sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

14 Dia - dos meus 21 dias


Quando os seus olhos forem bons (simples), igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas. (Lucas 11:34).

O olho é a lâmpada do corpo. “Se teus olhos forem simples, ficarás todo cheio de luz”. Simples é uma coisa aberta, as coisas de Deus são simples, muitos de nós é que somos complicados demais; Se seu olhar é complicado a sua vida se tornará trevas e, dessa forma, viverá sem a luz que vem de Deus. Você quer mais de Deus? Quer ter um encontro com Ele? Quer ser cheio de Luz?

Olhe para sua vida de uma maneira muito simples, de quem está se preparando para o Reino de Deus. Minha vida seria muito complicada se eu continuasse me preocupando com que as pessoas falavam de mim, de ser isso ou aquilo e de se preocupar com coisas que ainda não aconteceram e etc, etc e etc. Não adiantaria nada se estressar com tudo isso e, perder a minha oportunidade de entrar no Reino de Deus (graças a Deus que eu pude despertar e aprendi a olhar com os olhos simples). A simplicidade te faz uma pessoa abençoada por Deus, compressiva, confiante, misericordiosa, paciente, tem faz você olhar com o olhar de Deus.

Deus está nas simples coisas, e os complicados não consegue entender isso.