segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

9 Dia - dos meus 21 dias


Tudo que acontece em nosso futuro é o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para aquele dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder amiga. Este milagre está nos detalhes, em nossas atitudes, a forma de ver as coisas, a nossa confiança e dependência em Deus. É preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída das lutas e dificuldades, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente convicto em sua própria mente. (Romanos 14:5).

Um comentário:

  1. Com toda certeza Dn.Graci, nossos dias são diferentes um do outro, não é uma rotina são dias fiferentes com lutas e vitórias diferentes uma da outra!

    Que Deus abençoe a senhora cada vez mais*(♥)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!