domingo, 25 de agosto de 2013

Propósito de Setembro: + de Deus - de mim

Hoje estava escutando a mensagem do Bispo Macedo e, ele mencionou que vamos ter o Jejum de Daniel começado a partir do dia 23 de Setembro. E fiquei pensando o que eu poderia fazer de diferente? o que eu poderia fazer além do meu jejum de Daniel?

Deus me deu a resposta e gostaria de convidar a todas vocês que frequenta o blog para se unir comigo nesse propósito + de Deus – de mim, por quê este título?

Porque todos os dias precisamos morrer para as nossas vontades e desejos para viver a vontade de Deus, não podemos fazer a nossa vontade e a vontade de Deus ao mesmo tempo. Daí o porque muitas não nasceram de Deus ainda, não tiveram o encontro com Deus, porque tentam constantemente fazer os dois, não há 110% de decisão em fazer a vontade de Deus até começam mas se cansam e para no meio do caminho, não há 110% de entrega... talvez você me pergunte: por quê 110%? E não 100%? Porque 110% é quando se dar o tudo e além! Você não guarda reservas das suas vontades e Deus tem a obrigação de se manifestar com poder!

Este propósito começará dia 1 de Setembro e terminará quando terminar o jejum de Daniel... eu ainda não sei como será, mas Deus sabe e, dará a direção conforme Ele ver a necessidade de cada uma de nós.

Se você está disposta de investir em sua vida espiritual e gostaria de fazer este bem para sua vida, pra você! então, para começar você pode:

1. Busque uma jovem na sua igreja que está voltando pra Deus recentemente ou, uma jovem que você sabe que precisa investir mais em sua vida espiritual. Convide ela para participar do propósito com você;

2. Envie pra mim por email (gracieledsantos@gmail.com) com o título + de Deus e – de mim: O que tem enfraquecido a sua vida espiritual? O que tem levado você ser uma pessoa dividida? Pecado? Manias contra Deus? Vícios de internet e etc? Envie pra mim, seja sincera e não precisa mencionar o seu nome... comece por aqui, debilitando suas vontades;

3. Depois disso, deixe aqui neste post nos comentários, o seu nome completo e o nome completo da jovem escolhida e de que IURD você são;

4. Volte aqui na sexta-feira 30 de agosto para saber como iremos fazer a partir de domingo dia 1 de Setembro.


Obs: Não faça as coisas da sua maneira, leia este post, PENSE primeiro e analise as regras para você não fazer de qualquer jeito – não tenha preguiça de raciocinar! Lembre-se: se você tem consciência que não vai fazer este propósito até o fim, então por favor não participe... este propósito é para aquelas que realmente querem o próprio Deus dentro delas, que já estão cansadas de viver apoiadas na fé de outros.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!