namorando”que você não está encalhada(os dois terão problemas, pense nisso) além de você frustra a sua vida amorosa, você frustrara a vida de uma outra pessoa... e o pior quando chega se casar.

Eu precisei olhar para o meu namorado como alma, sem sentimentos… eu cuidei, como eu cuidava das pessoas… eu não contei pra ele em nenhum momento sobre o que estava acontecendo e, nem fui uma menina mimada de falar o que a mãe dele fez ou a pressão que as pessoas faziam por ser namorada de pastor. Eu trabalhei com Deus e confiei(eu chorei, clamei, me desabafei, falei o que sentia, tudo que passava, eu ia falava com Deus e foi assim que eu permaneci na fé). Meu namorado foi deixando de falar da “outra”, já era um sinal que eu estava no caminho certo, mas ainda não era a minha resposta completa (não me enganei e não me acomodei).

Pra mim o único amigo era o meu Deus, foi por isso, que lutei até o fim, mesmo não vendo o que eu queria ver (respostas). Não fiquei me lamentando para as minhas melhores amigas, eu entreguei toda minha confiança em Deus. Uma das coisas que fiz também foi de participar de 3 sábados da Terapia do Amor. Eu fui com a intenção de Deus tirar de mim a ansiedade, porque a ansiedade em uma hora ou em outra ela vem, e você tem que está preparada para rejeitá-la.

Usei a fé, a confiança e a Inteligência mesmo não vendo nenhum resultado concreto. E você? Já tentou confiar totalmente em Deus? Não será isso que está faltando pra você?

Deixe o seu melhor amigo ajudar você amiga... trabalhe junto com Ele e você terá o poder de mudar o seu futuro.

Continua...