terça-feira, 27 de dezembro de 2011

17 Dia - dos meus 21 dias


Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé opera a paciência. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos. (Tiago 1: 3-8).

A nossa fé está sendo constantemente testada, não importa quem somos: obreiras, membros, esposas de pastores, etc. Estamos sempre sendo testadas amigas! Em casa, no trabalho, na escola, na igreja, durante a reunião, em uma conversa e no mais profundo do nosso ser. Todo mundo é testado! Mas a diferença é que nem todos são aprovados. Somente aqueles que são aprovados recebem perseverança. Não importa o quão difícil as coisas possam se tornar, quem persevera mantêm a sua fé e conseqüentemente o seu chamado. Não há nenhuma maneira de você manter uma e perder a outra.
Se você é uma das poucas que deseja fazer a Obra de Deus, de servi-Lo, saiba isto: você é desejada por Deus e pelo diabo. Deus está esperando por você, e o diabo está trabalhando contra você.